Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Sorry_MD =/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Sorry_MD =/

#1 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 01 September 2012 - 04:18 PM

Obrigado senhor, por ter mais gente por mim, do que contra mim.

É galera pelo visto tudo que é bom dura pouco, bem vim aqui dar uma noticia que pra muitos é sinal de felicidade e pra poucos é um sinal de tristeza mais como eu disse duro pouco sim mais foi uma das melhores fases da minha vida, passar pela STAFF do muaway pra mim foi um grande aprendizado, aprendi a ter amigos e também descobrir os inimigos, aprendi que nada na vida é fácil e se eu desejo ou quero algo tenho que lutar pra ter, aprendi a ser humilde e entre outros ... mais agora ja estou com 16 anos tenho que seguir minha vida e deixar algumas coisas de lado e infelizmente umas dessas coisas foi o muaway, mais porque Jader você desistiu da STAFF ? porque agora tenho que trabalhar, to namorado \õ \õ, e tenho que viver, não estou dizendo em momento algum que a STAFF é uma coisa que te impede de viver pelo contrario se você um dia passar por ela vai ver que vai existir fases de alegrias e risos, em alguns momentos também tristezas mais enfim ... isso tudo superado com um tempo.
Mais então nessa caminhada de STAFF eu fiz bastante amigos dentro e fora dela, mais ali dentro da STAFF alguns amigos verdadeiros marcaram alguns momentos muitos especiais pra mim, e como minha mãe me disse que sempre tenho que agradecer vim aqui pra lembra-los que mesmo eu fora da STAFF ainda serei o mesmo com eles.

André - Mesmo sendo retirado acredito que você lutou ate o fim pra me manter la dentro, cara não tenho nada oque reclamar de você pra mim você foi um pai ali dentro da STAFF, sua amizade pra mim foi uma parada muito boa, comos muitos diziam a nossa amizade foi uma amizade de MITO ! e nos andre s2

Leonardo - Altas e altas conferencias de madrugada ne não ? poxa mano vou sentir saudades muitas mesmo, mais é isso tu é um grande muleque e com ótima capacidade de vencer na vida, só te desejo boa sorte pra cada decisão que você tomar, grande abraço do TIRIRICA ><

Lucas - LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDÃO sabe que eu te amo né? o unico do chat que não tinha namorada \õ
AHEOAEHAE leq te desejo toda sorte do mundo mlq você merece. s2

Tiago - TRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVECO >< uma vez pegaram a foto dele dando bj bj na boca de um traveco...
Tiagão fé muleque você é MITO.

Vitor - Vitão aprendi muito com você na minha trajetória dentro da STAFF, mais é isso acabou =//, boa sorte pra tu leq. s2

Rafael - DUPRA DINAMICA, coe menino que nunca tia fone é rapaz muitos duvidaram de você e tu ta ai aonde muitos queriam estar, é outro que desejo muita sorte nessa vida porque tu vai precisar ainda mais pra pegar MULHER ><, bj bj. s2

Emerson - AAAAAAAAAAAAAAA MERSON você é um dali de dentro que eu vou sentir mais falta, poxa eu te amo pra carai veey, altas conferencias de madrugada, mais é isso merson tu é outro que é MITO e vai longe com essa humildade que tem, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO s2

Pra que a minha parte não passe em branco tambem tirei umas print's dentro do game que serão mostradas na minha saída. u.u


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom galera esse é o fim so Sorry, mais fiquem tranquilo sempre estarei passando aqui no fórum pra falar com os verdadeiros... EU AMO VOCÊS s2

Lembranças que nunca mais voltaram mais idaê ? EU FIZ PARTE,STTTTTTTTTTTTTTAFF MUAWAY
Imagem


Atenciosamente - Sorry_MD
Equipe MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

30

#2 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 September 2012 - 04:24 PM

énóóóóóóóóóóóóisz mano !


Saiba que minha amizade e parceria tu tem pra sempre, sempre que precisar to ae, agradeço tu pelas zuações, parceria total mano, vai fazer falta aqui !

Valeu !


