Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Thug_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Thug_

#1 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 17 September 2012 - 09:27 PM

Fala ae pessoal, tudo tranquilo?, espero que sim.
Bom vim fazer um elogio ai, espero que gostem, é simples mais é de coração ai pra galera que ajuda atualmente em nosso fórum.

Imagem

Arcanjo_24: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Pedro, você é bom, fica a dica.

Mandara: Outro grande amigo que ajuda sempre que possivel em nosso fórum, percebo que ele é bem atento as perguntas e procura sempre tirar as dúvidas de todos os players, tantos os iniciantes, quanto os mais experientes, parabéns brunin, continue sempre dando este belo suporte e sendo está pessoa humilde e feliz que você sempre mostra ser.

Doctor: Vejo que a cada resposta que ele posta em nosso fórum, ele está ganhando experiência, vejo que se dedica muito ao MuAwaY. Nunca mude sua postura por nada cara, continue sendo está pessoa que você e não deixe nunca, nada subir sua cabeça.

Freeza: Algumas vezes vejo ele postando no fórum e vemos que realmente ele ainda está em '' forma '' para voltar a ajudar no muaway e retomar seu cargo, parabéns por tudo o que você fez pelo muaway e todos nós queremos que você ainda faça mais e mais.

LightZero: Tem respostas boas, pode melhorar, mais é um membro que ao longo do tempo pode adquirir mais experiência e quem sabe no futuro alcançar seus objetivos, continue assim , você é bom e pode se surpreender no futuro

Yashiro_KB: Membro novato em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os necessitados do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.

Nation_: Proporciona a maior quantidade de suporte possivel no fórum, é um ótimo membro que a cada dia que passa vem melhorando suas respostas, ficando mais competente e mais maduro, continue assim gustavo.

Dohko: Um membro sempre ativo no fórum, com respostas claras e objetivas, não é atoa que ele é reconhecido pelo seu trabalho, não só por mim, mais por todos os jogadores do fórum, tenho certeza que se ele continuar ajudando desde modo irá chegar a seus objetivos e mostrar do que é capaz, nunca desista e escolha bem suas atitudes, pois elas podem lhe prejudicar.

Rockero: O maninho vem se destacando em algumas respostas e é um membro diferenciado pelo suporte que dá a muitos membros, se ele continuar assim terá uma chance no futuro, continue sendo quem você é e nunca desista.

Reven: O cara ajuda a muito tempo e veem seguindo está sequência diarimanete em nosso fórum, parabéns brother por ser o membro que você é, nunca desista do seus sonhos e procure sempre dar o melhor de si.

Crazy_mxm: Sempre ativo em nosso fórum, tentando tirar o máximo de dúvidas possiveis em nosso fórum, com belas respostas e sempre no poster, um sinal que é um membro ativo, continue assim.

Zeus: Cara super do bem, super gente boa, a cada post que ele posta em nosso fórum, as respostas deles vão ficando cada vez melhor e a experiência dele só almenta, continue assim champz, que você consiguirá chegar no seu objetivo.

Hollister: Algumas pessoas não reconhecem o trabalho dele, mais basta olhar as resposta deles e ver que é um membro ótimo, nunca usa palavras coloquiais, sempre com respostas boas, volto a ajudar em nosso fórum e tenho certeza que muitas pessoas veem o trabalho dele assim como eu também vejo, parabéns e continue assim.



Imagem

Necron: Pedro, meu xará, meu parceiro. Não tenho palavras alguma para dizer sobre ele até porque fez tudo que tinha que fazer, conseguiu com honras e méritos seu cargo, e está mostrando para aqueles que desacreditavam nele que ele é capaz, e quando virar GM... Há ai sim teremos um novo Mito no servidor, grande pedro tamo junto irmão!

Mer_SubADM: Esse cara é o melhor sub-administrador que um muonline pode ter, muitos criticam e outros elogiam, mais no fundo no fundo todos gostam de você, se você não fosse bom para ocupar este cargo não estaria a tanto tempo nele, você é sábio nas suas escolhas e consciente de seus atos, além de ser uma pessoa humilde.

