Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Aos Destaques] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Aos Destaques]

#1 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 04 September 2012 - 01:25 PM

Iae Galera :D

Voltei para o fórum.

Bom ao longo desta semana eu observei alguns membros que se destacaram e decidi elogia-los pelo belo trabalho que eles vem fazendo.

Vamos Lá.

Swegger_: Esse mlk é muito gente boa, conheci ele no game, bom brother acompanhei seu trabalho e vi que voce está indo muito bem, esta evoluindo cada vez mais só peço que continue assim brother e nunca desista de seus sonhos.

Mandara_: Esse é um irmão pra mim, foi o que mais me incentivou a voltar ajudar no fórum, sempre me dizendo para nunca desistir, então vim aqui para lhe agradecer e deixar um elogio simbólico, bom tu sabe brother que vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum, apenas devemos aguardar a nossa vez, pois tudo tem seu tempo, creio que logo seu trabalho será reconhecido por nossos Superiores, então brother não desista.

Reven_: Este membro vem se destacando ao longo de alguns meses U.u cara tu é um ótimo membro creio que logo será um ótimo colaborador, basta manter-se focado em seu trabalho.

_ALCATEL_: Esse quase chorou quando não mencionei ele no Ultimo elogio kk, bom lek tu vem fazendo um ótimo trabalho, sempre com suas respostas bem elaboradas, lek creio que basta você focar um pouco mais em seu objetivo que logo seu trabalho será reconhecido.

JogaEasy: Cara este membro é excepcional vem fazendo um belíssimo trabalho ao longo do mês, creio que basta ficar um pouco mais focado no fórum, pois logo estará lá entre os Melhores do fórum.

Lop_xP: esse Mlk é meio estranho -.- kk, zoa brother, você vem fazendo um ótimo trabalho, como eu disse no ultimo elogio esta evoluindo muito, é isto lek mantenha-se focado em seu trabalho.

Zeus_: Membro experiente com belíssimas respostas, cara você é demais kk creio que basta continuar o belíssimo trabalho que esta fazendo que logo será convidado para fazer parte da Equipe.

Rockero: Go curtir um Soad ? U.u, então lek você é o cara sempre com respostas surpreendentes cara seu trabalho esta melhor a cada dia que se passa, parabéns.

Hyzen_BR: Rafael meu brother s2, Cara você vem evoluindo a cada dia que se passa, acho que esta sonhando com o fórum já de tanto tempo que fica online kk, então mano seu trabalho é excepcional, creio que basta você focar um pouco mais em seu objetivo que logo seu trabalho será reconhecido.

LightZero: lek não tenho muito a dizer sobre voce, mas acompanhei um pouco do seu trabalho e vi que como o Zer0_ você também é bom em designer, basta apenas decidir AP ou CL kkk.

Holzk: Este cara se destaca muito em nosso Web Fórum, eu mesmo não o conheço mas sempre vejo que você tem várias qualidades e uma delas são suas respostas sempre curtas e explicativas, força brother não desista

Arcanjo_02: Pedro, parabéns pelo belo trabalho, que você vem fazendo nos últimos dias continue assim, você é um membro exepicional em nosso forum.

Zer0_: Cara você é 10 vem fazendo um ótimo trabalho creio que lhe falta um pouco de tempo, pois quando eu estou On quase todas as vezes você esta Off, Brother você tem um belo futuro pela frente, invista em seus sonhos parceiro, Aproposito SuaNamoradaéLinda *----*

Crazy_mxm: mano não tenho muito a dizer sobre você, apenas que não desista, seja persistente pois um dia sua hora vai chegar.

Squash_: Creio que apenas lhe falta um pouco de experiencia, mas fora isso, é um membro excelente creio que logo estará adquirindo mais experiencia em nosso Web Fórum para que um dia possa estar entre os grandes do Fórum MuAwaY.

Doctor_ : Ao Carvão , Esta um pouco ausente do fórum, não sei porque kkk mas creio que logo estará ativo novamente com suas belas respostas.

-DohkO- : Esse Pivete é outro que para mim já deveria estar integrado em nossa equipe faz tempo, porém cada um tem sua vez, então lek nunca desista, continue ajudando focado em seu trabalho e um dia seu trabalho será reconhecido.

Hava_: bom outro membro que vem fazendo um belo trabalho em nosso Web Fórum, com belas respostas, creio que se não desistir tem ótimas possibilidades de se tornar um membro da Equipe.

iDurby: Um membro novo em nosso fórum, mais vem mostrando presença todos os dias, corra atras de seus sonhos parceiro.

