Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] SophsHero - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] SophsHero

#1 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 27 August 2012 - 09:26 PM

Dae Galera :D

Estou Desativado no fórum há alguns dias, mas venho acompanhando o trabalho de alguns membros, então vamos ao Elogio :)


Zeus_: Membro muito esforçado, sempre com belas e explicativas respostas, creio que se não desistir e focar em seus sonhos um dia será um ótimo membro da STAFF.

Reven_: Cóe Junior Tentou me revender drogas pelo skype --' dae parei de falar contigo ksks, mas como sempre tu vem se destacando no fórum com aquelas respostas bem elaboradas, parabéns lek, foco no seu objetivo.

Mandara_: Este não queria que eu me desativasse U.u sempre me incentivou a ajudar no fórum, mas como tu sabe mano eu tenho meus motivos :/, só tenho uma coisa a lhe dizer Foco brother que sua vaga na Equipe já esta garantida.

-DohkO-: Ao nick fei da Pext, Pivete não falo muito contigo, mas também venho acompanhando seu trabalho no fórum e vejo a cada dia que que passa que você esta muito Focado em conseguir a Sonhada vaga na STAFF, não desista Lek Foco em seus sonhos.

Upper_xD: Bom não lhe conheço, mas você esta entre os melhores do fórum lek, sempre ajudando para retornar a tão sonhada STAFF, para mim você não deveria ter saído da primeira vez, mas como todos sabem a vida não é como desejamos e creio que você teve seus motivos para sair da Equipe, e agora esta tentando retornar, foco brother tu vai conseguir sua vaga novamente.

Lop_xP: Não tenho muito a dizer, apenas não desista lek, você tem um grande futuro pela frente.

JogaEasy: Cóe Brother, não lhe conheço mas sempre esta ativo em nosso Web fórum com grandes respostas, deve estar parecendo um zombie já ksks, mas é isso Brother, Foco em seus objetivos.

Squash_: Membro novo, sempre procurando dar seu melhor em nosso Web fórum, ainda precisa ganhar um pouco de experiencia, mas é isto lek não perca o foco.

Arcanjo_02: Estava desativado de nosso Web Fórum, Mas voltou a ajudar com suas belas respostas, creio que logo seu trabalho será reconhecido por nosso Superiores, Foco parceiro.

Hyzen_BR: Meu baiano preferido ksksk, esse lek eu conheço das antigas U.u ele que me ensinou maioria das coisas que eu sei sobre o fórum, Então mano você esta entre os melhores, sempre sendo mencionado no elogios, não desista nunca parceiro, pois você vai conseguir sua Vaga na Equipe. Apenasnãoseiquandokkkk

Rockero: Nossa lek, Você está evoluindo a cada dia que se passa em nosso Web Fórum, está de parabéns, continue assim que um dia alcançará seus objetivos.

Doctor_: Falaaaaa Carvão ksksks. Nossa lek nestes últimos dias realmente você cresceu muito em nosso Web Fórum, não perca o foco brother, continue assim.

Conduta: Deborah está evoluindo a cada dia que se passa, creio que você será a 2ª Mulher a entrar para a STAFF não desista de seus sonhos.

Zer0_: Esse lek esta de parabéns da suporte tanto na área de Contato como na área de Designer, apenas basta decidir se quer virar CL ou DS kkk.


Área de Designer.

Bom galera eu não acompanho muito esta área, mas estarei citando abaixo alguns membros que se destacam.

tokera

Araujo_xP

HeRo_BK

Locked

-LukaS-

Rudizl


Bom Galera é isto, não sou muito de elogiar a STAFF pois eles sabem que são bons e se estão lá é por que se destacaram muito.

e Lembrem-Se Vida Pessoal em Primeiro lugar Galera.



Imagem
Imagem
10

#2 Membro offline   -Force_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 83
  • Cadastrado: 05-May 12

Postou 27 August 2012 - 09:27 PM

parabéns aos Elogiadoss
0

#3 Membro offline   -LukaS- Ícone

  • Designer Member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1727
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 27 August 2012 - 09:27 PM

-
Obrigado pelo elogio, parabéns aos elogiados.
Fico feliz de saber que meu trabalho esta sendo reconhecido!