Admin: Não iriamos ser nada sem ele, porque o que seria de nós sem o MuAwaY? me pergunto todos os dias, como seria minha vida sem este servidor, parabéns pelo império que você construiu e que vai crescendo a cada dia, você merece ser elogiado todos os dias, apenas por ser o fundador deste belo servidor, continue fazendo este ótimo trabalho que está fazendo, com essas novas novidades que é o AwaY X, e também um feliz aniversário, tudo de bom e de melhor para você sempre, que à paz de Deus possa estar com você sempre. :celebrate:




Jogadores onlines:

Quote

Thug_, cemperdao, SophsHero, Brooks, RefugiadoO, Hollister, Squash_, Atived_, Samurai-X, Mandara_, avOn, Star_, By-NickZoorD-, Stronda_MD, _Moreno, Arcanjo_02, Hyzen_BR, MATOCORREU, dwsert, -Allex-xP, -OBAMA, Templario_, Cabu_MD, -ZikaMemo, Nation_, ExHonK, BK_Lokaooo, Davizinhoo, Rockero, Berserk_, KAZAM, -Fisk, -MAD, Deidaro, MyllenaxP, Sr_KauS, Sexo24Hrs-, StrondandO, Doctor_, By-MASSACRE-, Goal, Freeza, ExCrywolf_, Yashiro_KB, -Crashey, KaeL_TM, Tonny_, valmirVQV, _Wasabi_, CRAZZ, Killer1, GameInsane, Block_GM, mc_cone, Bl4DeZiN, St4rboy2012, -LukaS-, Hilario_, Araujo_xP, Lustro_GM, l_Ederson_l, Injected_, Silver_, Alex_DS, -Dran, lukkas_lok, Spectro_BR, Drivezoord, Flemish, Copas, Lucas_GM, -ILove-Mu-, Trust_, CheeTos_, Rox_MD, TelexFree, ananda_bk, -FuckYea, PaRaNoiA46, xRaposa-TM, -Atentada-, ByFAMOSINHO, Skype-TS, N1CK_M4S0N, Dohvakiin, SUPREMA_XD, Britney, Necron_CL, NarutinhoL, Rads, GENERAL-CV, PiKaChU_BK, CrazzyBoy-, midocu, Jackass_xD, -DynamiT-, McLovin--, Dimitri_, Sky-BR, Lowkz, mjvinicius, Cavalooooo, Rebust-xP, PR1VAD0_CV, ByGalinha-TM, Killerxd, Emerson-SG, Lock, Guiii-CV, xMenor-Ts, Lanza_DS, xMarLey-TS, puks135, 4M3RIC4NP4IN, PlayBoy-TS, Mike-Tyson, Kernex

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   -MAD Ícone

  • ;]]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 17 September 2012 - 09:28 PM

;)
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
0

#3 Membro offline   Nation_- Ícone

  • Peace, love, unity, respect!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1855
  • Cadastrado: 30-June 12

Postou 17 September 2012 - 09:29 PM

Pedroks, fico feliz que o meu trabalho vem sido reconhecido cara, ainda mais de um membro que vem se destacando também no suporte do fórum, muito obrigado e parabéns aos demais elogiados!
Vamos que vamos, o show não pode parar! :cowboy:
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 September 2012 - 09:29 PM

Quote

Doctor: Vejo que a cada resposta que ele posta em nosso fórum, ele está ganhando experiência, vejo que se dedica muito ao MuAwaY. Nunca mude sua postura por nada cara, continue sendo está pessoa que você e não deixe nunca, nada subir sua cabeça.


Muito obrigado pelo elogio amigo estou dando o maximo de min as vezes penso em desistir mais desta vez estou focado em conseguir oque eu quero e se Deus quiser vou conseguir, parabéns aos demais elogiados eles também vem fazendo um otimo trabalho em nosso forum.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 17 September 2012 - 09:32 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Thug_, saiba que eu lhe admiro muito também cara, suas respostas são excelentes, uma das melhores do fórum para min, e que agrada muito á todos nós, lembrando que, não irei desistir de meu sonho, irei persistir muito para isso, e parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Yashiro_KB Ícone

  • ᶲ Previously on The Vampire Diaries ᶲ
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1446
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 17 September 2012 - 09:40 PM

Quote

Yashiro_KB: Membro novato em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os necessitados do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.


Nossa cara Muito Obrigado pelo seu elogio , fico feliz que o meu trabalho esta sendo reconhecido a cada dia , estou me esforçando Muito fico praticamente o dia todo aqui no fórum , estou ajudando o quanto eu posso e é isso muito obrigado pelo seu elogio cara é parabéns para os outros membros citados !
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.





Imagem
Imagem

0

#7 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 18 September 2012 - 12:03 AM

Opa muito obrigado pelo elogio Thug_ fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio todos os dias aqui no fórum vou adquirindo mais experiencia, enfim fico muito grato por esta sendo elogiado por você a cada elogio como esse é mais uma motivação mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 18 September 2012 - 11:24 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)