Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: • 1 - Elogio de 2012 • - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

• 1 - Elogio de 2012 • Confira.

#1 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 September 2012 - 12:17 PM

-

1 Elogio do ano! :)

Olá pessoal, após muito tempo sem estar realizando um elogio em nosso fórum hoje me programei para estar criando meu primeiro elogio antes que 2012 acabe e passe em branco, vamos lá?

Membros que ajudam na área de contato

Zeus: Fernando, oque dizer de tu cara? Posso dizer que você já se encontra apto e estar inserido dentre os membros da STAFF, tenho toda certeza do que estou dizendo pois estou acompanhando seu suporte não é de hoje, continue assim meu querido, você vai longe confie em mim? (3 Anos de amizade)... Portanto tenha calma e fique tranquilo que sua hora esta chegando... E acima de tudo Confie em Deus!

Hyzen_BR: E ai carinha, parabéns pelo suporte você apresenta respostas de ótima qualidade continue neste caminho! ;)

Dohko : E ai meu querido, você também é um dos membros mais cotados para fazer parte da nossa STAFF, só tenho a lhe dizer que não desista pois Deus sabe o que faz, se ele ainda não lhe colocou na Equipe é porque Deus tem coisa melhor para você. Continue assim!

Spinght : E ai brother, você também é um ótimo membro apresenta um suporte bom & de qualidade continue ajudando sempre dando seu melhor e com disposição que você irá alcançar seu Objetivo fique tranquilo.

Thug_ : Carinha, você tem ótimas respostas, sempre auxiliando os membros da melhor forma. Foco no objetivo não desista, Deus esta vendo suas lutas e ele sempre tem o melhor para cada um de nós.

Hero : Continue assim cara, você também alcançará seu objetivo se manter o foco e não desistir, siga em frente com seu Sonho. você tem bastante qualidade acredite!

_ALCATEL_: Cara e você meu brother? Conquistou uma grande experiência e quando o assunto e suporte ele sabe o que estamos falando, só tenho a lhe dizer, continue assim Não desista não desista. ;)

Arcanjo_02: Acredito no seu suporte cara, você é capaz.. Antes de mais nada confie em Deus e confie sempre no seu potencial, pois se você não acreditar em você ninguém fará isto, portanto foco no Objetivo continue assim.

Zer0_: Um membro que eu também observo bastante suas respostas e você possui uma qualidade enorme cara, sem muitas palavras, continue assim.. Não desista .. sua hora vai chegar! :thumbsup:

-Guns- : Continue assim carinha, você também tem uma grande qualidade não desista!

LightZero : Um ótimo membro, com ótimas respostas tem uma grande qualidade, esta sempre ativo, manda bem em Designer, cara você é um membro complexo (Completo) Foco no objetivo que logo sua hora chega também.

Deidaro : Olha também acompanho seu suporto e vejo um grande futuro pela frente, continue assim querido você possui uma grande qualidade quando o assunto é suporte.

Coyote : Hehe Coy entrou no fórum não tem muito tempo e possui uma grande qualidade, adquiriu bastante experiência, agora é só manter o foco que você vai longe.

Rockero : Continue assim cara acredito no seu potencial, só ter calma que Deus sabe o que faz e ele sempre tem o melhor para cada um de nós.

Turbo: O que dizer de ti brother? Um membro antigo que esta sempre ativo dando seu melhor e com um ótimo desempenho em nosso fórum ajudando a todos com muita qualidade continue assim brother!

Doctor_: Outro membro que possui bastante qualidade, continue assim cara seu suporte esta ótimo.

Squash_ : Esta de parabéns com seu suporte, mantenha o foco e nunca desista do seu objetivo, mesmo que o caminho esteja com muitos obstáculos é porque Deus sabe que você é capaz de enfrenta-los.

Upper : Voltou a ajudar e esta de parabéns um membro que já foi da STAFF já possui todos os requisitos necessários, foco novamente que você chegará la de novo.

Yashiro_KB: Olá querido, continue assim mantenha o foco que você chegará longe acredito! ;)

Neon_: Foco cara, você tem bastante qualidade acredite (y)

Crazy_mxm: Outro cara que possui muita qualidade quando o assunto é suporte, basta manter focado no objetivo que Deus esta contigo.

Dreamy: Minha princesa, meu anjo, m1nh4 p3lud4 parabéns pelo suporte é a primeira menina que eu vejo que realmente ajuda em nosso fórum e não é fake e tem mais qualidade que muitos ae, meu amor continue assim que você vai alcançar seu objetivo, já pensou no que seria ser a 2 mulher a se integrar na STAFF? A que sonho seria em ♥




Membros área da STAFF e Equipe de DS


iDurby : O cara manda super bem quando o assunto é Designer, haha cara continue assim também sempre dando seu melhor, que sua hora chega também. basta não desistir!

