Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Aos Merecedores. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Aos Merecedores.

#1 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 23 September 2012 - 01:24 PM

Eae galera :),

Bom hoje vim aqui para elogiar alguns membros que na minha opinião estão se destacando muito, vale lembrar que eu não olho no Top Poster's para fazer meu Elogio, eu vejo a qualidade do membro em cada Post, por isto decidi elogia-los.


Imagem


Zeus: Esse cara é demais, sempre muito motivado a ajudar no fórum, cara vejo suas respostas em cada tópico e vejo que sempre elas estão melhores, sempre muito explicativado do jeito que devem ser, creio que se não desistir de seus sonhos, tem tudo para ser um Belo STAFFER, Parabéns por seu suporte parceiro, e continue assim sempre evoluindo.

_ALCATEL_: Este membro estava desativado de nosso Web Fórum, porém voltou contudo, já com animo para dar aquelas respostas sempre bem elaboradas e muito bem pensadas antes de criar um post, parabéns parceiro.

LightZero: Este membro vem sempre procurando evoluir, cara eu apenas te digo que continue assim focado em seus Objetivos pois algum dia seu esforço será reconhecido, e além disso tu é um cara super gente boa, parabéns Brother continue assim.

Freeza: Gaaaabriel EMO :) cara tu é um membro excepcional, fez um belo trabalho como game Master, agora esta tentando retornar a Equipe dando auxilio em nosso Web fórum novamente, parabéns Broher suas respostas são sempre belas e bem elaboradas, creio que logo tu terá seu cargo novamente.

Eclipse: Vitor Ecrips ahsuhaus, esse cara é muito gente boa, altas zoas no skype neh não Galo_GM ? kkkkk loga o Bishop lah mano,kk mas fora as zoas, este cara foi um belo Game Master, sempre dando o melhor de Si, sempre online realizando eventos, não é atoa que ficou mais de 1 Ano na STAFF, Parabéns Brother :)

Imagem


Reven_CL: Qualé Junior :), Demorou mais conseguiu conquistar seu Objetivos, parabéns meu parceiro, desejo que tu tenhaum belo futuro na STAFF.

Nation_CL: Eu pessoalmente não o conheço, mas já pude ver que vem fazendo um ótimo trabalho como Colaborador, continue em seu trabalho focado, que assim como o Reven tu será um belo STAFFER.

Imagem


Vegetto_MD: Este cara ta competindo com o Lustro no Top Post's total --', quando um passa o outro, daleeee Fechar tópico para passar o Lustro, ahsuhaush foco brother, creio que em Breve Vegetto_GM estará de volta.


Créditos Bottons: Lanza_DS

Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 23 September 2012 - 01:25 PM

Parabéns aos mesmos, eles merecem.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MysthLose Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 223
  • Cadastrado: 22-September 12

Postou 23 September 2012 - 01:26 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente, MysthLose
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   -NiceBoy Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 21-September 12

Postou 23 September 2012 - 01:27 PM

-
Bélo elogio , o vendedor de galinha sabe fazer um elogio :\ .
0

#5 Membro offline   Fooooxis_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 22-September 12

Postou 23 September 2012 - 01:27 PM

Parabéns aos mesmo , estão fazendo um oimo trabalho, e espero que eu estaja ai no seu proximo elogio , vou me esforça ushausa '
0

#6 Membro offline   Sky_ Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15
  • Cadastrado: 22-September 12

Postou 23 September 2012 - 01:28 PM

Parabéns aos elogiados , mereceram ...
0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 23 September 2012 - 01:29 PM

Quote

LightZero: Este membro vem sempre procurando evoluir, cara eu apenas te digo que continue assim focado em seus Objetivos pois algum dia seu esforço será reconhecido, e além disso tu é um cara super gente boa, parabéns Brother continue assim.

Imagem
Muito obrigado pelo elogio SophsHero , fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio ,a cada dia estou mais disposto a da suporte ao forum sem parar, pode ter certeza que eu vo manter meu foco até cumprir a minha meta, com a ajuda de meus amigos para me manter focado em meus objetivos tendo isso eu nunca irei parar, enfim mais uma vez obrigado e parabéns aos demais elogiados citados.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PUNCKERO Ícone

  • Injusto é aquele que nunca desiste do seu sonho!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1098
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 23 September 2012 - 01:30 PM

Parabens , ao elogiados.
0

#9 Membro offline   -iFox-PL_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 23 September 2012 - 01:31 PM

Booa tarde a todos

Belo elogio amiigo Espero um Diia entrar nessa lista
Imagem
0

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 September 2012 - 01:35 PM

-
Obrigado pelo Elogio Sophs você também é um grande membro e terá um futuro brilhante basta continuar investindo.
Parabéns aos demais elogiados continuem assim!

[]'s
0

#11 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 23 September 2012 - 04:31 PM

Quote

_ALCATEL_: Este membro estava desativado de nosso Web Fórum, porém voltou contudo, já com animo para dar aquelas respostas sempre bem elaboradas e muito bem pensadas antes de criar um post, parabéns parceiro.

Opa, estou voltando sim, de pouco em pouco até 100% meu velho, super feliz aqui em ser elogiado por um membro como você, ótimo, muito obrigado mesmo.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 23 September 2012 - 07:26 PM

Quote

Zeus: Esse cara é demais, sempre muito motivado a ajudar no fórum, cara vejo suas respostas em cada tópico e vejo que sempre elas estão melhores, sempre muito explicativado do jeito que devem ser, creio que se não desistir de seus sonhos, tem tudo para ser um Belo STAFFER, Parabéns por seu suporte parceiro, e continue assim sempre evoluindo.


Obrigado pelas palavras meo caro amigo , Estarei sempre a disposição abraços !


Imagem
Imagem


0

#13 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 24 September 2012 - 01:05 AM

Elogio mencionado.



Tópico Fechado. :)

~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)