Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre bonificação de ranking semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre bonificação de ranking semanal

#1 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 28 August 2012 - 02:06 PM

Bom galera no dia 24/08/12 eu fui o top 2° de master resets semanal com meu char _AbsoLut mais ante disso nosso Administrador tinha mudado bonificação dos rankings semanais,então seriam:

1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro.
2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata.
3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze.


e eu estava em 2° lugar,o ranking foi zerado no dia 24/08/12 as 00:00 e ate hoje não recebi minha bonificação do ranking,já postei aqui no fórum 1 vez e me mandaram abrir um ticket então abri,mais não adiantou em nada em vez de meu problema ser resolvido não adiantou em nada Mer mandou vim postar aqui no fórum,e quero minha bonificação do ranking sem mais.

não vem querer apagar tópico nada não,pois Mer mesmo disse:

Imagem

OBS: não foi só eu que não recebi bonificação os demais que estavam nos rankings os 3° primeiros de outros rankings também não receberam,pois vi tópicos deles sendo postado aqui no fórum.

espero que me ajudem,obrigado.

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 28 August 2012 - 02:07 PM

Amigo Tenha Paciencia Pois logo Logo Estara Vindo Seus Premio o Prazo é de 72 Horas
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 28 August 2012 - 02:08 PM

Bom amigo , aguarde a pronunciação de um membro da equipe , para ele resolver seu problema.
0

#4 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 28 August 2012 - 02:09 PM

Amigo aguarde que sua bonificação será creditada.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 28 August 2012 - 02:13 PM

Ver postRockero, em 28 August 2012 - 02:08 PM, disse:

Você não leu a notícia da forma correta, na sexta passada o ranking seria atualizado no qual os player's que estavão nele receberião a premiação antiga e não a de goldsaway's, a premiação do ranking para o, 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro / 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata / 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze só comessaria a valer a está semana, ou seja, valeria apenas do sabado passado no qual os player's que estão no ranking se permanecerem entre os 3 primeiros receberão este beneficio nesta proxima sexta e não no ranking que foi atualizado semana passada.


Xó flod, os rankings foram zerados na quarta feira dia 22/08 e já estaria valendo o novo update das bonificações, e mesmo assim se não tivesse valendo,era para eu receber o troféu de 2° lugar,no caso eu não recebi nada.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 28 August 2012 - 02:13 PM

Amigo aguarde jaja chagara sua premiação.Relembrando o Prazo é de 72 horas.
0

#7 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 28 August 2012 - 02:17 PM

72 horas ? kk' se fosse assim eu tavo feliz já faz 4 dias que não recebi e ainda vocês acham que vou receber ? ,por favor parem de flodar,e poste alguém que saiba.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 28 August 2012 - 02:23 PM

Isso aconteceu pois na semana em que você ficou no ranking semanal apenas estava havendo bonificação para o player que ficasse em 1º lugar, a premiação para 1º,2º e 3º apenas estaria disponível a partir da próxima semana.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 28 August 2012 - 02:24 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)