Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio

#1 Membro offline   FuNDIDO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 210
  • Cadastrado: 11-August 12

Postou 18 September 2012 - 06:06 PM

Estou Aki para elogiar alguns mebros da staff e alguns mebros do forum q um dia eu quero ve los na staff

Copas-vem fazendo um grande trabalho aki no nosso servidor ajudando os players com o q eles prescisam e desejo q ele um dia consigua entra na staff pela competencia e carater q ele vem exibindo aki no nosso forum

Lop_xd-e nao conheço ele bem mais sempre estou acompanhado o seu trabalho aki no forum e pelo os boatos q eu escuto sao todos bons sobre el e desejo q ele um dia consigua realiza seu sonho entrando na staff

xB4L4-Ts esse bala so vejo ele se dedicando a muaway pareçe q ele ne se dedica para sua vida pessoal mais para os players e muito bom vc tirar todas as suas duvidas com ele e e um player de carater desejo um dia q vc entra na staff boa sorte

-Guns- esse mano esta mudando a cara to muaway dai vc me pergunta porque ele ajuda muito os players principamente os novatos q prescisam de ajuda e um dia quero ve vc cl e dps gm ta mano boa sorte ai na sua jornada

Silver_ o proprio nome ja diz mais eu descodo tinha q ser ouro pelo tgrabalho q ele ta fazendo aki no mu e show de bola parabens pela ajuda no forum aki E UM DIA RUMO A STAFF MANIN BOA SORTE NA SUA JORNADA

Crazy_mxm-ESSE EU VO FALAR POUCO SEMPRE ME AJUDO UMA PESSOA DE BOM CARATER QUERO VE ELE LOGO NA STAFF BOA SORTE AI CRAZY RUMO A STAFF


Craswes-esse e rapido todos os topicos q eu crio ele me ajuda respondendo as minha duvidas boa sorte ai cras rumo a staff nunca desista dos teus sonhos q eles se realizaram

e por ultimo


Necron_Cl esse necron começou esse dia na staff e ja ta com um sucesso pra ele eu so tenho q deseja q fica por bastante tempo na staff nos ajudando boa sorte necron
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando & Construindo á sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Life_Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 182
  • Cadastrado: 11-September 12

Postou 18 September 2012 - 06:07 PM

Parabens ao elogiados
Imagem
Imagem


MuAwaY Projeando e contruindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 18 September 2012 - 06:26 PM

Parabéns aos mesmos elogiados
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#4 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 18 September 2012 - 06:28 PM

Quote

xB4L4-TS esse bala so vejo ele se dedicando a muaway pareçe q ele ne se dedica para sua vida pessoal mais para os players e muito bom vc tirar todas as suas duvidas com ele e e um player de carater desejo um dia q vc entra na staff boa sorte

-
Valeu pelo elogio , mas venho dizer que estou s/tempo , e não estou ajudando no fórum esses dias ...

Imagem
Imagem







Imagem


0

#5 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 21 September 2012 - 12:05 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)