Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Item bugado no baú - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Item bugado no baú

#1 Membro offline   magrinhoBOPE Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 24-July 10

Postou 25 July 2010 - 04:34 PM

Acabei de gastar 35 GOLD nesse item abaixo, ele ta la no meu baú bugado, não da pra usar como recupero as GOLDs?

[REMOVIDO]

Essa descrição é conforme esta com meu historico de compras.
0

#2 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 25 July 2010 - 04:35 PM

Basta você enviar um ticket para a administração com as informações dos itens comprados, principalmente o Serial, assim a administração poderá lhe ajudar.
Caso não saiba como enviar ticket, siga o tutorial abaixo.
Enviando um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
Imagem
Imagem



-
0

#3 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 July 2010 - 04:35 PM

Sim , envie ticket para a administração com o serial do itens para que eles possam recuperar o seu item .
0

#4 Membro offline   NewKnight Ícone

  • vulgobong
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3054
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 25 July 2010 - 04:35 PM

Venda o Item no Npc e Recupere as Golds através do Site.

Imagem
0

#5 Membro offline   Panda_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 69
  • Cadastrado: 06-February 10

Postou 25 July 2010 - 04:35 PM

basta você ir no site do MuAway Logar-se e Ir Em Minhas Compras .
depois ir em Recuperar Goldaway's !
Mais So e Valido com 20 minutos de compra ! se passou o prazo mande ticket .
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   SkyNetSpeD Ícone

  • Duvidas Envie MP | SkyNetSpeD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2050
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 25 July 2010 - 04:37 PM

Venda o item no NPC e em seguida envie u ticket para Administração para recuperar seu item.



Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   LordM Ícone

  • Devagar, chego la ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6521
  • Cadastrado: 03-July 10

Postou 25 July 2010 - 04:38 PM

Venda no NPc depois recupere no site





Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
0

#8 Membro offline   MegaWatt- Ícone

  • GRUMEC & SEALS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1421
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 25 July 2010 - 04:41 PM

Venda o item no qual ocorreu o BUG e envie um ticket à administração solicitando a recuperação dos seus Gold's usados na compra do item !

Caso não saiba enviar um ticket,clique no Link abaixo para se informar :

http://forum.muaway....-administracao/

Boa tarde !
-
0

#9 Membro offline   Kruler Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1191
  • Cadastrado: 27-April 10

Postou 25 July 2010 - 04:57 PM

Envia Um Ticket a ADMINISTRAÇÃO, Falando Sobre o Ocorrido, Tambem Manda o Serial.

Imagem
0

#10 Membro offline   -Hurley- Ícone

  • •• ♥ ••
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1006
  • Cadastrado: 25-June 10

Postou 25 July 2010 - 05:22 PM

Caso tenha passado o Prazo de recuperar seus Golds , Envie um Ticket para a Administração

Relatando seu problema , Para que eles possa te ajudar.

Quote
Aprenda Enviar um Ticket aqui .

http://forum.muaway....et-administrao/

Att.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   TheLord- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 25-July 10

Postou 25 July 2010 - 06:39 PM

Com o tempo que já passou desde que você enviou o Tópico, acho que não será mais possível a recuperação do item citado no Tópico. Pois se o tempo fosse menos de 20 minutos, você poderia vender o iten em um NPC e recuperar com um sistema que "existia" no antigo Site, não sei se o mesmo ainda existe no site novo.
Espero ter Ajudado By:Donny-Sg
0

#12 Membro offline   RaIdEr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 20-July 10

Postou 25 July 2010 - 08:27 PM

Mande um tickete para a administração falando sobre seu problema
ponha o máximo de informação do item o principal é o serial.
Para recuperar os gold's você teria que vender sua arma comprada
em um NPC e rapidamente ir ao site e recuperar seus gold's.
Mas como está bugada não tem como recuperar seus gold's.

Espero ter ajudado!
Imagem

Imagem


Imagem



Spoiler
0

#13 Membro offline   DarK-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 274
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 25 July 2010 - 10:22 PM

Bláblábláblá quantas respostas iguais, depois reclamam que há muito flood no fórum...
0

#14 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2010 - 10:45 PM

Envie um ticket, para à administração, relatando o ocorrido, junto com o serial do tal item.

Siga este tópico: http://forum.muaway....-administracao/

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

0

#15 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 July 2010 - 10:45 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)