Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio *-* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio *-*

#1 Membro offline   ALezinha Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 1292
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 17 August 2012 - 06:17 PM

Boa tarde hoje eu vim elogia os seguintes membros que ajuda muito os membros daqui do forum...

Quote

Zer0_: quando eu entro eu vejo esse Garoto logado 24Horas , ele sempre ajudando nas duvidas e no que você precisa ele vai la e te ajuda em qualque coisa espero que você consiga oque você quer que é entra na STAFF , espero que você consiga realiza esse seu sonho....



Quote

Gongola: outro membro que vejo ajudando muito nos suportes espero que você consiga também realiza o seu sonho que e entra na STAFF continue assim que você consegue entra...


Quote

Reven_: um outro membro também que ajuda muito as pessoas aqui no forum continue assim garoto *-*


e não iremos esquece do

Quote

Zeus_: você ajuda muito as pessoas no forum espero que também consiga entra na staff :)



Salve pros Onlines que também ajuda no forum ^^

Quote

Lucan_, TonnyBR, Hava_, Mandara_, Sonic_, Stronda_CL, _U_CarA, Hyzen_BR, Crazy_mxm, Windons-xP, Trust_, Maresia_TS, Block_GM, Kernex, Zeus_, Life_, Jacketed, Nicolasrox, PaPumza-, Ghost, By-NickZoorD-, Coyote, Goal, FireBoOyTM, -ShowPlay, Reven_, Hungria-XP, HooLiGaanS, Zer0_, JogaEasy, -Frenetica, -BrunoTM-, -Atrevida, Espanta, Master-SG, Ray-Ts, davi_BK_, -ILove-Mu-, Templario_, Mr_Draklin, Conduta, Araujo_xP, Nation_, -Dran, Dohvakiin, GateBreake, Flaming_, NeUroTiC, _Aleex, Miikael_bk, -AnGoLaNoO, HeRo-BK, xVinnyz-TS, -Pensante, TheusCRF, _-Gasque-_, _Alafh, Wening, Hokage-Rox, ProzYnhoL-, dwsert, Hero_, SexyZoorD, PiKaChU_BK, -Cloud_TM-, tokera, Atentada, -Daniel_SG, Victor-Rox, Lop_xP, xFlame-TS, puks135, TarKaN--CV, -Myth-, Guiii-CV, MSN/Bing, ExLipoTS, LaaH-, -UruguaYo, GuThUrO, -R0B4C3N4, Ex-RE4L1T1-, Darckoff1, Bankai, _-Hannah-_, Tchabalala, SophsHero, ArC4njO, Mino-TSxXx, -N1K1NN-, voXXX-, _SynysteR_, Piuu_, -MaldoSo-, weslli220, -RiquinhA, nico_di_angelo, Keeper_Br, JIRAYA_PK, Troya-CV, -Dysprosio, ritchele, arcanjo-arqueiro, -Sasuke-Br, Dreamy, Yago_CV, Rico_, SHOCK-ZF, zOxy-TS, 45M1N4P1R4, shawtymane, Doctor_, McLovin--, AnaCarolinaa, Bk_Viciadin, FODINHA_-, PsY-ZIKA-_, -MaC-, jairolucas, _-TheBad, 4Shared_TM, Lord_CL, M0Z1L4-F0X, PositivoSG, Xtreme-xP, Mer_SubADM, Cranium, FanDoEsC-, -DohkO-, bynegao-UFC, BlackLeibO, Gongola, Darwin, _M_A_T_, NarutinhoL, agsther


Musiquinha pra anima *----------*

:love:



Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

2

#2 Membro offline   Kernex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 421
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 17 August 2012 - 06:17 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#3 Membro offline   -Pensante Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 17-August 12

Postou 17 August 2012 - 06:18 PM

Parabéns aos elogiados , eles merecem.
Kit : By : Trust_

ImagemImagem


MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente : -Pensante
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 17 August 2012 - 06:18 PM

Quote

Reven_: um outro membro também que ajuda muito as pessoas aqui no forum continue assim garoto *-*

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante para min está recebendo um elogio seu porém parabéns a todos elogiados, e novamente obrigado. ;)
OBS: Infelizmente reputação acabo por hoje, porém amanhã lhe dou uma para lhe agradecer corretamente.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Hungria-XP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 439
  • Cadastrado: 01-September 11

Postou 17 August 2012 - 06:18 PM

ALe amo da minha vida .
Atenciosamente Hungria-XP
MuAwaY
Projetando & Construindo a sua Diversão!

0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 17 August 2012 - 06:19 PM

Quote

Zeus_: você ajuda muito as pessoas no forum espero que também consiga entra na staff


Obrigado meo amor , ks , obrigado por seu elogio , estou sempre as ordens para ajudar e colaborar com quem precisa , vontade e dedicação não falta . Parabéns aos demais elogiados.


Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 17 August 2012 - 06:20 PM

Quote

Zer0_: quando eu entro eu vejo esse Garoto logado 24Horas , ele sempre ajudando nas duvidas e no que você precisa ele vai la e te ajuda em qualque coisa espero que você consiga oque você quer que é entra na STAFF , espero que você consiga realiza esse seu sonho....


Opa ALenzinha, obrigado pelo seu elogio, isso me empolga e é oque me motiva a ajudar muitos mais quando recebo um elogio. Tanks.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 August 2012 - 06:21 PM

Parabéns aos elogiados. :)
0

#9 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 August 2012 - 06:24 PM

Parabens áh eles.
0

#10 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 17 August 2012 - 08:27 PM

-


Parabens aos elogiados , merecem muito ;)
Imagem
Imagem







Imagem


0

#11 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 17 August 2012 - 09:01 PM

Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)