Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Fui tentar atualizar minha placa de video, e olha oq aconteceu - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Fui tentar atualizar minha placa de video, e olha oq aconteceu ajuda !!!

#1 Membro offline   Nick_Jonas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 317
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 30 July 2010 - 10:31 AM

Gente, eu segui esse tutorial aqui http://forum.muaway....river-de-video/ ai aconteceu isso:
1° - quando chegou no 3° passo como mostra o tuto, não apareceu nada. Tava la, descrição do dispositivo e em branco em baixo. Na parte de campo e valor tb em branco.
2° - como eu sei o nome do fabricante da minha plca de video?

Obrigado...
Imagem
0

#2 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 10:34 AM

Par saber qual o fabricante e o modelo de sua placa , basta baixar o programa everest , ou ir do Deesktoop > Clicar com o botão da direita > Propidades > Configurações .

0

#3 Membro offline   Biruta Ícone

  • º○○○○○○○○º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3858
  • Cadastrado: 27-March 10

Postou 30 July 2010 - 10:35 AM

Se você não tiver placa de video, você tem que entrar no site da fabricante do seu PC/Placa mãe e baixar o driver!
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 30 July 2010 - 10:36 AM

Para você saber qual é o tipo de sua placa de video, você deve ter em seu computador o programa chamado: Everest, ele irá redirecionar você e monstrará qual é o tipo da sua placa de video.

Download do Everest:

Quote


( ýN-

Imagem
0

#5 Membro offline   -ChaoS- Ícone

  • MuAway - Natal RN - Representada por mim....
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 585
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 30 July 2010 - 10:36 AM

Par saber qual o fabricante e o modelo de sua placa , basta baixar o programa everest , ou ir do Deesktoop > Clicar com o botão da direita > Propidades > Configurações ai vc clika em avançado e depois adaptador...
Imagem





Ø Sua Inveja Faz a Minha Fama Ø





Ajudei da um '+' aki >>>
0

#6 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 30 July 2010 - 10:37 AM

Prezado para saber o Modelo de sua placa va no seu Desktop Clique com o Botão direito>Va em Propriedades >E Clique em Configurações e lá tera o nome certinho ou também tente baixar o programa chamado everest ele te auxilia tudo sobre sua placa de video caso queira baixa-lo em seu computador baixe pelo baixa Aqui o link para Daowload segue Abaixo
Clique aqui

0

#7 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

  • Foco, Força , Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 30 July 2010 - 10:43 AM

Olá

Derrepente você pode ter feito alguma coisa errada ou do gênero.

mais caso contrário tente baixar o driver da sua placa mãe.


Meeu Niveer Hojee

Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 July 2010 - 10:43 AM

Iniciar>Botão direito no meu computador>Propriedades>Hardware>Gerenciamento de Dispositivo>Adaptadores de Video
0

#9 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 August 2010 - 11:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)