Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [1° Mega Elogio] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[1° Mega Elogio]

#1 Membro offline   Hava_- Ícone

  • ~ Humildade ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12706
  • Cadastrado: 13-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:25 PM

1° Mega Elogio.


Imagem

Reven_ : Eae meu amigão tudo beleza ? Um membro que vem ajudando há tempos, um ótimo concorrente para mim e para todos, parabéns pivete continue com essas respostas suas que você vai ao seuS objetivo.

JogaEasy: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.

Lop_xP: Seu trabalho, está vindo evoluindo á cada dia que se passa, continue assim irmão, acredito em você.

-DohkO-: membro excelente sempre com boas respostas sempre com o intuito de ajudar os que necessitam de uma resposta boa ele sempre esta la , continue com o seu belo trabalho pois você é uns dos membros mais destacados , naminha opnião.

LightZero: Esse e muito esforçado aqui no fórum sempre buscando ajudar o máximo de membros que consegue nunca desista de seu sonho, que com certeza você vai chegar lá um dia. hehe esqueci de te reputar pela FP que você me deu, comenta que estarei te reputando.

_Necron: Amigo você tem um belo futuro pela frente, nunca desistas porquê suas respostas são muito boas. parabéns.

Crazy_mxm: Vem ajudando bastante , sempre tirando dúvidas e tals . Parabéns cara, você é um dos mais destacados aqui no Fórum .

SophsHero: Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.


Zer0_: Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum esta de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.


_ALCATEL_ Membro super dedicado , sabe responder de uma forma adequada , com respostas pequenas e corretas , continue nesse foco que você tem futuro para ser um membro da staff , basta lutar como todos nos estamos porque opurtunidade não falta para você.

Zeus_: Um membro que começou ajudar o fórum há pouco tempo, continue assim amigo, venho vendo suas respostas e vejo uma um futuro entre elas, tenha força para buscar seus objetivos meu caro.

Photo: Começou a ajuda à pouco tempo mais já tem uma boa qualidade em nosso fórum, com boas respostas instrutoras, nunca desista dos seus sonhos.

Doctor_: Um membro muito rápido e ágil, muito esforçado em colaboração no fórum, diariamente então continue neste Pique que um dia você realizará seus objetivos.


Holzk: Não sei oque dizer do mesmo, um ótimo membro que volto ajudar, correndo atras de seus objetivos.


Templario_: Um membro super gente boa, sabe responder tópicos corretamente, possui um belo suporte, parabéns lek, basta persistir por que você tem muito potencial.

Hyzen_BR: Um membro super experiente, sabe converssar com os membros, sabe interagir muito bem com os membros e os players em suas respostas, anda ajudando muito.

Mandara_: Eae Leq tudo beleza? Esse cara é um ótimo membro em nosso fórum sempre dando belo suporte continue assim você tem futuro.

Espanta: Venho vendo as repostas dele há pouco tempo, você está se dedicando mais ao fórum, ajudando os membros iniciante, tente melhorar cada vez mais amigo, nunca desista.


Binho_: Bom , este membro não está com um tempo muito grande para ajudar em nosso fórum mais só pelo tempo que ele tem e que ele ajuda já vi que esse membro está dando um belo suporte continue assim que um dia tu irá chega lá pois suas resposta são todas muito boas.


NatanRox: Começou a ajuda há pouco tempo e já vem mostrando qualidade em suas respostas, nunca perca o foco.


Freeza: Belas resposta continue assim mano você tem um belo futuro pela frente .



Life: Um membro novo em nosso fórum e que já vem dando uma ótimo suporte continue assim.


Malvu_: Sempre online em nosso fórum ajudando muito continue assim que você chegará ao seu objetivos.


Png: Um membro novo, vi suas respostas e vi que se continuar você irá ficar entre os grandes do fórum.


iDurby: Um membro novo em nosso fórum, mais vem mostrando presença em todas as dúvidas, sempre busque seus objetivos.


Conduta: belas resposta sempre ajudando continue assim que um dia irá alcancar seus objetivos.


Imagem


tokera: Esse cara é muito foda nas sign, pô quando te conheci te achei mó gente fina e ainda é, agora você vem ajudando na área de designer, nunca desista, sempre mantenha o foco.

Lock: Esse cara é muito gente boa, sempre dando presente para equipe, já vi você respondendo alguns tópico na área de designer, mais atualmente não está muito focado, te garanto que se você ajudar e se esforçar você consegue entra na equipe.

