Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Placa de video.... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Placa de video....

#1 Membro offline   Nick_Jonas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 30 July 2010 - 10:49 AM

Gente eu não sei oque isso siguinifica, mas quando abro o everest seguindo esse tuto http://forum.muaway....river-de-video/ , não aparece nada na descrição do dispositivo do passo 3, na verdade n aparece nada fica tudo em branco. E quando eu fui em propriedades do PC apareceu que o fabricante da minha placa de video é desconhecido. Será se eu n tenho placa de video. Acontece que eu formatei o PC esses dias e antes jogava MU perfeitamente e depois ficou tudo muuuuito lento e me falaram pra atualizar a placa de video.
Imagem
0

#2 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 30 July 2010 - 10:50 AM

Então, depois que você me explicou isso tudo eu tiro a conclusão de que você ñao possui uma placa de video em seu computador.
( ýN-

Imagem
0

#3 Membro offline   Nick_Jonas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 30 July 2010 - 10:52 AM

Mas antes de formatar eu jogava MU normalmente sem nada de ruim. Nao é possivel que qnd formatou a placa de video simplismente SUMIU
Imagem
0

#4 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 10:55 AM

Verifique assim
Entre em iniciar>Botão direito no meu computador>propriedades>Hardware>Gerenciamento de dispositivos>Adaptadores de video
0

#5 Membro offline   BrUnO-XxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 21-February 10

Postou 30 July 2010 - 10:55 AM

ixe mano entao confira dentro do seu gabinete e veja se sua placa esta lah e entre em contato com o cara q formatou seu pc e exija uma soluçao diretamente com ele...

Vlw
Atenciosamente BrUnO-XxT
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
0

#6 Membro offline   -JohnnyTM- Ícone

  • Johnny voltando a ativa ;D no forum .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1372
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 30 July 2010 - 10:58 AM

Você tem Placa de video no seu PC mesmo ?
Imagem
0

#7 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 10:58 AM

Meu caro, é simples olha.
O seu adaptador de Video é Onboard, integrado à mobo. Assim você terá quê baixar o driver de video para o mesmo.
Para saber o nome da sua mobo(placa mae), basta abrir o Evereste e clicar em placa mãe, lá vai falar o nome da mesma e o link do site da fabricante, por onde você terá que baixar seu driver de video.

1

#8 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 30 July 2010 - 11:02 AM

Prezado tente fazer isso que o Raykkon te auxiliou caso não funcione entre com contado com a passoa que formatou seu computador e passa para ele te ajudar e lhe dar uma resposta satisfatória
0

#9 Membro offline   Nick_Jonas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 30 July 2010 - 11:04 AM

Ver postRaykkon, em 30 July 2010 - 10:58 AM, disse:

Meu caro, é simples olha.
O seu adaptador de Video é Onboard, integrado à mobo. Assim você terá quê baixar o driver de video para o mesmo.
Para saber o nome da sua mobo(placa mae), basta abrir o Evereste e clicar em placa mãe, lá vai falar o nome da mesma e o link do site da fabricante, por onde você terá que baixar seu driver de video.

Caramba véi é isso mesmo que vc falou. Vlw mesmo cara.
Imagem
0

#10 Membro offline   _UruguaYo_ Ícone

  • ┌► →¤_UruguaYo_¤ ←◄┘
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2069
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 30 July 2010 - 05:36 PM

Tenta reinstalar o Everest !
Imagem


Porfavor Me Considera ? Use!

Imagem


Imagem
0

#11 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2010 - 11:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)