Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Migração, e demora ao responder ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Migração, e demora ao responder ticket.

#1 Membro offline   BrunoW Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 29-July 10

Postou 29 July 2010 - 02:51 AM

bom eu jogava XXXX que agora virou "MUAWAY"
e deu uns problema na minha conta, eu abrir um ticket de ajuda mais ainda não resolveu
porque nenhum adm responde ja vai fazer 1 semana e ninguem responde..
tipo queria saber se ta tendo algum problema com a equipe seila
porque eu to cansado de espera meeu arruma isso aki pra min
valeeu abraços.
0

#2 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 July 2010 - 02:52 AM

Por Favor, Conte-nos Qual é o Seu Problema

Imagem
0

#3 Membro offline   Lorenzzo Ícone

  • Seus problemas são reflexos das lições que precisa aprender.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 973
  • Cadastrado: 24-May 10

Postou 29 July 2010 - 02:53 AM

Bom,o que resta a fazer é aguardar,mas diga qual problema que deu na sua conta?

Imagem
Imagem
Imagem

Presentes de amigos.
Spoiler
0

#4 Membro offline   DRINKS-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 207
  • Cadastrado: 21-July 10

Postou 29 July 2010 - 02:53 AM

que tipo de problemas ocorreram na sua conta especifique assim vai ajudar-nos e lhe ajudar vlw
Imagem



Imagem
0

#5 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 29 July 2010 - 02:53 AM

Dependendo o assunto do ticket pode demorar Horas/Minutos ou até Dias
Aguarde o mesmo ser respondido e resolvido.

0

#6 Membro offline   Radius Ícone

  • Palmeiras♥ ;]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 18-June 10

Postou 29 July 2010 - 03:01 AM

Depende do assunto do ticket e tbm não é so do assunto e sim da quantidade de players enviando tickets,e tbm tente aguarda o maximo possivel e diga a nois o problema que foi ocorrido.
Imagem
0

#7 Membro offline   kAbal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 29 July 2010 - 03:47 AM

só vc espera q vai receber sua resposta no ticket.
Imagem[/IMG]




0

#8 Membro offline   VIP10 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 21-March 10

Postou 29 July 2010 - 05:00 AM

Caro mano BrunoW! Muitas respostas já foram dadas em virtude da pouca informação que vc escreveu no seu Post. Acredito que deve ser uma conta antiga que vc está tentanto migrá-la para o muaway ou está tentando reatívá-la. Então só resta vc seguir as recomendações já citadas ampliando seu esclarecimento sobre seu problema para que possa erecber ajuda adequada de seus colegas. Abreço.
VIP-10

0

#9 Membro offline   JamesTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2573
  • Cadastrado: 28-February 10

Postou 29 July 2010 - 07:06 AM

Prezado tickit não tem prazo para ser resolvido ele varia de caso para caso então a unica forma é esperar
0

#10 Membro offline   BrUnO-XxT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 476
  • Cadastrado: 21-February 10

Postou 29 July 2010 - 10:40 AM

aguarde pois a STAFF esta trabalhando muito nesses ultimos dias para deixar o servidor melhor ainda
Vlw!!!

Atenciosamente BrUnO-XxT
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
0

#11 Membro offline   GunnerZ-BR Ícone

  • Foco, Força , Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 29 July 2010 - 11:01 AM

Olá !



Rapaz Explique melhor o seu caso para que agente possa tirar sua duvida melhor,
Bom sobre os TICKET , para responder o Ticket o max é de ( 72 hrs ) caso nao responda
esse certo tempo , basta esperar por que a administração recebe muitos tickets , e
eu acho que só são 2 para ler ticket e confirmar depositos, intão basta esperar que
concerteza eles irão lhe responder com carisma e vão resolver o seu caso.

Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
0

#12 Membro offline   Krueger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1007
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 29 July 2010 - 11:13 AM

só basta ter paciência que logo logo seu Ticket serar respondido

0

#13 Membro offline   -UsuariO- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-June 10

Postou 29 July 2010 - 11:14 AM

Seja PACIENTE, e espere seu Ticket ser Respondido, para facilitar nós tirarmos sua dúvida, informe seu problema !
Imagem
-S34RCH-

Best Friends !
Spoiler


Minha Primeira Sign *---------*
Imagem

Imagem

Imagem
0

#14 Membro offline   -TazCrazY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 28-July 10

Postou 29 July 2010 - 06:39 PM

Lek A Equipe Demora Responder Tickts Msm , Por Quer , Não Deven Ter Tempo , Para Responder todos Dipressa , Si Alcame Conserteza Irão Responder :)

Imagem

Imagem
0

#15 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 29 July 2010 - 07:18 PM

Problemas com migrações são tratadas apenas via ticket, caso já enviou, apenas basta ter paciência e aguardar ser respondido pela administração do servidor.


Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#16 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 29 July 2010 - 07:19 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem



-
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)