Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como recuperar goldsway's? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como recuperar goldsway's? como Recuperar gw

#1 Membro offline   Corollao Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 04 October 2012 - 12:09 PM

Histórico de compras (Gold´sWays)
Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

O Engraçado e que abri um tickt mes passado e ate agora não peguei meus 200 gw
0

#2 Membro offline   String_ Ícone

  • Foco , Força Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 04 October 2012 - 12:10 PM

- Amigo essa Opção foi Desabilitada pela nossa Administração porque tinha muitos player bugando intes e recuperando os GoldAwaY's e isso prejudicaria á nossa Administração que decidiu melhor Retirar essa Opção e seu Tickter não foi respondido até agora porque nossa Administração esta muito Ocupado resolvendo o caso do MuAwaYX , Casso queira saber mas Visite á nova Noticia Postada pelo Admin .

http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway..../194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway....r/194758-pruck/
0

#3 Membro offline   -i-Punk_13 Ícone

  • Legalize !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1335
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 04 October 2012 - 12:11 PM

so esperar algum membro responder seu ticket


TROJAN-PVP
______________________________
Imagem
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 October 2012 - 12:11 PM

O seu ticket até no momento não foi respondido, pelo fato de nosso administrador está ocupado com os afazeres de nosso servidor, isto é, ás novidades que serão implantadas em breve no sub servidor muaway - x, enfim, bastá você aguardar que o mesmo será resolvido, para maiores informações veja o aviso dado pela administração:
[ http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/ ]

Imagem
0

#5 Membro offline   Lunatico_ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8013
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 October 2012 - 12:11 PM

Seu ticket ainda não foi respondido pelo fato que nossa Administração esta trabalhando em cima do novo update do MuAwaY-X e outras novidades que vira por ai,más em breve ele estará respondendo seu ticket,segue abaixo as informações sobre atrasos.
http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/


MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   xMarLey-TS Ícone

  • Naruto Uzumaki
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1963
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:11 PM

Essa opçao foi desabilitada muitos membros estavao bugando itens.
0

#7 Membro offline   4Shared_TM Ícone

  • 4Shared_TS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1774
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:12 PM

Espera algum menbro da STAFF responde..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:12 PM

Amigo , se seu ticket não foi respondido envie outro , com todas as provas possíveis para você conseguir recuperar seus goldsaway's , envie o serial dos itens para que a administração possa lhe ressa-cer seus goldsaway's , ou aguarde o seu ticket atual ser respondido
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 04 October 2012 - 12:12 PM

Eu te aconselho a você estar enviando um novo ticket informando o ocorrido e com o serial do tal item, para assim nossa Administração esta recuperando os seus goldsway, enfm, veja o tutorial de como enviar um ticket:

[Tutorial] Como enviar um ticket para a nossa Administração
http://forum.muaway....et-administrao/

Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Teus_ Ícone

  • Fé&Determinação fatores essências para o Sucesso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 04 October 2012 - 12:13 PM

-
Esse sistema está temporariamente desativado por motivos de um tal "Bug" que estava ocorrendo dentro do servidor que não vem ao caso, em relação ao seu ticket nosso administrador ontem abriu um tópico relando que todos os ticket seriam respondido no decorrer da semana então basta aguardar que seus ticket será respondido.

Palavras do Administrador :

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.

Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 October 2012 - 12:13 PM

Seu ticket não foi respondido até agora pelo fato de nossa administração está tentando resolver seguintes problemas que ocorreu no servidor a alguns dias atrás que feiz desabilitar o comando de recuperar Gw's aguarde pois logo logo nossa administração ira normaliza tudo e você terá seus Gw's de volta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Afonso_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:13 PM

Se seu ticket não foi respondido é porquê nossa administração está muito ocupada e com isso nosso administrador "geral" crio um tópico referente à reclamações e se explicando, veja o link do tópico abaixo com informações.
http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/


[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
0

#13 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:13 PM

Olá,
Lhe aconcelho a enviar outro ticket para a Administração, junto com os seriais dos itens perdidos.

Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Hilario_ Ícone

  • → Membro Hilariano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 819
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 October 2012 - 12:13 PM

Segue abaixo palavras de nosso Administrador, relatando sobre assunto de atrasos de tickets, e confirmação de depositos.

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.

Ou seja, aguarde, pois o problema de atraso seram resolvidos hoje, perante palavras de nosso Administrado.
Para mais informações segue abaixo o tópico relativo.
http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/
0

#15 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 October 2012 - 12:14 PM

Verdadeiramente está ocorrendo atrasos no momento da realização de processos do gênero , no entanto , á nossa administração já nos informou que dentro de instantes todos os tickets estarão em dia , por tanto , continue no aguardo pois assim que possível os nossos superiores estarão entranto em contato contigo, sendo assim , você terá os seus goldsways novamente .
Maiores informações referente aos atrasos e ocorridos recente :
http://forum.muaway....ntos-e-atrasos/

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#16 Membro offline   Goal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:15 PM

Ola,pois so basta você aguarda que seu tickete sera respondido pois são milhares de ticketes que são mandados todos os dias para nossa administracão respondelos e resolver,sobre o mesmo pois só absta aguarda que os eus era respondido com sucesso
0

#17 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 04 October 2012 - 12:15 PM

Amigo tenha calma pois nosso Administrador já se pronunciou em relação aos atrasos dos ticket's, enfim no prazo de 10 dias estará todos os ticket's respondidos.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Dutch_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 75
  • Cadastrado: 03-October 12

Postou 04 October 2012 - 12:15 PM

Este sistema esta temporariamente desabilitado pelo fato de alguns player's estarem se aproveitando de um tal ''bug'' . em fim espere um pouco mais que o seu ticket sera respondido .
Imagem

MuAwaY -
Atenciosamente Dutch_
Projetando & Construindo sua Diversão !
0

#19 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 04 October 2012 - 12:16 PM

Amigo basta aguarda a Administração responde seu ticket.

Palavras de nossa Administração

Quote

Como alguns jogadores vem reclamando e como muitos sabem que a administração é totalmente transparente com jogadores estamos aqui para esclarecer alguns tickets e depósitos que estão atrasados, o motivo talvez alguns devem conhecer pois nossa equipe estava empenhada nas novidades que serão implantadas no servidor dentro de 2 ou 4 dias, muitos já conhecem as novidades que são do MuAwaYX, só de teste foi quase 1 mês, foram o tempo de desenvolvimento para que tudo ficasse perfeito.

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Impacto_ Ícone

  • Não importa se as chances são grandes ou pequenas, acredite!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 10-September 12

Postou 04 October 2012 - 12:17 PM

-
Você tem que aguarda o tempo de responderem seu ticket e análisarem o caso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)