Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio ]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 13 September 2012 - 01:48 PM

-

Bom , então galera venho atrávez desses tópico fazer meu 2° elogio então vamos lá

Imagem


-DohkO-: Só digo uma coisa, foco cara, você tem uma qualidade imensa, você já tem tempo em nosso fórum e creio que na próxima sessão você estará lá, não desista meu caro amigo que você conseguirá.

Reven_: Você está ajudando à um bom tempo, muitos jogadores já estão querendo você na Equipe, só basta continuar lutando Reven_ pois você é um membro de qualidade e logo estará na equipe só não pode desistir.

Crazy_mxm: Um membro ótimo em nosso fórum e já é veterano esses dias estava em seu pefil e vi que estave desanimado para conitnuar ajudando mais agora tu já chegou até mais que a metade de seu objetivo logo você estará na equipe pois suas respostas são ótima basta continuar do mesmo jeito que logo seu nick estará roxinho.

_ALCATEL_ Etão ,tente sempre evolui sempre com suas respostas ótimas cara, pois qualidade é que não falta de você conitnue assim que terá seus objetivos conquistado.

Zeus_: Eae Gaitero esses cara toca de tudo que você imaginar , esses cara é um membro ótimo em nosso fórum uns que eu vejo mais online e tirando vários duvidas outro membro que logo poderá está conquistando o seus ontejetivos basta conitnuar no mesmo pique.

Arcanjo_02: Você tem qualidade em suas respostas, você está sendo admirado por todos já em nosso fórum basta continuar assim.

Holzk: Parabéns pelo seu suporte aqui em nosso fórum, sempre ajudando os membros iniciantes com suas dúvidas, nunca desista meu brother, pois você pode conseguir, só basta batalhar.

Mandara_: Membro já veterano em nosso fórum com ótimas respotada e com uma qualidade ótima logo logo você estará na equipe meu caro basta conitnuar lutando que você irá conseguir.

Rockero: Você tem uma ótima qualidade em nosso fórum , nunca desista do seu objetivo, continue assim com suas belas respostas.

Lop_xP: Membro excelente sempre com boas respostas sempre com o intuito de ajudar os que necessitam de uma resposta boa ele sempre esta la , continue com o seu belo trabalho pois você é uns dos membros mais destacados , naminha opnião.

Life_: Membro com ótimas resposta e também possui muita qualidade continue assim que conseguirá alcançar seus objetivos.

LightZero vishee esse é bom fazendo signs e nas dúvidas, é difícil encontra uma membro assim, parabéns cara por sua capacidade, por sua ótima qualidade, nunca desista você tem um futuro imenso pela frente, e logo estará na equipe.

Strada_xP: um cara muito gente boa, sempre quando pode esta ajudando em nosso web fórum, pois fica poucas horas online, mais um pouco que ajuda já monstra uma boa qualidade, parabéns nunca desista de seus objetivos, você tem capacidade para chegar lá.

Squash: Chegou a pouco tempo em nosso fórum, já vem mostrando qualidade, parabéns cara, nunca desista porque não é fácil batalhar para conseguir seu objetivo, então batalhe que um dia conseguirá chegar lá.

Hyzen_BR veio ajudando constantemente, mas percebi que deu uma parada, mas cara continue lutando por seu objetivo, você tem qualidade, só basta querer e sempre ficar focado, só aviso que você tem uma ótima qualidade e se eu fosse você não desistiria, tenha fé meu brother!43

Deidaro: Outro membro veterano em nosso web fórum, mais algumas vezes da umas parada, mas sempre quando pode está ae, ativo na dúvidas, dando seu máximo, e eu observo uma grande qualidade em suas respostas, creio que se você ficar todos os dias online em nosso web fóum, você irá conquistar seu objetivo por suas belas respostas.

Silver_ Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

Star_ Seu trabalho, está vindo evoluindo á cada dia que se passa, continue assim irmão, acredito em você.

Hilario_ Um membro que vem iniciando em nosso web fórum, mas observei que você já vem mostrando talento, lhe digo uma 2 palavras, como eu sempre digo para todos, Nunca Desista. Basta você querer irmão, batalhe para que você cresça.

