Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Reparei meu item pelo site, e ele sumiu, e agora? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Reparei meu item pelo site, e ele sumiu, e agora?

#1 Membro offline   iyukiu Ícone

  • <3'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 30 July 2010 - 04:58 PM

olá,esta logado agora e fiu reparar meu itens q estavam com pouka durabilidade,ai eu estava com um kit FII [F]+11 quanto voltei estava faltando um ring e agora oq devo fazer?
New Sign
Imagem



Imagem



Imagem
0

#2 Membro offline   SkyNetSpeD Ícone

  • Duvidas Envie MP | SkyNetSpeD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2050
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 30 July 2010 - 04:59 PM

Sumiço de itens devem ser tratados via ticket.

O tutorial abaixo irá ajudá-lo.

Reparando itens:

Quote




Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 04:59 PM

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido

0

#4 Membro offline   Lorenzzo Ícone

  • Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 973
  • Cadastrado: 24-May 10

Postou 30 July 2010 - 04:59 PM

Dúvida,o item sumiu ou você não está conseguindo reparar?

Imagem
Imagem
Imagem

Presentes de amigos.
Spoiler
0

#5 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 30 July 2010 - 05:00 PM

Tente relogar ou instalar o MuAway novamente.

Repare seus itens pelo site ao envés de manualmente.
Imagem


Imagem
0

#6 Membro offline   -Bim- Ícone

  • | - Jogador - |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1195
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 30 July 2010 - 05:00 PM

Se essa for sua duvida, o inten não some do seu iventario quando esta sem durabilidade, pode ter ocorrido algum bug, envia um ticket relatando

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   iyukiu Ícone

  • <3'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1486
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 30 July 2010 - 05:00 PM

fiz igual o tuto mostra reparei no site
New Sign
Imagem



Imagem



Imagem
0

#8 Membro offline   Viniciusbk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 154
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 30 July 2010 - 05:02 PM

PESSOAL EU COMPREI UMA ARMA DE DURABILIDADE 200(EXEMPLO) O MAX DELA E 220 A DURABILIDADE AI QUANDO FUI REPARAR FICOU 0 OU 10 OU 5 POR QU FICOU ASSIM ?
Ajundando A todos =)


Ajudei da 1 + xD
0

#9 Membro offline   _UruguaYo_ Ícone

  • ┌► →¤_UruguaYo_¤ ←◄┘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2069
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 30 July 2010 - 05:02 PM

Tbm aconteceu isso comigo ! so que foi com minha death FULL +11 C/SKIL --'
Imagem


Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   MegaWatt- Ícone

  • GRUMEC & SEALS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 30 July 2010 - 05:02 PM

Repare Seus Itens No Site Para Que Nada De Errado Aconteça !

Clique No Link Abaixo Para Se Direcionar Ao Tópico Com Todos Os Procedimentos Corretos :

http://forum.muaway....iras-de-%3Cspan

-
0

#11 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 05:02 PM

Caso o seu Ring tenha desaparecido você só pdoe recupera-lo caso tenha o serial dos itens e tambem envia-los via ticket relatando o ocorrido. Caso não o tenha lamento pois perderá seu Ring, tente ler o tutorial abaixo de como reparar seus itens corretamente.
Reparando seus itens:
http://forum.muaway....s-no-novo-site/
Como enviar um ticket á Administração:
http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#12 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 30 July 2010 - 05:06 PM

Ver post_UruguaYo_, em 30 July 2010 - 05:02 PM, disse:

Tbm aconteceu isso comigo ! so que foi com minha death FULL +11 C/SKIL --'


Alguns itens como Sword's novas devem ser reparados no site,caso você não saiba reparar os mesmo siga esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway....s-no-novo-site/

0

#13 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 30 July 2010 - 05:07 PM

Posso lhe afirmar que a opção de reparar itens não faz nenhum item sumir, e quando um pendant, ou ring estiver com durabilidade baixa, basta você pegar o martelinho pressionando a letra "R" e reparar, apenas itens quebrados, e alguns itens especiais são reparados pelo site.

Em todo caso, você precisa do serial do item perdido para a administração resolver o problema.
Envie um ticket relatando o ocorrido, sumiços de itens são apenas tratados lá, no fórum, não poderemos lhe ajudar.

Se não sabe como enviar ticket, siga o seguinte tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#14 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 30 July 2010 - 05:07 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)