Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio do Teus_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio do Teus_

#1 Membro offline   Teus_ Ícone

  • Fé&Determinação fatores essências para o Sucesso!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 722
  • Cadastrado: 25-September 12

Postou 01 October 2012 - 01:29 PM

Bom hoje eu venho elogias alguns membros e amigos que eu tenho mas contato, não que outros membros não esteja se destacando mas estou elogiando que eu tenho mas contato em fórum ou até mesmo fora:

Afonso_ : Nossa esse moleque é muito meu amigo, cara são muitos anos de amizade nossa, mas enfim ele está dando um ótimo suporte com respostas objetivas e com toda certeza está ajudando a muitos com suas respostas, calma que o nick roxinho vai chegar leq só não podemos perder o Foco rs s2

Rockero: Coé leq tem como alterar a foto la do Skype? muito feio ;( rs, bricks leq já já na STAFF, já tá demorando hein, não pode abaixar a cabeça hein (:

AwayEasy-: Coé negão boa sorte aì na sua caminhada vamos que vamos ao ponto desejado à nós meu brother

King_--: Matheus ótimo suporte, antigo STAFFER já sabe muito de fórum, ajuda muito com respostas curtas porém coerente com as perguntas espero que possa voltar um dia para o lugar onde não deveria ter saído ;)

LightZero: Nossa muito bom na área de DS, porem conhece muito de fórum e game e se destaca no fórum com ótimas respostas você vai longe leq ;)

_ALCATEL_: Esse ae não vou falar muito até porque não tenho muito contato, mas vejo que dá um ótimo suporte dentro do fórum .

Squash_: Coé leq dorme não ? só vejo você dando vários suporte o tempo todo é isso aê não pode desanimar vamos que vamos boa sorte (:

Zeus_ : Não tenho muito contato, mas vejo que suas respostas sempre grandes e bem explicadas, tem muita chance de entrar para equipe, boa sorte jovem .

-DohkO-: Coé luan, não pode desanimar nunca, até porque somos guerreiros e você tem ótimas respostas então fique tranquilo que já já você chega em seu objetivo, aguarde que você surpreenderá muita gente :D

Gente até o momento eu só consigo lembrar desses destaques, não é que os outros não estão ajudando mas é o que os mesmos citados eu tenho mas contatos, então que sabe no próximo pode ser incluída mais gente, boa sorte a todos que tem o mesmo objetivo ;)


Parte da STAFF ::estrelinhas:


Admin: Bruno boa sorte com a nova atualização de um novo servidor lotado de novidades com um Ant Hacker super forte contra qualquer tipo de ameaça, ótimo administrador .
Mer_SubADM: André, sempre respondendo os Ticket o mais rápido possível e ainda mas agora está organizando um Evento todos os sábados "Super Mata-mata", como todos gostam do evento e apurou essa ótima ideia .

Lustro_GM: Coé leo sua foto tá dando lag aqui no fórum leq ;/ afis , zooa , coé leo você está fazendo um ótimo trabalho na STAFF, com sequências de eventos de vários tipos de eventinhos à eventos grande tipo mata-mata/pega-pega,continue assim leo você terá um grande futuro leq , fé !
Lucas_GM: coé lucas antigamente eu reclamava abeça nos seus eventos né leq ? ksks, fazer o que né mas já me desculpei com você isso que importa humildade sempre e é isso que você sempre teve Humildade, você passou por muitas assim ainda muito novo, porem está tentando fazer essa fase ruim passar, enfim sempre que você loga trás um alegria muito grande aos players com ótimos eventos
Howrang_GM: Afis mlq é mito 7 mata-mata e ainda quer quebrar o próprio record com 10 mata-matas nossa leq apesar de ser um ótimo Game master é uma ótima pessoa, com pensamentos grandes e é isso que te faz ser especial boa sorte Ezequiel .
Block_GM: Coé Block cade o KinGFire ? /leave da vida leq ? ksks só você mesmo Tiago, tá quase mas tempo que o Merlin cara já ta com 20 anos pai de família e ainda por cima ótimos eventos cedo para aqueles que estudam à tarde é isso block é nós ;)


Rox_MD: Tivemos algumas "Briguinhas", porém já passou e está tudo certo, Francisco boa sorte ai dentro da STAFF, espero que você possa chegar bem no cargo de Game master e sempre online como você fica como moderador, boa sorte leq
Vegetto_MD: Coé latrel ? ksks , zoa mlq, mlq sangue bom demais, apesar de está com 22 anos já na STAFF né kKKkk , coé vegetto vamo que vamo virar Game master logo ;)
Stronda_MD: Afis Emerson :@ , Coé leq te amo mlq, sabe que até antes de tu ser Colaborador eu sempre andei junto com você, lembra aquela conferencia de 1 dia direto /\ ? KKKKK , Coé leq tu tem donw ? kkkkkkkk , tu sempre mete essa afis, coé meu irmão já ta mas que na hora de virar Game Master né ? boa sorte aí dentro Emerson, Fé !

