Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente ao jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente ao jogo.

#1 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 12 October 2012 - 12:20 AM

-
Bom pessoal, depois dessa atualização toda do MuAwaY, eu não consigo mais entrar nele, primeiro eu entrei no MuAwaY, sendo que não aparecia os Servidores, daí, então tentei remover a compatibilidade, e não adiantou, então eu removi o MuAwaY do meu SO, e baixei ele de novo, por este tópico do Administrador: http://forum.muaway....1&#entry2959386
Pois, então, agora ele atualizou, aí eu entrei no jogo, apareceu o símbolo do MuAwaY, depois no canto superior direito apareceu "A Revolução", até então, pensei que ia dar tudo certo, quando chegou na hora de aparecer os servidores, apareceu "Você foi desconectado do Servidor", o que eu faço ?


#Me ajuda aê, amigões :clover:


Respostas ...

Ver postiJunior, em 12 October 2012 - 01:21 AM, disse:

-
Veja a palavra do administrador em relação á quem não está conseguindo jogar,

Quote

Alguns jogadores estão com problema para jogar, com erros em alguns mapas, MU fechando sozinho, ou lista de servidores não aparece, todos esses erros podem ser resolvidos com o cliente que foi atualizado às 16:00 desta quarta-feira, basta você deletar a pasta do MuAwaY antigo e instalar novamente o cliente, e todos esses problemas estarão solucionados.

Porém alguns jogadores estão com problema do MU travar, para resolver isso é fácil, basta você remover o MODO DE COMPATIBILIDADE do MuAwaY, mais especificamente dos aplicativos muaway.exe e launcher.exe, não sabe fazer? Siga este tuturial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ e veja um tutorial desenvolvido pela nossa equipe, com imagens, textos e vídeo aula caso necessário.

Quem está com problema de detectar hack, e claro não está usando hack, o que é chamado de falso positivo, estamos lançando uma atualização dentro de minutos que irá resolver esse problema.

-
Só uma pergunta, você leu o que eu disse ? Eu já tinha feito esse procedimento, sendo que não adiantou .

Ver postAvast_, em 12 October 2012 - 01:22 AM, disse:

Pelo simples motivo que você esta tentando se conectar pelo servidor MuAwaYX aonde ele foi desativado ou seja esta offline pois todas atualizações forão implantada em nosso servidor atual tendo omotivo de deichar desativado o MuAwaYX que era apénas para teste.

-
Obrigado, Avast :clover:


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
2

#2 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 12 October 2012 - 12:21 AM

-
@Edit: Correto, porém você realizou o download do cliente atualizado ? Vá até nosso web site, aba downloads e realize o download de um, c/ som ou s/ som.

Obs: Antes de realizar, o download delete o atual de seu computador.

Este post foi editado por iJunior: 12 October 2012 - 12:26 AM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Avast_ Ícone

  • ;
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4567
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 12 October 2012 - 12:22 AM

Pelo simples motivo que você esta tentando se conectar pelo servidor MuAwaYX aonde ele foi desativado ou seja esta offline pois todas atualizações forão implantada em nosso servidor atual tendo omotivo de deichar desativado o MuAwaYX que era apénas para teste.
1

#4 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 12 October 2012 - 12:22 AM

Caro amigo , tente estar entrando pelo servidor MuAwaY normal , pois o servidor MuAwaYX foi desativado.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#5 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 12 October 2012 - 12:23 AM

Proceda com o link abaixo e veja a palavra do nosso Admin, adiando a seguir o tutorial que estarei disponibilizando logo abaixo:

http://forum.muaway....1&#entry2991052

Tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 12 October 2012 - 12:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)