Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Se o depósito atrasas como entrar em contato com a administração ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Se o depósito atrasas como entrar em contato com a administração ? VIA BOLETO BANCARIO

#1 Membro offline   Crani0 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 29-August 12

Postou 31 August 2012 - 10:17 PM

SE A CREDITAçAO DE GW's, DEMORAR MAIS QUE 72 HORAS PRA SER REALIZADA, COMO FAÇO PRA ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRAÇAO DO JOGO? SE POSSIVEL EXPLIQUEM PASSO A PASSO.

OBRIGADO!
0

#2 Membro offline   xRaposa-TM Ícone

  • OldSchool
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1063
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 31 August 2012 - 10:17 PM

so envia um ticket que tudu se resolvera
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 31 August 2012 - 10:18 PM

Basta enviar um ticket, saiba mais:


Prezado, em nosso servidor em épocas de promoção, muitos depósitos fica atrasados, devido á esse fato de que são muitos depósitos efetuados, porém nossa administração credita bonús, para os membros que receberem seus creditos com atraso, superior de 3 dias úteis, sendo assim aguarde seus GoldsWay's, chegarem e solicite bonús pelo atraso, que são 10 Dias Vip Gold, vale lembrar que sabados e domingos não são contabilizados, enfim.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 31 August 2012 - 10:18 PM

Para vc se comunicar com a nossa administração você precisa abrir um ticket atraves da sua account dentro do nosso web site .
0

#5 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 31 August 2012 - 10:18 PM

-

Apenas via ticket , segue abaixo tutorial abaixo de como enviar ticket
http://forum.muaway....ket-administrao

0

#6 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 31 August 2012 - 10:18 PM

Se a mesma passar o prazo para ser entregue entre em contato com a administração atravez de um ticket, caso não saiba abrir um ticket segue link de um tutorial abaixo.

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/[/font]
.













WDB
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 31 August 2012 - 10:18 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)