Neon_ Esse membro chegou a pouco tempo em nosso Web-fórum já deu para perceber que ele vei para alcançar seus objetivos pois está online todos os dias e com ótimas respostas continue assim.

Malvu_ : Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.

Doctor_ : Um membro muito rápido e ágil, muito esforçado em colaboração no fórum, diariamente então continue neste Pique que um dia você realizará seus objetivos.


Imagem


Bom , então na área de designer não estarei descrevendo mais estarei citando os nick's que na pinha opinião vem fazendo um belho trabaçho na área de ds esperos que todos você que estarei citando continuem no mesmo foco pois vocês irão conseguir.
Araujo_xP
Holly_
-Dran
HeRo-BK
iDurby
NickZoorD-
Drivezoord
Maresia_TS
-CeBoLiToS



Imagem


Howrang_GM: Tio How ^^. Esse cara é um ótimo Game master sempre com belos eventos chego a onde ele está por que ele merece mesmo de verdade pois sempre está online em nosso fórum ajuda players e sempre loga em nosso Game e realiza vários eventos sem dizer que os eventos dele são muito bom e quando ele fica um ou alguns dias sem logar dai quando ele loga quem segura o cara muleuqe começa fazer eventos e não para mais seguencia de Mata-Mata cara você manda muito bem em seu cargo continue assim HowMito.

Lustro_GM: Outro Game Master ótimo ele tinha parado um pouco de logar esses tempos atraz mais agora voltou com tudo sempre foi um Game Master ótimo agora então nem tem oque falar continue assim Lustro você ainda irá muito loge em nosso equipe até porque você merece mesmo.

Lucas_GM: Lucas sei como é duro perde uma pessoa que a gente ama mais até com essa perca você não parou de ajudar no fórum e realizar vários eventos cara você é um guereiro de verdade parabéns pelo seu trabalho você mereceu de verdade chegar a onde está espero que duremuito tempo pois você é uma pessoa umilde váris vezez conversei com você é até agora não achei um Game master melhor que tu meu caro sem admirei seu trabalho até mesmo porque nem um Game Master responde um simples players mais você não você sempre está ali pode ser quem for você responde faz o pussível para pode está ajudando e sempre conversando com os players meu caro amigo espero que continue assim.


Block_GM :já passou milhares de vezes pela equipe, e nisso se torna um veterano. Sempre quando pode está realizando diversos eventos para alegrar nosso game , quando não pode realizar um evento do gênero mata-mata ou até mesmo pega-pega sempre realiza seus eventinhos que são ótimos uns dos eventinhos melhores continue assim Bloooock.

Rox_MD: Um membro experiente em nosso fórum sempre ajuda os players aqui no fórum quando algum Game master loga em nosso Game logo chega Rox_MD online sempre ajudando em todos eventos cara você logo estará virando um Game master até porque você merece continue assim meu caro.

Cabu_MD: Um moderador muito bom e o mais velho da equipe de moderador ^^ logo estará tendo seu cargo de Game master pois sempre está ajudando em eventos em nosso servidor e você é um ótimo membro em nosso fórum e no game você merece está virando um Game Master para poder está realizando o seus eventos pois sei que você será um ótimo GM.

Stronda_MD : Nunca conversei com você mais só pelo tempo que tu ficou em nossa satff de moderador já deu para reparar que você é um moderador bom e também sempre está ajudando em todos os eventos em nosso servidor.

Vegetto_MD : sempre ajudando em eventos dentro de nosso servidor, estava reparando que você chegou no cargo de Moderador já bombando, geral gosta de você, principalmente eu, sempre quando precisar vou estar ai.

Necron_CL : Parabéns pelo seu cargo meu caro você está a onde está por você mecere de verdade você erá um ótimo membro em nosso fórum a goraé um grande Colaborador continue assim meu caro que voc~e irá loge.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
25

#2 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 September 2012 - 01:49 PM

Quote

-DohkO-: Só digo uma coisa, foco cara, você tem uma qualidade imensa, você já tem tempo em nosso fórum e creio que na próxima sessão você estará lá, não desista meu caro amigo que você conseguirá.

AVÁAAAAAAAAA? ava é nós parceiro, muito obrigado de coração por você está mim elogiando e reconhecendo á minha imensa qualidade, parabéns aos demais membros.