StadiumxP : Bom , um membro excelente em nosso fórum , em busca de estar se aperfeiçoando a cada dia mais e mais, continue assim brother, Não desista do seu objetivo.

Freeza: Ex membro STAFF, na minha opinião let, você foi um dos melhores em nossa Equipe, meus parabéns por está tentando voltar, espero que continue tentando que você conseguirá cumprir os seus objetivos.


Área de Designer

Bom eu não acompanho muito esta área, mas vou citar alguns membros que se destacam muito.

Araujo_xP
-LukaS-
Trust_
HeRo-BK


STAFF.

Lucas_GM: Esse cara é um membro excelente, todos gostam de tu lek, não porque você entra para realizar eventos quase todo dias, mas pela sua humildade lek, esta de parabéns, e força brother pois isto é uma pequena quantia que agente tem que pagar para a vida, perder pessoas queridas, sei bem como é isto pois já perdi muitas pessoas que eu gostava, mas lek tu vai superar peço apenas que guarde as lembranças de seu Pai em seu coração, e força brother.

Block_GM: Tiago U.u: esse cara é o Mito do Away kk cara tu é um Game Master excelente, no ano passado você e o Toledo na STAFF na minha opinião foi a melhor STAFF de todos os tempos Lek, mas infelizmente só você ficou :/, mas parabéns pelo belo trabalho brother.

Eclipse_GM: Rei do Pega Pega, esse cara é um dos melhores Game Master's que já passaram pela STAFF, simplesmente demais, cara creio que logo estará avançando de cargo, parabéns pelos 1 ANO e 2 Meses de STAFF.

Vegetto_MD: esse cara simplesmente é demais :) cara parabéns por ter voltado, logo teremos Vegetto_GM de volta U.u.

Rox_MD: esse vem fazendo um belo trabalho ao longo do Mês, sempre online no game dando auxilio em eventos, e já se preparando pois garanto que futuramente será um Belo game master.

Stronda_CL: cara vai virar MD não ? kkk zoa brother, vem fazendo um ótimo trabalho como colaborador, cara creio que logo terá sua conta no game com o nick FanDoSoph_MD kkkkkk, parabéns pelo belo trabalho Stronda_MD ;)

Necron_CL: Parabéns pelo cargo de Colaborador.

STAFF Designer.

tokera: rei das signs U.u parabéns lek conseguiu cumprir com seus Objetivos, mantenha-se focado em seu trabalho, creio que um dia será um belo Designer ;)

Hokage: Este é um cara nota 10 cara tu só não foi Sub Adm ainda nesse MU kkkk creio que um dia chegará lah U.u foco brother, pois você tem muito talento e também muitas outras qualidades, uma delas pelo que eu vi é Humildade, Parabéns lek por seu um membro Excepcional.

Lanza_DS: Esse é um Corintiano que aposta em seu Time, cara teu amor pelo Corinthians é igual ao de um Flamenguista pelo Vasco kkkk, mas tirando isto, tu é um membro muito bom sempre se esforçando para dar o melhor de si, parabéns lek.

Lembrem-se galera, Vida Pessoal em Primeiro Lugar.



Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   Att-BrunoML Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 04 September 2012 - 01:26 PM

Parabens Aos Membros Citados no Elogio , Que Continuem Ajudando de todas as formas os Players que precisam de Auxilio. , Espera Entrar em Seu Proximo Elogio como sou membro novo no forum.
Atenciosamente,-BrunoML
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 04 September 2012 - 01:26 PM

Quote

Holzk: Este cara se destaca muito em nosso Web Fórum, eu mesmo não o conheço mas sempre vejo que você tem várias qualidades e uma delas são suas respostas sempre curtas e explicativas, força brother não desista

Muito obrigado por está reconhecendo meu trabalho estou dando meu máximo em nosso webfórum para conseguir o meu objetivo, e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 04 September 2012 - 01:27 PM

Quote

Reven_: Este membro vem se destacando ao longo de alguns meses U.u cara tu é um ótimo membro creio que logo será um ótimo colaborador, basta manter-se focado em seu trabalho.

Obrigado por me mencionar em seu elogio, leo você também é um ótimo membro, que deus lhe ajude á conquistar seus sonhos, parabéns a todos elogiados, enfim.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 04 September 2012 - 01:29 PM

Quote

LightZero: lek não tenho muito a dizer sobre voce, mas acompanhei um pouco do seu trabalho e vi que como o Zer0_ você também é bom em designer, basta apenas decidir AP ou CL kkk.