Drivezoord : Vejo seus trabalhos e fiquei admirado pela grande experiência que possui com PS continue assim cara você tem um grande talento e um belo futuro pela frente.

Tokera: Desde que este cara entrou no fórum admirei seu trabalho do inicio e eu sempre depositei minha confiança nele, e esta ai conseguiu o cargo que tanto sonhou, parabéns Jho ;)

Lock: Parabéns pelo seu suporte esta ótimo e pela qualidade nos KIT'S manda super bem.

Hokage: Ha das antiga? possui a hierarquia mais foda que temos no fórum, parabéns mano pelo seu cargo atual.

Alex_DS: Parabéns cara pelo seu cargo, muita qualidade em PS continue assim sempre.

Lanza_DS: Atingiu um cargo tão sonhado por muitos que mechem com PS, parabéns você é muito bom e esta sempre dominando a área de DS

Ghost_: Ha meu vô, sem palavras pra ti meu bom você é o cara! ;)

Holly_: O que são seus kit's em cara? Parabéns pela qualidade continue assim.

Araujo_xP: Nossa outro também que é sem comentários, você é um dos proximos AP, acredite.. possui muita qualidade parabéns mesmo.

-CeBoLiToS: Ótima qualidade em PS parabéns cara continue assim também foco no OBJETIVO você irá longe.




STAFF



Admin : Sem comentários, não é atoa que ele é o dono e Administra o melhor game de MuOnline brasileiro.
Você é o ADM que todo servidor deveria ter.

Mer_SubADM : Um grande cara, não é atoa que esta assumindo a SubAdministração do maior servidor de MuOnline do brasil, sem comentários são 3 anos de STAFF. muita qualidade naquilo que faz muitos enxergam ele como uma pessoa durona, mais no fundo ele é como todos nós, apenas assume a credibilidade e o profissionalismo diante sua função, continue assim André.


Block_GM : Meu parceiro das antiga, conseguiu retomar seu posto de GM, tem muita experiência e não é atoa que você é o maior CT DO fórum.

Lustro_GM : Das antiga, começou ajudar no fórum pegou experiência e hoje é um dos MELHORES GM'S que temos parabéns gordin kkk s2

Howrang_GM : Parabéns cara conquistou seu objetivo é também é um dos GM'S que estão sempre trazendo diversão pra galera.

Lucas_GM : Antes de mais nada, Deus esta com você sempre e não vai te deixar desmoronar nunca. diante as dificuldades da vida, mesmo querendo cair devemos manter o pé firme no chão pois a vida continue. Parabéns pelo seu cargo e você é um garoto abençoado e pode ter certeza que agora é vigiado pelo seus 2 papais la de cima. Tamo junto ;)

Rox_MD : E ai cara, parabéns pelo cargo é isso ae rumo ao _GM ;)

Stronda_MD : Parabéns você tem grande qualidade realmente, conseguiu retomar seu posto pela 2 vez então não é qual quer membro.

Vegetto_MD : Conseguiu também retomar seu posto dentro da STAFF mostrando pra todos que é um membro de muita qualidade parabéns.

Nation_CL : Os últimos serão os primeiros, com as pedras que nos tacam construa seu castelo cara. Siga em frente e não desanime nunca!

Necron_CL: Parabéns gordin conseguiu cara haha parabéns é nois

Reven_CL: Conseguiu o primeiro dos objetivos agora é manter o foco que logo faz parte da equipe no game.

Sophs_CL: Você sempre acreditou em você e isto lhe fez capaz de atingir seu objetivo parabéns mano você esta de parabéns. ;)


Este foi meu primeiro elogio de 2012, até o próximo!

18

#2 Membro offline   Galzer_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 375
  • Cadastrado: 27-September 12

Postou 30 September 2012 - 12:17 PM

Parabéns aos elogiados!
Atenciosamente : Galzer_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   xMarLey-TS Ícone

  • Naruto Uzumaki
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1963
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 30 September 2012 - 12:18 PM

Parabens aos Elogiados.
0

#4 Membro offline   -Kira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 28-September 12

Postou 30 September 2012 - 12:18 PM

Belo Elogio :D
0

#5 Membro offline   LuanMerlo Ícone

  • Fazer Sonho virar realidade não é impossivel
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 635
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 30 September 2012 - 12:19 PM

Bom Elogio , Envolvendo Os seus Melhores Amigos , Um Elogio é Sempre Bem vindo !!

