Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio báááásico do King õ/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio báááásico do King õ/

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 03 October 2012 - 07:04 PM

Eae galera, tudo tranquilo? :coolio:

Vim fazer um elogio aqui, suaaaaaaave... Para os membros destaques da semana, até porque hoje completa 1 semana que voltei pra tentar meu objetivo novamente, e com esses dias aê, deu pra verificar uns membros que mandam bem aí! :w00t:

Membros da área de contato


Afonso_- - Meu brother, parceiro pra todas horas. Parabéns pelo suporte de qualidade no fórum cara, tu manda muito, não é de ficar em top poster, passando o dia todo ajudando, mais sempre que responde, responde com qualidade e objetividade, sem dúvidas um dos melhores na atualidade.

Bersek_ - Esse é o famoso "na dele", sempre comendo pelas beiradas. Posta pouco, mais sempre com uma qualidade enorme, gosto muito de suas respostas, e vejo que se continuar assim não demora não. Além de tudo é um cara muito bacana, não desiste não irmão!

-DohkO- - Já era pra ter entrado né pivete? Mas faz parte po, e nem por isso tu parou, um cara guerreiro e esforçado e com belas respostas. Tem tudo pra entrar na próxima e está fazendo por merecer, estou torcendo por você hein parceiro!

Rockero - Tu não merece o respeito pelo teu nome e pela tua cara, mais feio não existe! :guns: , Mas merece o respeito por todo trabalho que vem fazendo no fórum, um forte candidato à integrar à STAFF e vem demonstrando isso à todos, com belas respostas, parabéns meu mano, tamo junto!

safh - Começando agora né muleque, mais já vem demonstrando um enorme esforço e dedicação, que são fatores muito importante. E aos poucos vem melhorando na resposta, é assim que começa, boto fé em você safhado e não liga pra quem quer te derrubar, faz o teu que pode passar o tempo que for, mais será reconhecido.

Deidaro - Grande potencial, grandes respostas, sempre postando com qualidade e com nexo, um dos melhores atualmente, e creio que esteja próximo de conquistar seu objetivo.

Luucas_ - Muleque mais gente boa e engraçado não existe. Outro que também tá começando e mostrando seu potencial, e digo mais... Esse cara vai dar o que falar ainda! Tamo junto irmão.

Injected - Esse elogio é um apelo pra tu Julio. Volta logo com tudo cara, vejo poucas respostas suas, mais quando vejo fico impressionado, tua capacidade é muito grande e você tá perdendo tempo irmão, vem logo, vem!

Membros na área de Designer


-LukaS- - Grande potencial irmão, à cada dia tu evolui, à cada dia você surpreende. Tem tudo pra entrar pra STAFF, e eu to junto com você! s2

Araujo_xP - Sem dúvidas ao lado do LukaS, pra mim os dois próximos AP, jaé? Ambos possuem um grande potencial, e pra mim o dono dos melhores Kits do fórum, sem mais.

STAFF


Admin - Quantas revoluções, quantas inovações. Fico me perguntando, será que um dia o MuAwaY será batido? Acho muito improvável, pela Administração que tem e pelo prestígio, apenas parabéns bruno!

Mer_SubADM - Sempre disse e sempre vou dizer... O André é o pulmão do MuAwaY, e merece o respeito de todos por tais motivos, e por tanto tempo de dedicação, parabéns André por ser à pessoa que você é e tenho orgulho de dizer que já conheci você!

Lustro_GM - Apenas obrigado por tudo irmão, estarei sempre do seu lado pra tudo. Sem dúvidas o melhor GM da STAFF, preciso dizer mais alguma coisa?

Lucas_GM - Cacas *-*, parabéns pelo trabalho irmão, muito sério e dedicado no cargo, e merece tudo de melhor na vida, tamo junto!

Stronda_MD - Ban 1/10. Kkkk um gasta o outro e assim passamos à maior parte do dia no msn, hahaha, parabéns irmão, tá aí novamente lutando e se dedicando para que um dia tenha um grande reconhecimento. E eu boto fé em você, vai que vai arrebenta!

Vegetto_MD - Vegetto é mais na dele, quetão, mais sempre brincando com geral, fazendo piadas pra descontrair. E está fazendo jus ao cargo, com muita seriedade e dedicação, sem dúvidas um dos melhores membros do fórum.

Nation_CL - Fala maromba, tá voando no Fórum hein? Acho que deve até ter conflitos ai, porque o mlq modera muuuuuito! Hahaha, parabéns cara, tu sabe que sempre pode contar comigo, o seu potencial e capacidade eu conheço de perto e sei que vai dar muito o que falar ainda.

Necron_CL Qualidade reina falaê Pedro! Tu é fera mlq, mereceu muito o cargo, era pra ter entrado até antes, mais enfim, tá aê, mostra o que tu sabe, e logo logo MDzin hein ^^

Reven_CL - Sempre Online também, moderando, ajudando à todos. Um grande potencial e sempre atencioso, parabéns brother pelo cargo e desfrute muito, porque é bom demais!!!

Sophs_CL - "Criticado hoje, elogiado amanhã" jaé? Guarda essa frase, porque eu sei que muita gente vai se surpreender com você ainda, boto fé!