Muito obrigado pelo elogio , fico muito grato por esta sendo elogiado a cada elogio eu fico feliz e mais dedicado a realizar um bom trabalho.
enfim eu só dou suporte a área de contato enfim obrigado pelo elogio e parabens aos demais.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   LiLo-FOX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 04 September 2012 - 01:30 PM

Parabens pelos elogios.
0

#7 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 04 September 2012 - 01:30 PM

Parabéns aos elogiados!
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
0

#8 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 04 September 2012 - 01:33 PM

Quote

Squash_: Creio que apenas lhe falta um pouco de experiencia, mas fora isso, é um membro excelente creio que logo estará adquirindo mais experiencia em nosso Web Fórum para que um dia possa estar entre os grandes do Fórum MuAwaY.


Obrigado pelo elogio :D


0

#9 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 04 September 2012 - 01:35 PM

Quote

Hyzen_BR: Rafael meu brother s2, Cara você vem evoluindo a cada dia que se passa, acho que esta sonhando com o fórum já de tanto tempo que fica online kk, então mano seu trabalho é excepcional, creio que basta você focar um pouco mais em seu objetivo que logo seu trabalho será reconhecido.



Obrigado por está mencionando a minha pessoa e o meu humilde suporte em seu ótimo elogio , fico muito grato em saber que estou sendo reconhecido a cada dia mais e mais por vocês que presenciam e observa o meu trabalho , estou batalhando muito para conseguir o meu objetivo ,então obrigado por tudo Léo , que você também consiga o seu objetivo e que você seja muito feliz ao longo da sua caminhada , valeu mesmo .

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#10 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 04 September 2012 - 02:35 PM

-

Muito obrigado pelo elogio , fico muito mais motivado para ajudar no nosso forum quando vejo que meu trabalho está cendo reconhecido por varios players e muito mais alegre por saber que eu poça entrar na equipe , Parabéns também aos demais elogiados e muito obrigado .



Agora estou partindo para areá de designe espero que meu trabalho também seja reconhecido na seguinte areá também .

0

#11 Membro offline   xSNooP-Dogg Ícone

  • ֆ ~ Humildade sempre ~ ֆ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 827
  • Cadastrado: 17-June 12

Postou 04 September 2012 - 03:46 PM

Parabéns Aos Elogiados.
Imagem


Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 04 September 2012 - 03:48 PM

Parabens a eles :)

1

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 September 2012 - 04:15 PM

Pode deixar, irei seguir as suas dicas, estamos ai para ajudar aos demais, é nois e valeu.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 04 September 2012 - 04:31 PM

Quote

Doctor_ : Ao Carvão , Esta um pouco ausente do fórum, não sei porque kkk mas creio que logo estará ativo novamente com suas belas respostas


Bom eu não estou online diariamente mais pelo devido fato de ninguem ficar em conf com eu ^^ ae da preguiça e também estou focado nos estudos

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
1

#15 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 September 2012 - 04:32 PM

Quote

-DohkO- : Esse Pivete é outro que para mim já deveria estar integrado em nossa equipe faz tempo, porém cada um tem sua vez, então lek nunca desista, continue ajudando focado em seu trabalho e um dia seu trabalho será reconhecido.
Muito obrigado por você está mim elogiando e também mim dando forças para está continuando e parabéns aos demais membros citados por você.

Imagem
1

#16 Membro offline   StadiumxP Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 04-July 12

Postou 04 September 2012 - 06:08 PM

Quote

StadiumxP : Bom , um membro excelente em nosso fórum , em busca de estar se aperfeiçoando a cada dia mais e mais, continue assim brother, Não desista do seu objetivo.

Obrigado pelo elogio, e com este tipo de coisa que faz eu ter forças para continuar no forum, um dia eu quero fazer parte da equipe e eu sempre quero estar ajudando, parabéns a os demais membros.
0

#17 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 04 September 2012 - 06:10 PM

Parabéns Aos membros citados no topico !
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#18 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 04 September 2012 - 06:21 PM

Quote

Zeus_: Membro experiente com belíssimas respostas, cara você é demais kk creio que basta continuar o belíssimo trabalho que esta fazendo que logo será convidado para fazer parte da Equipe.


Opaaaa, muito obrigado mano , espero sempre dar a resposta correta no momento certo!
Abraços


Imagem
Imagem


0

#19 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 04 September 2012 - 06:43 PM

mal
topico errado
Sou seu fã !!

Imagem
0

#20 Membro offline   srmatura Ícone

  • O Futuro pertence as pessoas que acredita em seus sonhos ♪
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1199
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 04 September 2012 - 06:45 PM

parabéns aos elogiados ^^,cd eu aii kk ,sou muito fã do lucas_GM !!
Sou seu fã !!

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)