Imagem
0

#3 Membro offline   PiPi_RooX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 13 September 2012 - 01:49 PM

parabens
0

#4 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 13 September 2012 - 01:50 PM

Quote

Star_ Seu trabalho, está vindo evoluindo á cada dia que se passa, continue assim irmão, acredito em você.


|õ Que honra ser mencionado em seu elogio amigo , obrigado pelo elogio ,a cada elogio recebido que eu me fortaleço mais e mais.

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#5 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 13 September 2012 - 01:50 PM

Quote

Zeus_: Eae Gaitero esses cara toca de tudo que você imaginar , esses cara é um membro ótimo em nosso fórum uns que eu vejo mais online e tirando vários duvidas outro membro que logo poderá está conquistando o seus ontejetivos basta conitnuar no mesmo pique.


Muito Obrigado pelo elogio meo amigo abraços.


Imagem
Imagem


0

#6 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 13 September 2012 - 01:50 PM

Quote

Doctor_ : Um membro muito rápido e ágil, muito esforçado em colaboração no fórum, diariamente então continue neste Pique que um dia você realizará seus objetivos.


Ficou feliz em saber que estou sendo reconheçido aqui em nosso forum pois estou dando o maximo de min, e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#7 Membro offline   Hilario_ Ícone

  • → Membro Hilariano.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 819
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 13 September 2012 - 01:52 PM

Muito obrigado! Fico muito feliz por saber que meu trabalho está sendo reconhecido NOVAMENTE. Pois já havia começado à um tempo atras, mais parei por motivos pessoais. Portanto voltei agora, mais obrigado mesmo por me colocar como "novato" dentro de seu elogio. Parabens aos demais elogiados.
0

#8 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 13 September 2012 - 01:53 PM

Muito obrigado amigo por tem me mencionado na area de Desingner.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#9 Membro offline   N3oritoco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 160
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 13 September 2012 - 01:53 PM

Show esse Tópico Parabéns aos Elogiados
0

#10 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 13 September 2012 - 02:16 PM

Muito obrigadp pelo elogio , você tambem vem fazendo um otimo trabalho em nosso forum :D
0

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 13 September 2012 - 02:37 PM

Muito obrigado pelo seu elogio Hava, fico lisongeado em receber um elogio seu, espero que você também continue ajudando em nosso fórum, e parabéns aos demais membros citados no elogio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 13 September 2012 - 02:48 PM

parabens
2

#13 Membro offline   avOn Ícone

  • Online
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1570
  • Cadastrado: 17-March 12

Postou 13 September 2012 - 02:48 PM

parabens
0

#14 Membro offline   Neon_ Ícone

  • Eu sei que chegará minha vez
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1070
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 13 September 2012 - 03:49 PM

VLWS
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão .
Atenciosamente Neon_
Imagem
0

#15 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 September 2012 - 06:01 PM

-
Opa, valeu :D.
1

#16 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 13 September 2012 - 06:12 PM

Quote

Hyzen_BR : veio ajudando constantemente, mas percebi que deu uma parada, mas cara continue lutando por seu objetivo, você tem qualidade, só basta querer e sempre ficar focado, só aviso que você tem uma ótima qualidade e se eu fosse você não desistiria, tenha fé meu brother!43

Opa , muito obrigado por está mim elogiando , estou muito feliz por ser reconhecido mais uma vez em nossa WebFórum , no entanto irei deixar bem claro a todos que eu não estou ausente , ou seja , acontece que essa semana está sendo muito corrida , estou estudando pela manhã e treinando no período da tarde ,e por esse motivo só estou podendo dar suporte de 11:00 até 12:30(Manhã) e das 16:30 até as 23:00(Noite) , então sem mais delongas ,mais uma vez estarei agradecendo por está acompanhando meu trabalho e mim elogiando ,no mais parabéns aos demais membros mencionados !

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#17 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 13 September 2012 - 06:53 PM

Opa
obg por lembrar de mim
to sumido mas vlw mano

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 13 September 2012 - 06:56 PM

Muito obrigado por me mencionar neste elogio, fico feliz de receber um elogio de um membro como você.
Parabéns a todos os membros citados acima também, todos merecem. :bye1:

Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#19 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 13 September 2012 - 07:00 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)