Sobre essa parada de foto, era tu na tal foto, não eu ! KKKKKKKKK xo.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
1

#3 Membro offline   ProzYnhoL- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 248
  • Cadastrado: 21-July 12

Postou 01 September 2012 - 04:24 PM

-
Vai na fé lek nunca desista de seus sonhos ;) Não deixe sua família por causa de um jogo virtual .
Te amo s2
0

#4 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 September 2012 - 04:25 PM

Irmão Jader, desde do inicio venho convivendo com você, não tenho palavras para lhe dizer, você é o cara sabia meu irmão? Antes de você entrar para STAFF eu já o conhecia sim pois era uma pessoa humildade e muito potêncial se você deixa está deixando de fazer parte da equipe muaway 2012, você tem certos motivos, certo? Mas lembre-se que jamais iremos lhe esquecer, esse é um momento muito ruim para todos nós do MuAwaY, primeiro que o pai do nosso grande amigo Lucas_GM faleceu e o segundo é você ter saído da STAFF, mas como você mesmo disse, há momentos, bons, ruins e também tristes como é o seu caso que está havendo, mas você sempre estará entre nós e não se esqueça que nós ti amamos jader, vá com deus s2 ♥.
Eterno Jader :animado153_: .

Imagem
1

#5 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 01 September 2012 - 04:26 PM

-
Sorry tu batalho muito , deu duro para chegar na STAFF , mas como tu disse ''Tudo que é bom dura pouco'' , então Adeus leq :animado153_: e nunca desista de seus sonhos !

Imagem
Imagem







Imagem


0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 01 September 2012 - 04:28 PM

Saiba que eu sempre terei orgulho de falar que um dia fui integrante da STAFF ao seu lado, lembro até hoje de quando voltei pra STAFF aonde quase ninguém colocava fé em mim você foi um dos poucos que falo "Você tem chance mano", até hoje sou grato pelas suas palavras, saiba também que pra sempre irei levar sua amizade em meu coração, altas risadas na conf de madrugada coisas que levarei pra minha vida toda, seu ciclo se finaliza aqui, mais isso irá provar a você quem são suas verdadeiras amizade, não sou muito bom nesse negocio de despedida não, mais boa sorte na sua vida jader que você realize todos os seus sonhos, tudo de bom pra você e sua família, o MuAwaY agrade o tempo que você esteve com agente aqui dentro nos divertindo.
Eterno Sorry_MD
Perdi dois companheiros de equipe, Vulcano e Sorry
. :animado153_:


Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 01 September 2012 - 04:28 PM

Vai Com Deus Muleque e que siga sua caminhada.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#8 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 01 September 2012 - 04:28 PM

Ate Jade Não Tive intimidade com voce mais voce foi um grande CL é MD Vai Com Deus
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 01 September 2012 - 04:31 PM

-
Ahhhh :toy9:, Jader entramos quase juntos, você sempre me orientando la rsrs, fiz uma amizade muito forte com você, mesmo quando tu me zuava kkk, valeu!
:drunk:
Dipla dinâmica s2.

Imagem

2

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 01 September 2012 - 04:31 PM

Nossa jader, mano se e firmeza total e nois sempre mano, deis que entrou e saiu sempre na humildade, sempre que possível estava online '--'
Você não e forever alone igual eu kk :)
Conta sempre mano, so da noi$ nas conf agora oks ? pode ser ? jae ? ^^"
Parabéns pela sua conquista, muito podiam desacreditar em você, mais sempre alguém acredita e alçando e neste caso foi seu sonho, viveu um belo conto de fadas, mais nem todas histórias tem finais felizes, mais você sabe oque você quer para sua vida e è isso que importa, então parabéns. Tiririca :P.

