Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Manutenção] Resultado da Manutenção e bônus pelo atraso... - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Manutenção] Resultado da Manutenção e bônus pelo atraso... Confira o que foi feito na manutenção e o bônus pelo atraso...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 October 2012 - 06:38 AM

*
POST POPULAR!

Olá Galera,

Demorou, foi trabalhoso mais agora está tudo OK, primeiro lugar queremos pedir desculpa pelo atraso de + de 24 horas, sendo que a previsão era de apenas 4 horas, é que ocorreu um imprevisto do lado do servidor o que causou alguma instabilidade porém o erro já foi solucionado, testado e está tudo certo.

Log da Manutenção:

Quote

~ Essa manutenção foi realmente para implantar algumas novidades no servidor, iremos destacar as principais: ~

> Novo Sistema de Guild, agora com aliança, rivalidade e cargos na guilds.
> Novo Sistema de 'Amigos', através da tecla F. Você pode enviar e-mails e conversar através do bate-papo dentro do jogo.
> Novo chat de Guild, agora as Guilds podem usar comando @@ para chat entre servidores diferentes.
> Antigos itens voltaram, entre eles Especial Set 01, Especial Set 03, Pad Set, Storm Set, Sphinx Set, entre outros itens, que serão listados posteriormente quando o shopping estiver online.
> Otimizações no jogo, agora o consumo de CPU e memória está reduzido cerca de 50%, ou mais dependendo do seu sistema operacional e processador.
> Problemas quando fechava o jogo aparecia o erro foi resolvido.
> Novo anti-hack implantando, que bloqueia muitos hacks antigos, e nos possibilita de updates futuros para bloquear novos hacks de forma rápida e fácil.
> Agora você conta com um recurso nas Configurações dentro do jogo, para reduzir o efeito de brilho. (Pressione ESC > Configurações > Configure o Limite de Efeitos de Brilho, opção recomendada para jogador que não possui placa de vídeo).
> Agora você pode identificar se o servidor possui ou não PVP de forma mais fácil. Servidor que tem PvP, está escrito na frente da sala Com PvP, e quando não possui PvP está escrito "Sem PvP" e a sala fica amarela para destacar.
> Redistribuimos os servidores, agora com sistema visual de COM PVP e SEM PVP, não há necessidade de ter 2 Grupos de Servidores, Spots c/ PK, e Spots s/ PK, agora é tudo somente Spots, onde possui 10 salas com pvp e 5 salas sem pvp, o Trade e baú 06 como era apenas um server de teste foi removido também. Os demais servidores não sofreram alteração.
> Modificação na hora de criar char, antigamente você conseguia criar char com nome por exemplo, bruno e BRUNO que era aceito, agora bruno e BRUNO é a mesma coisa, isso evita que outras pessoas criem nick igual parecido com seu.


Obs: Servidores Iniciante se encontra em manutenção, porém os mesmos ficarão online ainda hoje.

Obs2: Quem está com problema do jogo fechar, código de hack 100, 101 e 102, já estamos preparando uma atualização para corrigir esse problema, a mesma será lançada ainda hoje, postaremos notícias quando a atualização estiver disponível. Shop de Golds e GoldsWays estarão disponível apenas na sexta-feira, porque estamos re-cadastrando os itens, para ficar mais organizado e adicionando os itens antigos que haviam sido removidos.

Sobre o bônus:

Quote

* O bônus será de 30 GoldsWays + 5 dias de VIP GOLD, porém ainda não definimos a data para creditar, até que lancemos uma atualização para correção de alguns problemas, hoje mais tarde postaremos notícia avisando a data e horário da bonificação.


É isso galera, e por favor evitem floods no fórum sobre assuntos repetidos.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

68

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)