Sim basta estar encaminhando um ticket para a nossa administração , contendo os serias dos itens , perdido que o mesmo ira toma as devidas providencias.
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....__fromsearch__1
Obs : a "Opção" de recupera Gw's pela Nossa Web Sit foi retirado para ajustes.
(Respondido)Alguém me ajuda?Gostaria de recuperar meus Goldswa'ys, após compra de um iten no shopping.
#22
Postou 25 September 2012 - 12:52 PM
Basta enviar um ticket para a Administração com o serial do item desejado a recuperar que seus goldsways serão devolvidos.
[Tutorial] Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
[Tutorial] Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway....-administracao/
Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x)
#23
Postou 25 September 2012 - 12:56 PM
-
Você tem 20 minutos após a compra para obter seus goldways de volta, para mais informações:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Você tem 20 minutos após a compra para obter seus goldways de volta, para mais informações:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Atenciosamente: Enter_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#24
Postou 25 September 2012 - 12:57 PM
[ Tutorial Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Mais éssa opção foi retirada caso queira enviar um ticket:
[Tutorial]Enviando ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Mais éssa opção foi retirada caso queira enviar um ticket:
[Tutorial]Enviando ticket para administração
http://forum.muaway....-administracao/
#25
Postou 25 September 2012 - 01:02 PM
-
Como o mesmo disse que nossa opção de recuperar GoldsAway's se encontra em manutenção e para está recuperando os GoldsAway's só obter 20 minutos opós a compra sendo assim sugiro que envie um ticket para nossa Administração relatando seu caso pois não há outra maneira de você recuperar seus GoldsAway's só via ticket com nossa Administração você poderá está resolvendo este problema. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração proceda com o tutorial que estarei diponibilizando a você logo a abaixo. http://forum.muaway....ket-administrao
Como o mesmo disse que nossa opção de recuperar GoldsAway's se encontra em manutenção e para está recuperando os GoldsAway's só obter 20 minutos opós a compra sendo assim sugiro que envie um ticket para nossa Administração relatando seu caso pois não há outra maneira de você recuperar seus GoldsAway's só via ticket com nossa Administração você poderá está resolvendo este problema. Caso não saiba enviar um ticket para nossa Administração proceda com o tutorial que estarei diponibilizando a você logo a abaixo. http://forum.muaway....ket-administrao
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
#26
Postou 25 September 2012 - 01:02 PM
Se Você comprou o iten a menos de 20 minutos, proceda o tutorial abaixo:
[~ Tutorial ~] Recuperando meus Goldway's
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
[~ Tutorial ~] Recuperando meus Goldway's
http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Atenciosamente - Luis_
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão!
#27
Postou 25 September 2012 - 01:02 PM
Correto, basta você após comprar um iten adquerido no web shopping, enviar um ticket para administração contendo o serial dos itens, com os options dos itens e ás informações da compra, sendo assim basta você aguardar.
Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!