0

#4 Membro offline   Kernex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 27 August 2012 - 09:28 PM

Parabéns aos elogiados,
0

#5 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 27 August 2012 - 09:28 PM

Quote

Squash_: Membro novo, sempre procurando dar seu melhor em nosso Web fórum, ainda precisa ganhar um pouco de experiencia, mas é isto lek não perca o foco.


Obrigado pelo elogio , fico muito feliz em saber que meu suporte aqui no forum está sendo reconhecido , continuarem sem perder o foco e dando o melhor de mim .

0

#6 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 27 August 2012 - 09:28 PM

Quote

JogaEasy: Cóe Brother, não lhe conheço mas sempre esta ativo em nosso Web fórum com grandes respostas, deve estar parecendo um zombie já ksks, mas é isso Brother, Foco em seus objetivos.


Obrigado meu caro SophsHero, é muito gratificante pra mim receber um elogio de um ótimo membro como você.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 27 August 2012 - 09:29 PM

Quote

Zer0_: Esse lek esta de parabéns da suporte tanto na área de Contato como na área de Designer, apenas basta decidir se quer virar CL ou DS kkk.


Os caras racham o bico comigo veio kkk.
r: CL.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 27 August 2012 - 09:29 PM

Quote

Zeus_: Membro muito esforçado, sempre com belas e explicativas respostas, creio que se não desistir e focar em seus sonhos um dia será um ótimo membro da STAFF.


Nossa muito obrigado meo amigo , sabe que apesar de agente não tar se falando tãnto , nossa amizade e forte, e obrigado pelo apoio , parabéns para o demais eloigiados.


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 27 August 2012 - 09:29 PM

Quote

Reven_: Cóe Junior Tentou me revender drogas pelo skype --' dae parei de falar contigo ksks, mas como sempre tu vem se destacando no fórum com aquelas respostas bem elaboradas, parabéns lek, foco no seu objetivo.

Obrigado, pelo elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio seu um membro dedicado e que sonha como todos, eu e outros, no mais que seus objetivos um dia vire realidade, não parei de falar com você!
Não guardo maguas de ninguem let, obrigado novamente. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 27 August 2012 - 09:30 PM

Quote

Upper_xD: Bom não lhe conheço, mas você esta entre os melhores do fórum lek, sempre ajudando para retornar a tão sonhada STAFF, para mim você não deveria ter saído da primeira vez, mas como todos sabem a vida não é como desejamos e creio que você teve seus motivos para sair da Equipe, e agora esta tentando retornar, foco brother tu vai conseguir sua vaga novamente.



Poxa cara, muito obrigado mesmo por ter me elogiado, você não sabe o quanto fico feliz quando recebo um elogio desta forma, realmente fico muito feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido por alguém como você, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 27 August 2012 - 09:32 PM

Nossa, muito obrigado pelo seu elogio, sou muito grato por isso, espero que eu realmente consiga traçar meus objetivos aqui, e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 27 August 2012 - 10:11 PM

Quote

Hyzen_BR: Meu baiano preferido ksksk, esse lek eu conheço das antigas U.u ele que me ensinou maioria das coisas que eu sei sobre o fórum, Então mano você esta entre os melhores, sempre sendo mencionado no elogios, não desista nunca parceiro, pois você vai conseguir sua Vaga na Equipe.
Apenasnãoseiquandokkkk



Obrigado por está mencionando a minha humilde pessoa no seu ótimo elogio , estou muito grato em saber que você mim considera pakas e fiquei mais alegre ainda quando você citou que a maioria das coisas que você sabe hoje no fórum foi eu que te ensinei(Aluno) ksksks , então muito obrigado por tudo Lééo <3
TamoJuntoParaSempre


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 28 August 2012 - 01:50 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)