Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Poderiam me dar algumas dicas de x1 ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Poderiam me dar algumas dicas de x1 ?

#1 Membro offline   AnonimoxD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 20-January 12

Postou 21 October 2012 - 01:00 PM

Como tirar x1 bem nessa nova versão do muaway na outra versão eu surrava td e nessa os noob vem so com hitzinho um atras do outro e nem sabe usa shield e me mata e eu me mato defendendo e dando ONE E NÃO CONSIGO MATA O CARA PQ?
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 21 October 2012 - 01:01 PM

Simplesmente porque nesta nova versão nenhum tipo de bug ou programa malicioso funciona.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 21 October 2012 - 01:03 PM

Temos dois tutoriais que ira ajuda-lo a melhorar o x1 , segue abaixo dicas para x1
[ http://forum.muaway....cas-sobre-o-x1/ (parte 1) ]
[ http://forum.muaway....ara-x1-parte-2/ ( parte 2) ]

obs: vale para essa versão tambem.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 October 2012 - 01:04 PM

Isso depende muito da combinação que o seu char está utilizando, claramente que se ele estiver utilizando itens Full's os x1's que você irá retirar com seus oponentes irão ser mais vantajosos pra você, e outra, visualize também á pontuação em que está distribuida nos seus status, tem que ficar com 32.767 em Força, agilidade, energia e vitalidade para assim seu char ser considerado "Full", no mais, prossiga com um tutorial no qual ensina dicas de x1 á você, para assim obter uma ótima jogabilidade nos pvp's do seu gosto.

http://forum.muaway....cas-sobre-o-x1/

http://forum.muaway....ara-x1-parte-2/


0

#5 Membro offline   HeadGame Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1251
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 21 October 2012 - 01:05 PM

Pois neste ultimo uptade realizado em nosso servidor juntamente com o mesmo nosso administrador inseriu o balanceamento de itens que no qual vai beneficia os úsuarios que tem mais itens com grandes proporções de defesas que o seu entretanto nosso administrador já vinha à um bom tempo prometendo este balanceamento coisa que não ocorreu porém neste ultimo uptade o mesmo inseriu o mesmo portanto agora quando for tira x1 com alguém opte por um all full forte que obtem grandes opcionais de defesas enfim,não um char fraco possuente de atributos fracos,espero que compreenda.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 21 October 2012 - 01:06 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)