Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: | 2º Mega elogio | Hyzen_BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

| 2º Mega elogio | Hyzen_BR Venha conferir se você está entre os citados .

#1 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 20 August 2012 - 06:43 PM

Olá galerinha do AwaY , nessa noite irei realizar um mega elogio com os membros que estão se destacando ao decorrer da semana em nossa Webfórum e está merecendo um cargo em nossa equipe de moderação . espero que os citados gostem do meu humilde elogio : ) .
* Lembrando , não estou fazendo esse elogio pela amizade e sim pelos membros que estão se dedicando e fazendo por onde .




~ Área de contato ~


Reven_: Seu suporte está muito ótimo, cara na moral você é o cara sabe porque? um suporte igual o seu já está incrível pois você mereçe é integrar a equipe, pois é humilde, sabe responder, não tem nenhuma treta com ninguem, ajuda como pode, eo melhor suporte bom e 24horas online, posha seus 4 mêses de web fórum, com toda essa qualidade em está de parabéns. ♥'

Zeus_: Você é um cara que posso lhe dizer, experiênte, tem muita qualidade nas respostas, eo melhor sabe responder com criatividade, muito tempo online, leva crer que você logo,logo integrará a equipe, pois um membro que se preza não é perdido, e sim aproveitado sua qualidade e determinação, parabéns. ;)

_Necron : Um membro com ótimo suporte , sempre com belas respostas e mais uma vez eu cito que na minha concepção já devia está integrado em nossa equipe a muito tempo ... Continue focado , nunca perca as suas esperanças pois a sua vez está chegando ,logo logo você terá a sua chance na STAFF .

-DohkO- : Bom ,outro que na minha concepção já era para você está integrado em nossa equipe , porém você ainda não foi reconhecido , então se dedique ao máximo e conquiste o seu sonho .

Crazy_mxm : Cara você é um ótimo membro em nosso servidor ,sempre com belas respostas com muita objetividade , tem uma capacidade imensa para exercer o cargo de colaborador , basta continuar focado em seu objetivo que a sua hora irá chegar .

Holzk : Douglas , você está se doando ao máximo para conseguir / conquistar o seu objetivo , continue dando esse belo suporte em nosso fórum que você irá chegar lá , basta ter fé .

Hero_ : Um membro novato , mais já está fazendo a sua parte , está com belas respostas , sempre procurando um novo método para se comunicar com o autor do tópico e etc . Continue nesse caminho que a sua hora vai chegar .

LightZero : Bom ,você está se destacando a cada dia mais e mais ,tanto na área de designer como na área de contato . Continue nesse ritimo que você será reconhecido :) .

_ALCATEL_ : Um membro experiente com ótimas respostas , sabe se expressar com o player(s) e tem uma grande chance de integrar a nossa equipe algum dia , basta continuar com esse ou até melhor suporte .

JIRAYA_PK :Mano ,a sua hora já está chegando , continue dando o suporte , não desista nunca de realizar o seu sonho , aguarde só mais um pouco que logo logo a sua luta será recompensada .


Uma música para animar o ambiente : )"



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
4

#2 Membro offline   _-TheBad Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 07-July 12

Postou 20 August 2012 - 06:45 PM

Parabéns aos elogiados ! Estou dando meu máximo para que também esteja algum dia nas listas de elogiados ;) '
Atenciosamente : _-TheBad
MuAway , projetando e construindo sua diversão


× Calma na alma × CCD ×




Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 20 August 2012 - 06:45 PM

Quote

Reven_: Seu suporte está muito ótimo, cara na moral você é o cara sabe porque? um suporte igual o seu já está incrível pois você mereçe é integrar a equipe, pois é humilde, sabe responder, não tem nenhuma treta com ninguem, ajuda como pode, eo melhor suporte bom e 24horas online, posha seus 4 mêses de web fórum, com toda essa qualidade em está de parabéns. ♥'

Obrigado, por me elogiar meu caro amigo, é muito gratificante para min ver que meu trabalho em nosso web fórum, está sendo reconheçido, ainda mais por um membro de sua conduta, parabéns a todos elogiados, e novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 20 August 2012 - 06:46 PM

Quote

_ALCATEL_ : Um membro experiente com ótimas respostas , sabe se expressar com o player(s) e tem uma grande chance de integrar a nossa equipe algum dia , basta continuar com esse ou até melhor suporte .

Opa Hyzen, muito obrigado por ter me citado em seu elogio, sinceramente, eu gostei realmente de suas palavras utilizadas para se expressar comigo, elogios de players como você nos motiva cada vez mais á buscar os nossos objetivos aqui no fórum, e também fico muito feliz em ter o meu trabalho reconheçido e saber também que estou ajudando com o meu suporte, é isso, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados.
Bom, a única forma de agradeçimento que posso estar lhe propondo agora é um mais de reputação, abraços.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Kernex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 20 August 2012 - 06:51 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#6 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 20 August 2012 - 07:00 PM

Quote

Crazy_mxm : Cara você é um ótimo membro em nosso servidor ,sempre com belas respostas com muita objetividade , tem uma capacidade imensa para exercer o cargo de colaborador , basta continuar focado em seu objetivo que a sua hora irá chegar .


E noi$ *-*

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Necron Ícone

  • Player
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3700
  • Cadastrado: 26-June 12

Postou 20 August 2012 - 07:06 PM

Obrigo pelo elogio, sempre bom receber elogios ainda mais de membros como você, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 20 August 2012 - 07:26 PM

Quote

Zeus_: Você é um cara que posso lhe dizer, experiênte, tem muita qualidade nas respostas, eo melhor sabe responder com criatividade, muito tempo online, leva crer que você logo,logo integrará a equipe, pois um membro que se preza não é perdido, e sim aproveitado sua qualidade e determinação, parabéns. ;)


Opaaaaaa muito Obrigado hyzen , suas palavras me deixam muito feliz , e pode ter certeza que dedicação não falta
estarei sempre ajudando .


Imagem
Imagem


0

#9 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 20 August 2012 - 07:28 PM

Quote

Hero_ : Um membro novato , mais já está fazendo a sua parte , está com belas respostas , sempre procurando um novo método para se comunicar com o autor do tópico e etc . Continue nesse caminho que a sua hora vai chegar .


Muito Obrigado Hyzen , vindo de suas palavras e muito gratificante pra min .
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 20 August 2012 - 08:52 PM

-
Parabéns aos elogiados !!

Imagem
Imagem







Imagem


0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 20 August 2012 - 09:36 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)