Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Howrang e Rox - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Howrang e Rox

#1 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 24 August 2012 - 07:39 PM

Howrang_GM: Sinceramente desde quando comecei a jogar MuAwaY, nunca vi um Game Master realizar 4 eventos Mata-Mata em sequência em um único dia, tio how você é muito mito oks gafanhoto ? ksks, como pessoa nem tenho o que dizer de você, sempre tratando todos os membros com igualdade e humildade, uma coisa que eu admiro e gosto muito, parabéns e que você continue esse ótimo game master e essa ótima pessoa que você sempre foi.

Rox_MD: Simplesmente em todos os Mata-Mata's que ocorreram desde a sua promoção para Moderador, você estava em todos, antes de ontem ocorreram 4 Mata-Mata's e você estava nos 4, ontem ocorreu 2 e você estava nos 2, e hoje ocorreram 4 novamente e você está nos 4 também, começou com tudo parabéns cara, lhe desejo tudo de bom.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 24 August 2012 - 07:40 PM

Parabens a eles.
0

#3 Membro offline   BlacK_GaMe Ícone

  • Vendo Kits(etc..) [MANDA MP]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1022
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 24 August 2012 - 07:45 PM

Sim Rox e Howrang muinto bom,eles admiro muinto :$
afz
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 24 August 2012 - 07:46 PM

Muito obrigado pelo o elogio Joga-Easy, toda essa disposição vem de origem do prestígio de um carga tão sublíme que é o de game master, é algo momêntaneo e que deve ser aproveitado com á maior gratidão possivél, agradeço á todos que me deram esta oportunidade de me voluntariar á STAFF, ao Mer_SubADM, ao Bruno também pessoas exepicionais que características como estas são impossivéis de descrever manualmente, enfim á felicidade consegue assimilar frutos, e estes frutos é á gratificação que eu tenho por está experiência única na minha vida, tudo que eu fiz até hoje, eu faria novamente pois é uma sensação soberana, enfim muito obrigado pelo o elogio, e parabéns aos demais membros da STAFF pois todos estão de nota 10 ;).
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 24 August 2012 - 07:49 PM

Ver postHowrang_GM, em 24 August 2012 - 08:46 PM, disse:

Muito obrigado pelo o elogio Joga-Easy, toda essa disposição vem de origem do prestígio de um carga tão sublíme que é o de game master, é algo momêntaneo e que deve ser aproveitado com á maior gratidão possivél, agradeço á todos que me deram esta oportunidade de me voluntariar á STAFF, ao Mer_SubADM, ao Bruno também pessoas exepicionais que características como estas são impossivéis de descrever manualmente, enfim á felicidade consegue assimilar frutos, e estes frutos é á gratificação que eu tenho por está experiência única na minha vida, tudo que eu fiz até hoje, eu faria novamente pois é uma sensação soberana, enfim muito obrigado pelo o elogio, e parabéns aos demais membros da STAFF pois todos estão de nota 10 ;).

nuss falou bonito hein how kkkkk parabens a vcs' ai realmente vcs merecem.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#6 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 24 August 2012 - 08:45 PM

-
Parabéns a eles :]

Imagem
Imagem







Imagem


0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 24 August 2012 - 08:58 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)