Aos colaboradores eu desejo uma Boa sorte à todos, que possam está se destacando moderando os fórum e fechando aos tópicos rapidamente, boa sorte à todos !
Área Designer :

Quero destacar o Lansa até porque eu conheço apenas ele então leq boa sorte aí dentro continue assim com ótimos trabalho e Fé !

E nosso programador uma boa sorte com esse novo servidor repleto de novidades e boa sorte à todos da administração !


quero deixar uns Salves para alguns amigos :

Quote

TheusCRF, zMr_Turbo, _XeKeMaTe_, -EsquecidO, -STYL3_SG-, PeDeCaNa do Catiri, -InvejosO, -LeoTFL-, LuckMusic, Mestre-TS, KAKUZU, PeDePanO, Remendo-Bk, T1C0-N1C0, -T4NATUS-, Guiii_CV, FODINHA-SG, -ShowFake, R4K-, Galen-Rox,
-CRAZY-, Eric-SG, ExGold, ExLuffyTM, ExSupremo, FanDoTommy, Joga-Easy, Kira-TS, PequeninoO, Sr-Foda, -TechBoy, XoraZoorD-

Caso você não entrou nesses Salves aguarde pois esse é apenas o 1º Mega elogio de muitos ;)



Imagem
Imagem
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão
17

#2 Membro offline   Twister_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 29-September 12

Postou 01 October 2012 - 01:30 PM

Parabéns aos elogiados.
DESATIVADO!
0

#3 Membro offline   DiiCesar- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 01 October 2012 - 01:30 PM

Parabéns a Eles :kiss:
0

#4 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 01 October 2012 - 01:30 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

#5 Membro offline   NeroZooorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 313
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 01 October 2012 - 01:30 PM

Belo Elogio ;D
Imagem
Imagem
Atenciosamente NeroZoorD-

Muaway Projetando e construindo sua diversão

Att:Luuan Pedrozo
0

#6 Membro offline   -FelipeMaL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 324
  • Cadastrado: 20-August 12

Postou 01 October 2012 - 01:31 PM

Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 October 2012 - 01:31 PM

Quote

Zeus_ : Não tenho muito contato, mas vejo que suas respostas sempre grandes e bem explicadas, tem muita chance de entrar para equipe, boa sorte jovem .


Opa, fico grato amigo Teus , grato pelo elogio , vamos que vamos em busca do objetivo .


Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Luis_ Ícone

  • ♣ Fé em Deus ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1843
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 October 2012 - 01:32 PM

Parabens aos citados.
Atenciosamente - Luis_
MuAway
- Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 01 October 2012 - 01:32 PM

Obrigado pelo elogio Teus, bom eu não dou suporte na area de design apenas na area de contato, eu só faço sign '-', enfim fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio você tambem é um otimo membro, e parabens aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -BrenoMito Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 08-September 12

Postou 01 October 2012 - 01:33 PM

Bélo Elogio ;*
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   -Daniel_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1146
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 01 October 2012 - 01:33 PM

-
Parabéns aos elogiados os mesmos estão realizando belos trabalhos.

0

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 01 October 2012 - 01:34 PM

Quote

Squash_: Coé leq dorme não ? só vejo você dando vários suporte o tempo todo é isso aê não pode desanimar vamos que vamos boa sorte (:


Falaaaa aê teus :D pô meu brother valeu mesmo por está elogiando o meu trabalho , realmente eu estou procurando dormir menos ksksks , mas enfim obrigado mesmo e você tambem vem fazendo um exelente trabalho em nosso forum ta de parabéns abraços mano , e parabens aos demais elogiados.

0

#13 Membro offline   Gold_BR-2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 226
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 01 October 2012 - 01:35 PM

enós meerm0 Irmão ;)
0

#14 Membro offline   xMarLey-TS Ícone

  • Naruto Uzumaki
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1963
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 01 October 2012 - 01:35 PM

Parabens.
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 01 October 2012 - 01:43 PM

Valeu mesmo teus pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido perante um membro exemplar assim como você, parabéns a você também que vem realizando um ótimo trabalho no fórum com boas respostas, fico feliz por você. :)

Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   -STYL3_SG- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 358
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 01 October 2012 - 02:05 PM

É Nóis TeusMito s2
0

#17 Membro offline   Afonso_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 October 2012 - 03:38 PM

Há, muito anos de amizade mesmo irmão sempre juntos, nunca brigamos isso que é amizade boa confiável e tudo mais haha, obrigado pelo elogio você está de parabéns também possui um grande suporte e com isso você será bonificado com um cargo de colaborador em breve rs, e parabéns todos os elogiados merecidos.


[]'s
↕ dia-a-dia↕
Imagem Imagem Imagem
0

#18 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 01 October 2012 - 03:49 PM

Valeu irmão pelo elogio, é sempre bom ser reconhecido no fórum, fico muito feliz mesmo. E parabéns aos demais elogiados citados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#19 Membro offline   FanDoTommY Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 01 October 2012 - 03:56 PM

TeusSz Fllw Obrigado let s2'
0

#20 Membro offline   TheusCRF Ícone

  • Administrador por formação :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8200
  • Cadastrado: 30-March 11

Postou 01 October 2012 - 05:33 PM

Pedi salve filhodaputa ? s2
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)