Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Bruno - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Bruno

#1 Membro offline   Dh3iTa_Em0 Ícone

  • Dúvida ? Envie MP para que eu possa lhe ajudar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2526
  • Cadastrado: 03-February 10

Postou 20 October 2012 - 05:31 AM

Não, não é conspiração, não é iluminatti, e eu tbm acredito em papai noel, ja vi ele deixando presente na minha meia, pena que foi uma nota de 1 real (veio safado)

Mais é o seguinte cara, eu ia te pedir pra reabrir o tpc, porém a sua caixa de mensagem se encontra cheia, então vou falar oque pretendia falar no outro tópico.

Eu não tenho dúvidas que você está trabalhando, mais é a falta de questionamento de quem você escolhe para ser MD ou CL, ou GM sei lá.
O negocio é que o Stronda veio e falou uma coisa totalmente mentirosa, assim deixando algumas pessoas que leram totalmente desinformada.
E se a forma é de acelerar o Skil pelo c.e isso comprova que o mesmo não sabia do que estava falando, então não pudia opinar.

Vlw ae pela atenção, por ter respondido o tópico, mais eu queria tbm que o mesmo se explicasse, vi ele entrando no tópico mais não demorou nem 20 segundos, custava ele responder ? u.u

Vlw ae, bom dia procê tbm !!!

Viva ao papai noel !!! :xmas_biggrin:

Lembrando que não tenho nada contra ele, apenas estu rebatendo uma coisa que ele falou.

Este post foi editado por Dh3iTa_Em0: 20 October 2012 - 05:34 AM

ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

0

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 October 2012 - 05:35 AM

Se caso você recebeu a visita do papai noel ou não lamento isso é um critério seu, apos a ultima atualização de acordo com ela não tinha nenhuma suspeita de hacker dentro do servidor mais acontece que sempre tem um querendo fazer graça tirar vantagens dos outros ai acontece isso, administração já esta ciente do que esta ocorrendo e atualização será feita para corrigir isso.
Só mais uma coisa, se eu estou na equipe é porque fiz por merecer e me dedico ao servidor. ;)
Lembrando, não tem o porque do seu tópico ser re-aberto administração já esta trabalhando no caso.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)