ImagemImagem
1

#11 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 01 September 2012 - 04:41 PM

Bom mano,é isso,segue á vida né,todos sabem que você chegou até á equipe MuAwaY com pura dedicação é mérito acima de tudo,e hoje podemos diser,que você foi um grande moderador,fes o possivel para agradar á todos,pena que ninguem possa agradar á todos,mas agora você vai trabalhar,namorar u.u,é isso ai mano bola pra frente,mesmo não conversando com você,via muita humildade em você,emfim você será eterno Sorry_MD.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 01 September 2012 - 04:42 PM

Adeus Meu Caro, Como Eu Digo Sua Cabeça é o Seu Guia Então Vai Com Deus e Siga sua Vida Com Jesus.
0

#13 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 01 September 2012 - 04:44 PM

Mais um que se vai, infelizmente a sua hora chegou, porém sou grato a você por seu serviços prestados visando sempre o bem e evolução do muaway , Parabéns Jader !


Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 01 September 2012 - 04:47 PM

Sempre triste quando algum amigo que entro para a equipe saia dela, enfim eu te admiro desde quando você era player lembra do xat do skype que nois fazia era eu você o Howrang -Spyclee- e outros era muito legal e quando eu vi que você se torno colaborador eu fique muito feliz , bom você veio e mostro que tem potencia para entrar para a equipe e cumpriu a sua meta , infelizmente quando você entrou para a equipe nos nem conversava mais direito e isso me deixo bem chateado antes as nossas conversas era muito rox, um ajudando o outro o Howrang ajuda nois e fazer textos enormes igualmente como ele faz até hoje , e com isso você conseguio , enfim você cumpriu com a sua meta e isso foi o mais importante, fico muito feliz por você ter entrado na equipe porem infelizmente você saio foi um xoque que todos teve infelizmente, enfim espero que continue conosco e faça desde o inicio quero que você de suporte novamente pois você é um excelente membro e amigo , sua historia você ja fez pode ter certeza absoluta.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Dody_xP- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 167
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 01 September 2012 - 04:51 PM

Vai na fé mano numca tive papo contigo mas sabia q você ia ser belo dentro da STAFF ;*
Espero q deus te ajude na sua carreira fora do MuAwaY.NeT
0

#16 Membro offline   SR-KABAL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 244
  • Cadastrado: 27-September 11

Postou 01 September 2012 - 05:18 PM

vllws
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 September 2012 - 05:28 PM

Meu deus. Já estou sentindo saudades de você meu amiguinho Jader sorry. ;/
Espero que tenha um ótimo futuro pela frente meu amigo! s2 Forever Sorry_MD :D

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 01 September 2012 - 05:34 PM

Tuda na vida é transição ! Você cumpriu sua meta , tu chegou lá .. é um vencedor :D

e agora está na hora de novos horizontes ... o mundo te espera logo ali ! e espero que voce teja sucesso nesse mundao , mesmo que pra isso tenhamos que perder sua preciosa compania , vai lá guerreiro . :animado153_:
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   xLeoZin-Ts Ícone

  • Duvidas ?? Envie MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 01 September 2012 - 05:34 PM

:( Espero Que um dia volte para STAFF :) E Que Nos Encontraremos Na STAFF :D Vlw Mlk..
Imagem



Imagem















TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.
0

#20 Membro offline   Nothing Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 507
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 01 September 2012 - 05:47 PM

Nunca acharia "Jader" que uma hora chegaria este momento rugido no qual você iria pedir para sair, mais seja oque o mesmo efetuou fez da maneiro que achava o certo, meu irmão tu sabe que eu te amo, a porcentagem de você ser o mais querido era 100%, como citado respectivamente ao mesmo todos nós te adoramos você pode ser a malicia que for, mais prezado nós te amamos, quero agradecer todo força que você deu para o "MuAwaY", obrigado por nos divertir, obrigado pelas trocas, obrigado por tudo que você caracterizou com honestidade isso é raro para um membro da equipe porém o mesmo realizou e ganhou o meu coração puro e verdadeiro com isso, continue assim não só "Game" seja assim com o próximo ou até mesmo dentro de casa, ou na rua sendo assim você só irá ter a ganhar, saiba que eu sempre estarei aqui a qualquer momento difícil, fácil tanto faz, oque importa é que estarei ciente que irei estar desposto a te ajudar, mais uma vez obrigado por tudo "Jader".
Imagem
Jader - Eterno, eu te amo by : Luan Vianna. :animado153_:

Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)