Atenciosamente Luan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão



Imagem
Imagem



0

#6 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 30 September 2012 - 12:19 PM

Valeu.
0

#7 Membro offline   xTube-TS Ícone

  • Torna-te aquilo que és.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1915
  • Cadastrado: 08-May 12

Postou 30 September 2012 - 12:19 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
0

#8 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 30 September 2012 - 12:20 PM

Quote

Zer0_: Um membro que eu também observo bastante suas respostas e você possui uma qualidade enorme cara, sem muitas palavras, continue assim.. Não desista .. sua hora vai chegar!

Obrigado campeão, fico lisonjeado pelo seu elogio, obrigado e parabéns a todos.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 30 September 2012 - 12:20 PM

-

Quote

iDurby : O cara manda super bem quando o assunto é Designer, haha cara continue assim também sempre dando seu melhor, que sua hora chega também. basta não desistir!

Muito obrigado pelo elogio Freeza parabéns aos demais elogiados

0

#10 Membro offline   Deidaro Ícone

  • Tudo tem seu tempo ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3762
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 30 September 2012 - 12:20 PM

Quote

Deidaro : Olha também acompanho seu suporto e vejo um grande futuro pela frente, continue assim querido você possui uma grande qualidade quando o assunto é suporte.

Muito obrigado pelo elogio Freeza , é muito gratificante ser mencionado em um elogio proporcionado por voce , que também é um excelente membro do nosso forum , fico feliz em saber que você me vê como um grande futoro do nosso webforum dentre varios outros membros talentosos na qual podemos acompanhar diariamente dando suporte , enfim , mais uma vez muito obrigado e meus parabéns á todos os elogiados , concerteza eles são merecedores :).

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 September 2012 - 12:21 PM

Quote

Doctor_: Outro membro que possui bastante qualidade, continue assim cara seu suporte esta ótimo.

Muito obrigado pelo elogio freeza e parabéns aos demais elogiados .

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#12 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 30 September 2012 - 12:21 PM

Parabens aos elegiados.

0

#13 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 September 2012 - 12:22 PM

Muito obrigado por você ter mim citado em seu elogio e também reconhecendo o meu suporte gabriel, brigado mesmo énós sempre leq.
Imagem
0

#14 Membro offline   Yashiro_KB Ícone

  • ᶲ Previously on The Vampire Diaries ᶲ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1446
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 30 September 2012 - 12:22 PM

Quote

Yashiro_KB: Olá querido, continue assim mantenha o foco que você chegará longe acredito!

Obrigado fera pelo elogio, fico contente em saber que pessoas como você ver meu trabalho, obrigado e parabéns aos demais.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

0

#15 Visitante_Feiticeiro286_*

  • Grupo: Visitante

Postou 30 September 2012 - 12:22 PM

parabens os membros elogiados
0

#16 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 September 2012 - 12:23 PM

Quote

_ALCATEL_: Cara e você meu brother? Conquistou uma grande experiência e quando o assunto e suporte ele sabe o que estamos falando, só tenho a lhe dizer, continue assim Não desista não desista.

Muito obrigado meu querido Freeza, fico super feliz em ter meu nick citado em seu elogio juntamente com estas lindas palavras, realmente, eu adorei, isso é sinal de que o meu trabalho está sendo reconheçido, obrigadão mesmo.
Reputação concedida com exito!

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 30 September 2012 - 12:23 PM

Quote

LightZero : Um ótimo membro, com ótimas respostas tem uma grande qualidade, esta sempre ativo, manda bem em Designer, cara você é um membro complexo (Completo) Foco no objetivo que logo sua hora chega também.

Muito obrigado pelo elogio Freeza, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, elogio como esses que me dão mais forças para continuar batalhando nessa luta que todos querem ganhar, você tambem é um excelente membro aqui no forum , mais uma vez obrigado e parabéns aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   xTuDo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 184
  • Cadastrado: 14-September 12

Postou 30 September 2012 - 12:24 PM

Belo Elogio :D
0

#19 Membro offline   ALAN__PK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 625
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 30 September 2012 - 12:25 PM

Belo elogio , Parabéns Aos Elogiados.
Spoiler








Spoiler
0

#20 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 30 September 2012 - 12:25 PM

Quote

Holly_: O que são seus kit's em cara? Parabéns pela qualidade continue assim.


Estou com pouco tempo pra fazer kit's, mas me lembro de quando eu fiz aquele kit pra vc do tema "Mu Online" Acho que foi alí que eu comecei a ser reconhecido aqui no forum, e me orgulho muito dele ! obrigado pelo elogio!

Pride of London

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)