Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 9º ELOGIO - Apenas membros da equipe! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

9º ELOGIO - Apenas membros da equipe! Veja.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 22 August 2012 - 08:46 PM

Eae galerinha^^ da equipe, tudo bem com vocês, bom nunca criei um elogio apenas para membros da equipe, sempre achei que eu deveria falar oque achava de vocês, então vamos lá.
Em questão dos eventos e moderação.
Howrang_GM - Nossa cara, não sei oque dizer de você, hoje você me surpreendeu passou um grande tempo ativo dentro do game, primeiro realizo eventinhos, depois mata-mata e quando acabou seu 1 mata-mata já passou para outro, fico muito feliz em perceber que você fornece as atuais qualidades de seu cargo de forma exata, animando muitas pessoas, muitas vezes eu também vejo você respondendo algumas dúvidas no fórum, além de ser uma grande pessoa para mim aonde dou todo meu respeito, enfim, você é um grande game master Howrang, grande amigo! :)

Rox_MD - Francisco, hoje não sei como, esse cara não ficou um momento offline no servidor, logo de manhã ajudou nosso iKnight_GM a fazer um mata-mata, logo depois ajudou o Eclipse_GM a fazer um mata-mata, depois um pega-pega e também ajudou na realização de 2 mata-mata do Howrang_GM, no total 5 eventos grandes oque indica que você foi o moderador quem mais ficou ativo hoje no game, cara tenho muito respeito por você, cargo merecido, também muito amigão meu, sempre fazendo coisas boas, parabéns pelos seus 17 anos, logo você já estará no quartel^^, rs, gosto muito de você mano! s2

Eclipse_GM - Eae let, quanto tempo, sempre me dedico a seus suportes, muitas vezes fasso coisas que você já fez quando era um player, também um membro exelente, grande tempo na equipe, seus eventos tem uma grande quantia de qualidade, sempre ativo no game, enfim, sei que você já tem uma posse para parti para um outro cargo aonde é bem mais complicado e sei que você vai dar conta, tamo junto sempre mano.

Cabu_MD - Cara eu antigamente não falava com você mais depois que você me ajudou, me deu dicas, brincamos, recebeu uma grande quantia de respeito de mim, não só como eu, outras pessoas (seus amigos) gostão muitos de você, espero que você logo,logo vire um novo game master no qual é um cargo merecido. s2

Em questão dos colaboradores Vegetto_CL e Stronda_CL , grandes colaboradores, 2 vezes membros da equipe em 2 temporadas, ambos mitos, moderando com qualidade nossa web fórum, sempre gostei de suas respostas desde quando os mesmos se cadrastarão ao nosso fórum, enfim, logo,logo estará com um novo cargo se Deus permitir, gosto muito de vocês lek's. :P

Admin e Mer_SubADM - Não tenho oque dizer de vocês, apenas que gosto muito do trabalho de vocês em nosso servidor, sempre com novas novidades e também eventos, além de também saber realizar uma otima escolha, enfim, estão de parabéns.

3

#2 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 22 August 2012 - 08:54 PM

-
Parabéns aos elogiados , eles estão na EQUIPE porque merecem
;)
Imagem
Imagem







Imagem


0

#3 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 August 2012 - 08:54 PM

-
Opa, valeu ai Rockero :animado231_:é nós cara (:.
0

#4 Membro offline   Arshavin Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 322
  • Cadastrado: 08-July 12

Postou 22 August 2012 - 09:00 PM

So um comentario !
Tenha o minimo de consideração com Deus, quando for citar o nome dele, escreva com letra maiuscula ok ?
Pois já que vocês adoram citar o nome dele atoa, pelo menos escreva direito como minimo de respeito ;]

Imagem
0

#5 Membro offline   Veegeta_ Ícone

  • Dstv
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2351
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 22 August 2012 - 09:00 PM

Parabens aos elogiados.
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 22 August 2012 - 09:38 PM

Tamo junto s2.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 23 August 2012 - 01:35 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)