Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio]

#1 Membro offline   -NovinhoO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 511
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 05 September 2012 - 07:46 PM

Primera Mente Boa Noite Pra Geral *-* Vamos La Então

Player


Squash_ : Esse Mano Esta Se Dedicando Muito Pro Nosso Forum Espero Que Ele Continue Assim Que Jah Jah Vai Ta Ond Merece

Crazy_mxm: Ei Lec Não Dessista Dos Seu Sonhos Você Esta Quase La Das Antiga Que Estou Vendo Você Se Dedicando Relaxa Vai Ta Onder Merece Já Já

Coyter : Outro Mlk Que Vem Dando Belos Suporte Pros Player E Se Dedicando o Maximo No Forum

Neon_ : Dando Umas Boa Resposta Para Nosso Player Que Estão Enduvida Parabéns Lec ♥

CoCa_BK : E Novo No Forum Ainda Mais Esta Tentando Se Dedica Bastante Continuem Assim Mano Não Desista Dos Seu Sonhos

PaRaNoiA46 : Mito Dando Varias Resposta Boa Continuem Assim Noia ♥

ALezinha : Dando Belas Resposta Continuem Assim Mano ♥

Araujo_xP: Outro Mito Que Ta Das Antiga Se Dedicando No Nosso Forum Lembro Ele Da Epoca Do Galinha_MD SZ

Eclipse_ : Muleke Te Amor Cara Espero Que Tu Volto A Joga Com Nosco ♥♥♥


[Staff]


Block_GM : Esse Tiago e O Mito Na Equip Cade Cade Te Adoro Muleke E Zuado Pakas Pro Min No Face ksks ♥

Lustro_GM : Outro Mito Mano Esta No Cargo Que Merece ♥ ♥

Howrang_GM : Nem Se Fala Rang Rang s2 s2 s2

Lucas_GM : Acontecel Trajedia Na Vida Do Lukinha Mais Mano Força Pra Tu Pelo Falecimento Do Teu Pai ♥ ♥

Necron_CL : Ate Que Fim Ne Parça Esta No Luga Merecido Espero Que Suba Logo Logo sz

Stronda_CL : Mito Mito ♥ Tem Nem Oque Fala

Rox_MD : Fransisco Outro Mito Na Equip Como Colaborado Conheso Esse Neguinha Das Antiga s2 Lembro Da Epoca Das Chamada Ele Me Zuava Pakas De Baiano Ele e Ruam Cracudo ksks

Cabu_MD : Cabuloso S2 N Veijo Hora De Tu e Fransisco Subi Logo Pra GAME MASTE

Vegetta_MD : Subiu Esses Dia Mais Ta Suave Fazendo Um Bom Trabalho s2

Mer_SubADM : Merlin Hoje Esta Aqui Por Que Merece E Das Antiga Muito Mito Esse Lec Ele E Bruno 2 Mano Que Faz Tudo Para Nos Agrada Com Servido Cada Dia Mais Renovando

Admin : Bruno Mito Da Equip Fazendo Varios Promoção E Agora Sexta Fera Vai Da 50 GW'S Para Geral Parabéns Mitooo' ♥

