Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como pego a bonificaçao de atraso ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como pego a bonificaçao de atraso ?

#1 Membro offline   Zeem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 28 August 2012 - 01:11 PM

Queria saber como ou onde pego a bonifaçao de atraso alguem poderia me informar ???
Mengão,É Nois ! - Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Basta enviar um ticket para nossa administração, relatando o tal ocorrido, caso não saiba enviar um ticket, proceda por este tutorial abaixo:
Tutorial como enviar um ticket par a administração
http://forum.muaway....ket-a-administracao/

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   N4RUTO_xD Ícone

  • ลנµ∂ลи∂๏
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1159
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Através de um ticket para a administração relatando a demora e pedindo os dias.
Imagem

N4RUTO_xD
0

#4 Membro offline   Life_ Ícone

  • Life
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 814
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Caso atrase seu depósito demore mas que o prazo estipulado,envie um ticket a administração relatando o atraso e a solicitação de sua bonificação,que lhe darão uma resposta completa e concreta sobre o caso.
0

#5 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Se passou o prazo de confirmação você pode solicitar a Administração 10 Dias de vip gold .
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Se o prazo de 72 horas úteis passou e seu depósito não foi creditado, você pode estar solicitando uma bonificação enviando um ticket para nossa administração, lembrando que você só está sujeito a solicitar uma bonificação após o depósito for confirmado.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 28 August 2012 - 01:12 PM

Se o prazo passou, que é de 72 horas e sua bonificação não foi creditada, basta você enviar um ticket para nossa Administração solicitando o ocorrido, ou seja o atraso.
0

#8 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 28 August 2012 - 01:13 PM

Se o sua entrega passar das 72 horas você pode pedir a sua bonificação pelo atraso via ticket.
[Tutorial]Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway....et-administrao/

0

#9 Membro offline   _Friend Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 27-August 12

Postou 28 August 2012 - 01:13 PM

Se você efetuou o deposito dentro da promoção atual, você irá receber a sua compra dentro da promoção, e independente do dia em que sua compra for creditada, a sua compra será creditada de acordo com a promoção em que você depositou.

Imagem
Imagem

Atensiosamente: _Friend
MuAwaY - Construindo e projetando sua diversão !
0

#10 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 28 August 2012 - 01:13 PM

Prezado , não tem como você pegar bonificações atrasadas , porém se você alguma bonificação em atraso basta você proceder com um ticket a administração solicitando a creditação dos seus goldsways , sendo assim quando os mesmos creditar os seus goldsways basta clicar em '' Minha conta '' que seus goldsways estarão na sua respectiva área .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#11 Membro offline   Weapon_ Ícone

  • Só tenho o que mereço…Humildade veio do berço.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1640
  • Cadastrado: 21-August 12

Postou 28 August 2012 - 01:13 PM

Amigo o Prazo é de 72 Para o Deposito Chegar Se ja Passo Desse Prazo Mande um Ticket Para a Administração Que Ela Ira Te Boniciar.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 28 August 2012 - 01:13 PM

Caso a creditação de seus GoldsAway's atrasem, você terá o direito de solicitar uma bonificação, para solicitar a mesma basta enviar um ticket para a administração relatando-a, caso não saiba enviar um ticket, segue abaixo o link do tutorial ensinando.
http://forum.muaway....ket-a-administr
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 August 2012 - 01:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)