Araujo_xP: Beélicimas signs, sempre curti seu trabalho amigo também está dando um belo suporte para membros iniciante.



Maresia_TS: Obrigadão mano, você está fazendo belas GFX para todos os membros do fórum, inclusive a minha,está de parabéns.

HeRo-BK: sempre quando sai uma Dúvida de Designer vô la ver o cara mau pergunta e só tem a resposta de nosso querido HeRo e um verdinho do lado ;D, Parabéns por suas sign belicimas e por ajudar players com suas dúvidas, cara continua que uns dos próximo aprendizes é você.


Imagem


Eclipse_GM:
Pse um belo Game Master , Parabéns cara sempre fazendo o máximo de eventos possíveis no game para nós continue assim.


Lustro_GM:
Todos os dias este cara Loga para realizar eventos , se ficar um dia se quer sem logar , no dia seguinte , eventos realizados em dobro .

Vulcano_GM :Sempre com seu belicismo Eventos. Gosto muito de seus eventinhos cara parábens pelo seu cargo você merece.

Lucas_GM:Agora Vem evoluindo demais em seus eventos . Parabéns Lucas , você está evoluindo demais continue assim mano você está indo muito bem.

Howrang_GM Tio How ^^. Esse cara é um ótimo Game master sempre com belos eventos chego a onde ele está por que ele merece mesmo de verdade pois sempre está online em nosso fórum ajuda players e sempre loga em nosso Game e realiza vários eventos sem dizer que os eventos dele são muito bom continue assim.


iKnighT_GM:
Esse cara também é um ótimo Game master mais não está logando muito em nosso Game mais sempre que ele loga realizada vários eventos grande e bons.

Block_GM: Bom, esta meio acupado mas sempre que tem um tempinho livre esta online em nosso servidor realizando belos eventos continue assim.

Cabu_MD: Esse cara é muito gente boa, sempre online no fórum ajudando nós membros, sempre no game ajudandos os de mais membros continue assim.

Sorry_MD : Um ótimo Moderador sempre que da está online no serve tentando alegra os players da forma que da continue assim.

Rox_CL: Esse cara também é muito gente boa sempre está online no fórum ajudando os players continue assim que logo logo estará de moderador.


Vegetto_CL:
Um membro muito esforçado sempre online no fórum e fazendo o possível para ajudar os players continue assim.

Stronda_CL Eae Sronda tudo beleza? Um colaborador muito bom sempre está online no fórum sempre online no Game ajudando os Game master a realizar eventos continu assim.


Mateus_RX:
Bom não vejo o mesmo muito ativo em nosso fórum mas sei que ele é gente boa e seu trabalho é ótimo continue assim.

Lanza:Admiro muito seu trabalho seus kit's suas tipografia ficam muito daora, parabéns cara continue assim.

Zero0h: Cara nem tenho oque falar de você um membro ótimo em nosso fórum continue assim.

Hokage: Esse cara é gente boa sempre ativo em nosso fórum admiro seu trabalho cara e sempre ajudando os players continue assim.

_Aleex: Parabéns pelos seus trabalhos aqui em nosso fórum.

GhosT- Esse cara também é gente boa sempre com belos trabalho cada dia esta melhorando mas continue assim.

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
25

#2 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 16 August 2012 - 03:27 PM

Quote

Zer0_: Membro muito otimo quando se fala em suporte seu trabalho aqui no forum esta de parabens , continue assim que você tem futuro opurtunidades é o que não falta.



Obrigado pelo seu Elogio amigo, fico muito feliz.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 16 August 2012 - 03:28 PM

BELO ELOGIO HAVA ELES MERECEM.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#4 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 16 August 2012 - 03:29 PM

Quote

JogaEasy: Um bom membro, sempre ajudando em nosso fórum, sempre ativo,qualidade é que não falta em ti, tenha forças para conquistar seus objetivos.


Muito obrigado, você também é um ótimo membro, é sempre bom ver que meu trabalho está sendo reconhecido, isso me incentiva muito a continuar nesta batalha.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Hero_ Ícone

  • Nada na vida é impossível ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2640
  • Cadastrado: 12-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:29 PM

Parabéns aos Elogiados.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 August 2012 - 03:29 PM

Quote

Reven_ : Eae meu amigão tudo beleza ? Um membro que vem ajudando há tempos, um ótimo concorrente para mim e para todos, parabéns pivete continue com essas respostas suas que você vai ao seuS objetivo.