Salve Pra Rapazia On

Quote

-NovinhoO, Rockero, StadiumxP, PlaaY, Crazy_mxm, CoCa_BK, Arcanjo_02, gga, Drivezoord, Hyzen_BR, Stronda_CL, Google, Rodrigues_, Large, Hava_, Mandara_, TheHellLord, Araujo_xP, LaaH-, ByGalinha-TM, Spectro_BR, Life_, Reven_, -Guns-, NarutinhoL, _-Gasque-_, -DemonPK-1, Squash_, Turzzinho, xRaposa-TM, BK_Lokaooo, xKaari, Junior-TS2, HeRo-BK, Papai-Rocse, ALezinha, FireBoOyTM, -LoLDark-, K1ll3r_PK, P4UZUD0-BR, Urso-Polar, FuNDIDO, Necron_CL, LustradO-, PaRaNoiA46, Dreamy, -TheCrazy, Thug_, Yago_CV, LAISINHA-, SophsHero, XerecaTM, Lop_xP, United, Histek_, iBr, iKnighT-, StrondandO, -Fisk, JogaEasy, Spyware_xP-, Hunny_, By-Mesack-, xXBlackDragoNXx, Darckoff1, ExGameDesire, YuriBorges, -Pensante, -Hidan, Zeus_, _-MaMaEu-_, Noel_xD, By-NickZoorD-, Ruan_, SARgEnT0, Yashiro_KB, -LukaS-, Funk-TS, Thron_TS, Trust_, Galaxy_, Estabilizador, bruno100, iDurby, Lock, Rubicante, xBrunna-Ts, Mozilla-TS, BR-Love, Dexter_CV, xSNooP-Dogg, Guiii-CV, Star_, -Frenetica, Tato_xP, St4rboy2012, -TioWolf-, JockeeyTM, T1C0-N1C0, Lowkz, Lustro_GM, tokera, -DynamiT-, xNadroy_of, Two-Nine, Deidaro, Cabu_MD, --EnzoMalaca--, Lanza_DS, Lutano, Mino-TSxXx, Veegeta_, -Dran, PTK, Neon_, -FelipeMaL, Away_PvP, ExStronda, Ex-RE4L1T1-, Att-BrunoML, xLeoZin-Ts, CASEMIRO97, Injected_, Block_GM, TheusCRF, -CRUEL-SG-, -KiraBk-, alisson_XP, ExLanny_, Holzk, Stuff_xP, -MAD, RED-NOSE, Gus_, FelipeRibeiro, -Fabregas, __ThE_EnD_, -ILove-Mu-, ByLucas, Lucas_GM, -MiiDniTe-, -ZikaMemo, EAI-MANOLO, Nova_Lenda, TheAvg-BR, McLovin--, _-Sales-_, RaRoPlaY, Abercrombie, Law, xB4L4-TS, GabrielTheGuy, Jokey_xP, -KorN40, Lucan_, S4C4N4-CRF



Espero Que Goste E Me De 1 Verdinho Ali ksks >

Imagem
Imagem
6

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 September 2012 - 07:49 PM

Quote

Crazy_mxm: Ei Lec Não Dessista Dos Seu Sonhos Você Esta Quase La Das Antiga Que Estou Vendo Você Se Dedicando Relaxa Vai Ta Onder Merece Já Já

Obrigado por ter citado meu nick, fique tranquilo irei continuar. Não irie desistir tentarei ate o máximo.
E muito obrigado por ter reconhecido meu trabalho em colaboração em nosso fórum, fico muito grato, e parabéns a todos nick's citados em seu elogio, estão todos de parabéns.

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 September 2012 - 07:50 PM

Quote

Squash_ : Esse Mano Esta Se Dedicando Muito Pro Nosso Forum Espero Que Ele Continue Assim Que Jah Jah Vai Ta Ond Merece


Obrigado pelo elogio mano é muito gratificante receber elogios diariamente isso só me da mais forças para lutar pelos meus objetivos valeu mesmo :D

0

#4 Membro offline   NarutinhoL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 922
  • Cadastrado: 04-October 11

Postou 05 September 2012 - 07:51 PM

Parabens aos elogiados mas eu acho que ja to merecendo o meu elogio estou me dedicando muito ao forum :/
0

#5 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 05 September 2012 - 07:51 PM

Vlws pelo salve :)
0

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 05 September 2012 - 07:51 PM

Parabens aos Elogiados.
Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   CoCa_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 05 September 2012 - 07:52 PM

- Amigo Obrigado mesmo pelo elogio , sim sou novo aqui mais vou fazer de tudo para crescer e crescer e receber um elogio de ti , concerteza é um grande passo *---* , obrigado mesmo !
Imagem
Imagem

- Atenciosamente CoCa_BK
MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 05 September 2012 - 07:52 PM

Parabens á eles!
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#9 Membro offline   Spectro_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 397
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 September 2012 - 07:52 PM

-
Parabens aos elogiados !
0

#10 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 05 September 2012 - 07:54 PM

Quote

PaRaNoiA46 : Mito Dando Varias Resposta Boa Continuem Assim Noia ♥


Vlw Mano Pode Deixar que Daqui Para Frente Estarei dando o Maximo De Min Nao Vou desistir
Nunca


E Parabens para todos os Players Citados a Cima pode ter certeza que Todos Merecem
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#11 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 05 September 2012 - 07:56 PM

Ver post-NovinhoO, em 05 September 2012 - 07:46 PM, disse:


ALezinha : Dando Belas Resposta Continue Assim Mana ♥



Obrigada pelo elogio fico muito feliz por alguem esta reconhecendo o meu trabalho



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

0

#12 Membro offline   RuinDeMata Ícone

  • Nova Conta ;P
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 512
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 05 September 2012 - 09:42 PM

Parabens aos Elogiados.
0

#13 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 06 September 2012 - 10:53 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)