No momento é só galera, deu uma vontade de criar um elogio e eu vim aqui prestigiar alguns destaques. Talvez semana que vem tem mais, aguardem! :king:

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
11

#2 Membro offline   LuanMerlo Ícone

  • Fazer Sonho virar realidade não é impossivel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 635
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 03 October 2012 - 07:06 PM

Ótimo Elogio , elogios e criticas são sempre Bem vinda !
Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão



Imagem
Imagem



0

#3 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 October 2012 - 07:07 PM

Gostei do seu elogio matheus, principalmente por você ter reconhecido o meu suporte, ter visto que não consegue dessa vez, mas estou aqui para batalhar, enfim, muito obrigado de coração por você ter mim citado em seu elogio básico tereus, énós parceiro :rolleyes: .
Imagem
0

#4 Membro offline   -LukaS- Ícone

  • Designer Member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1727
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 03 October 2012 - 07:07 PM

-

Muito obrigado pelo elogio Matheus,
fico muito contente de saber que estão reconhecendo meu trabalho !
Parabéns aos outros elogiados.

0

#5 Membro offline   Berserk_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 03 October 2012 - 07:08 PM

Quote

Bersek_ - Esse é o famoso "na dele", sempre comendo pelas beiradas. Posta pouco, mais sempre com uma qualidade enorme, gosto muito de suas respostas, e vejo que se continuar assim não demora não. Além de tudo é um cara muito bacana, não desiste não irmão!


Muito obrigado pelo elogio KING, bom sempre fico feliz em receber elogio de membros qualificados que nem você isso me motiva cada vez mais a ajuda aqui, bom posso sim não postar muito mais agora estou com vontade e estou voltando com tudo aqui no fórum do muaway.

Imagem
Imagem

Atenciosamente, Berserk_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#6 Membro offline   TheuziiN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 203
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 03 October 2012 - 07:08 PM

Parabéns ao elogiados, eles merecem...


Imagem
Imagem

Atenciosamente TheuziiN
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
-


Imagem
0

#7 Membro offline   M4C4BR0_XD Ícone

  • NIick no game iTzHacKeR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 910
  • Cadastrado: 12-May 12

Postou 03 October 2012 - 07:09 PM

gostei do seu elogio
quem sabe um dia meu nome é citado ai tambem

SINGNATURE EM CONSTRUÇAO



Imagem
0

#8 Membro offline   Injected_ Ícone

  • Inativo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2754
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 03 October 2012 - 07:10 PM

Pode crer King, estou postando pouco mais vou voltar com tudo sim, é só uma questão de tempo, obrigado pelo elogio fera, saiba que fico muito contente em receber um elogio seu, enfim obrigado e parabéns aos demais elogiados. Abraços. :cowboy::bandana:

0

#9 Membro offline   assis Ícone

  • ☼☺as LENDAS nunca sao esquecidas. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5059
  • Cadastrado: 28-October 11

Postou 03 October 2012 - 07:11 PM

belo elogios

Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   ENERGY-TM Ícone

  • ๖ۣۜ Collaborating for a better MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2680
  • Cadastrado: 02-March 11

Postou 03 October 2012 - 07:11 PM

Excelente elogio, parabéns aos citados em seus comentários, os mesmos estão se dedicando muito em cada qual uma área, meus parabéns, toda ajuda ao servidor MuAwaY será sempre bem-vinda !


Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
0

#11 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 03 October 2012 - 07:13 PM

Belo elogio , e parabéns aos mesmos elogiados.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#12 Membro offline   -FelipeMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 20-August 12

Postou 03 October 2012 - 07:15 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
1

#13 Membro offline   -ReeD_BuLL Ícone

  • Alzente por Alguns Dias !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1402
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 03 October 2012 - 08:10 PM

hehe ^^ otimo elogio, parabens aos elogiados :)
Imagem






Spoiler



Imagem






Clique no +
0

#14 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 03 October 2012 - 09:34 PM

Quote

safh - Começando agora né muleque, mais já vem demonstrando um enorme esforço e dedicação, que são fatores muito importante. E aos poucos vem melhorando na resposta, é assim que começa, boto fé em você safhado e não liga pra quem quer te derrubar, faz o teu que pode passar o tempo que for, mais será reconhecido.

Cara pra mim você é o melhor amigo que ja tive até hoje e sabe que você chego junto cmg pra começar a ajudar agente vem de um servidor junto mas nem da pra mim a moral que você ja tem aqui eu vo pegando aos poucos mais concerteza você entra na proxima seletiva muitos vão babar com seu potencial que você sabe que tem lek pow só tenho a te agradeçer pelo que tem feito por minha ate hoje lek te amo.<333


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
1

#15 Membro offline   Luucas_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 24-September 12

Postou 03 October 2012 - 10:05 PM

Quote

Luucas_ - Muleque mais gente boa e engraçado não existe. Outro que também tá começando e mostrando seu potencial, e digo mais... Esse cara vai dar o que falar ainda! Tamo junto irmão.


Mano, fico muito grato por fazer parte da sua amizade, espero que entenda que você é muito especial pra mim, aquele amigo que aguente pode contar sempre ! Tamo junto irmão s2 .

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Luucas_
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão.
0

#16 Membro offline   Afonso_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 October 2012 - 02:12 AM

Muito Obrigado pelo elogio "irmão" hoje estou correndo atrás do meu objetivo aqui no fórum espero que um dia eu consiga alcança-lo junto contigo, e parabéns todos os elogiados estão supermerecidos. Abraços.


[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
0

#17 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 04 October 2012 - 03:08 AM

Parabéns aos mesmos elogiados.
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#18 Membro offline   DiiCesar- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 04 October 2012 - 03:12 AM

Parabéns a Eles .
0

#19 Membro offline   -Mcferrow- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 233
  • Cadastrado: 19-August 12

Postou 04 October 2012 - 04:13 AM

Parabéns aos elogiados, os mesmos com certeza fazem por merecer o elogio.
0

#20 Membro offline   AndreySalles Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 168
  • Cadastrado: 10-April 11

Postou 04 October 2012 - 04:14 AM

-Espero Estar um dia entre eles :D
atenciosamente: 4W4Y-TS


MuAway: Projetando e Construindo sua Diversão !



Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)