Obrigado, pelo elogio meu caro, fico muito feliz por receber um elogio seu, é muito gratificante para min está vindo em um ritimo intenso em nosso fórum, onde creio que não irei desistir dos meus sonhos, parabéns a todos membros elogiados, novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 16 August 2012 - 03:30 PM

Quote

Photo:Começou a ajuda à pouco tempo mais já tem uma boa qualidade em nosso fórum, com boas respostas instrutoras, nunca desista dos seus sonhos.

Fico honrado pelo elogio Hava_, muito obrigado por reconhecer meu trabalho, parabéns pra você também um ótimo membro, e com fé iremos conseguir, vamo que vamo ♫

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Conduta Ícone

  • Condutinha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10100
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 16 August 2012 - 03:30 PM

Quote

Conduta: belas resposta sempre ajudando continue assim que um dia irá alcancar seus objetivos.


Obrigada amigo por ter observado
meus desenpenhos aqui no Fórum ,
parabéns também aos elogiados .
0

#9 Membro offline   P3Driin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 16 August 2012 - 03:30 PM

Paarabêens Praa Elees ;D '
Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente .



Imagem


. Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 16 August 2012 - 03:30 PM

Muito obrigado pelo seu elogio , é muito gratificando receber um mega elogio desses , estou muito feliz por saber que o meu suporte esta sendo reconhecido isso me deixa muito feliz para continuar batalhando cada vez mais pelo o meu objetivo , enfim você também é um ótimo membro com boas respostas , mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabéns aos citados elogiados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 16 August 2012 - 03:30 PM

Obrigado pelo elogio,estou muito feliz em receber um elogio de um menbro exemplar como você,emfim irei persistir no meu sonho até realiza-lo,obrigado e fique com deus.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   P3Driin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 16 August 2012 - 03:32 PM

Ver postxTio-TS, em 16 August 2012 - 03:29 PM, disse:

- Cabu_MD , Ladrão essa é a verdade, me robo 16 apos ! kkk lixo.
- Parabéns aos Elogiados, menos o lixo do Cabu_MD !

Vish Véy Ofender Membros do Forum, Da Ban em Véey Inda Mais MD .
Osso '
Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente .



Imagem


. Imagem
0

#13 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 16 August 2012 - 03:32 PM

-



Quote

tokera:Esse cara é muito foda nas sign, pô quando te conheci te achei mó gente fina e ainda é, agora você vem ajudando na área de designer, nunca desista, sempre mantenha o foco.


Nossa Cara , Muito obrigado pelo seu Elogio , e fico feliz por ter gostado do meu trabalho no photoshop e aqui no fórum com o suporte , estou dando o meu máximo e ajudando o quanto eu posso , e com muita força e fé eu nunca desistirei , então cara mais uma vez obrigado por reconhecer o meu trabalho e por me elogiar no meio de tantos membros muito bem merecedores quanto eu ;3


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 16 August 2012 - 03:37 PM

Parabéns a todos elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#15 Membro offline   AwaYSecret Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:40 PM

-
Parabéns aos mesmmos.
0

#16 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:49 PM

-
Parabèns a todos elogiados ;)
Imagem
Imagem







Imagem


0

#17 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 16 August 2012 - 03:53 PM

Quote

SophsHero: Ótimo membro , muito esforçado em nosso Fórum . Creio que se o mesmo não dessistir , tem ótimas possibilidades de um dia se tornar um membro da Equipe ! Não desista nunca leq.


Muito Obrigado brother, saber que meu trabalho esta sendo reconhecido me motiva muito mais, parabéns a todos citados acima.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   titaniu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3
  • Cadastrado: 16-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:55 PM

:rolleyes: eles merece // cada um faz o pode e aquele que elogia acaba ajudado a ,pessoa a sser supera cada vez mas so basta acredita no potencial de cada um parabens :lingua:
Imagem
0

#19 Membro offline   Malvu_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2167
  • Cadastrado: 25-June 12

Postou 16 August 2012 - 04:04 PM

Quote

Malvu_: Sempre online em nosso fórum ajudando muito continue assim que você chegará ao seu objetivos.


Muito obrigado pelo elogio, conserteza irei me esforçar mais, vlw lek :weakbench:

Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





0

#20 Membro offline   iDurby Ícone

  • HACKED
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1667
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 16 August 2012 - 04:05 PM

-

Muito obrigado pelo elogio , antigamente estáva ajudando em área de dúvidas agora estou em desgine tentando pegar minha vaga de aprendiz , espero que no proximo elogio eu seja concedido na areá de elogio (yn.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)