Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Duvida] Stronda_MD ou integrantes da STAFF por favor. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Duvida] Stronda_MD ou integrantes da STAFF por favor. [ Lop_xP ]

#1 Membro offline   Nike157 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 20 September 2012 - 07:32 PM

Primeiramente boa noite, hoje eu estava respondendo tópicos numa boa, feliz pois temos novos Colaboradores, que são meu brother Reven e nosso Nation, que sempre admirei o trabalho deles, logo após eu ter respondido a dúvida, fui visualizar o Index do fórum novamente para ver se tinha saído outra dúvida e me deparei com a Mensagem do fórum, e vi esta mensagem [ [#1000] Você não está autorizado a visitar este fórum. ], mas não sei o motivo, eu só entrava na minha conta [ Lop_xP ], estava me reanimando hoje a voltar à ajudar, estou muito triste, a pessoa que fez isso, colocou em meu perfil o sexo Feminino, excluiu meu perfil todo como fez com meu amigo -DohkO-, só que a dele não foi banida, espero que respondam minha dúvida, porque minha conta [ Lop_xP ] foi banida do fórum, nunca fiz nada contra as regras e também creio que seja nosso Moderador Stronda, pois ele foi o último a visitar meu perfil, portanto, se for você cara, peço que me diga o porque, sem minha conta não volta mais à ajudar ://, um dos meus sonhos deixados para trás por causa de uma coisa que eu não sei quem fez, obrigado :(
0

#2 Membro offline   Impacto_ Ícone

  • Não importa se as chances são grandes ou pequenas, acredite!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 680
  • Cadastrado: 10-September 12

Postou 20 September 2012 - 07:33 PM

-
Se sua conta foi banida, creio que não foi atoa e nem sabemos qual membro foi, verifique os certos fatos que você pode ter feito, não iria banir uma conta de um membro que ajudar no fórum sem motivos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   __iCarly__ Ícone

  • Darkness Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1200
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 20 September 2012 - 07:34 PM

Envie um tickte para admintração sobre o assunto
0

#4 Membro offline   Yashiro_KB Ícone

  • ᶲ Previously on The Vampire Diaries ᶲ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1446
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 20 September 2012 - 07:34 PM

Como você todos os outros jogadores do fórum não sabem o motivo de você ter sido banido, envie uma mensagem pessoal ( mp ) para a administração perguntando o motivo da sua outra conta ter sido banida.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   4Shared_TM Ícone

  • 4Shared_TS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1774
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 20 September 2012 - 07:34 PM

Olha eu ja tive uma conta q aconteceu isso mas eu fiquei mo bolado tam bém colocaram como o meu sexo feminino mas apos alguns tempos estou de volta se ti serve de conselho nunca desista dos sesu sonhos..
By : 4Shared_TS / PaoComSha ♥
5 Anos de MuAwaY
0

#6 Membro offline   Cavalooooo Ícone

  • Cavalo_GM EM BREVE :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2182
  • Cadastrado: 13-September 12

Postou 20 September 2012 - 07:35 PM

Foi banida por fazer coisas erradas :rant:
Imagem


Imagem
Imagem




Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   BobZin-TS Ícone

  • Foco,Força e Fé.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 742
  • Cadastrado: 08-November 11

Postou 20 September 2012 - 07:35 PM

Amigo Solicito que vc envie um Tickte Para Nossa Administraçao solictando sobre seu caso.
0

#8 Membro offline   Nike157 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-August 12

Postou 20 September 2012 - 07:35 PM

Ver postImpacto_, em 20 September 2012 - 07:33 PM, disse:

-
Se sua conta foi banida, creio que não foi atoa e nem sabemos qual membro foi, verifique os certos fatos que você pode ter feito, não iria banir uma conta de um membro que ajudar no fórum sem motivos.


Por favor amigo, peço que deixe algum membro da Equipe relatar o ocorrido, eu não fiz algo algum contra as regras de nosso fórum, pois sei as mesma, estão gravadas na cabeça.
0

#9 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 20 September 2012 - 07:36 PM

Envie uma Ticket para administração sobre este assunto
pois creio que o mesmo que te baniu no forum não foi atoa
mais como você esta dizendo que você não fez nada contra as regras envie a ticket para administração



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

0

#10 Membro offline   Ruan_ Ícone

  • STAFF DREAM.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3079
  • Cadastrado: 14-February 12

Postou 20 September 2012 - 07:36 PM

Amigo se sua conta foi banido e porque você fez algo fora das regras do fórum, caso não tivesse feito nada não seria banido, no mais como você diz que não fez nada, vamos esperar a administração se pronunciar.
Atenciosamente Ruan_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!



Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 September 2012 - 07:38 PM

-
Ata, quer dar uma de coitadinho agora? Deveria ter pensado nas conseguências antes de criar uma conta fake e chingar nosso novo colaborador Nation_CL, tenha uma boa noite :).


Atenciosamente,
Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

6

#12 Membro offline   PUGGA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 20 September 2012 - 07:38 PM

- Amigo envie uma MP (Mensagem Pessoal) ou através do Ticket para nossa Administração !
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem


Atenciosamente - PUGGA

MUAWAY -Projetanto e Construindo sua Diversão
0

#13 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 September 2012 - 07:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
3

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)