Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio + Volta] Strada_xP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio + Volta] Strada_xP ;)

#1 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 16 August 2012 - 12:47 PM

Bom , venho primeiramente comunicar nesse elogio que estou de volta com força total e nada vai me abalar , então resolvi criar um mega elogio , bom irei elogiar Deus e o mundo , pois o fórum evoluio bastante com novos players nesse pouco tempo que eu estive ausente , bom vamos lá :
CONTATO :


_Necron : Brigamos por causa de um kit , porém como eu digo , quem fraco é aquele que não reconhece o trabalho do outro e seu trabalho é realmente admirável , então saiba que brevemente você irá conquistar seus objetivos , boa sorte ...

Dohko : Diz ae pivetê , você é outro que ajuda bastante em nosso fórum e irá ser uma questão de tempo para você conseguir conquistar o seus objetivos .

Crazy_mxm : Diz ae mxm , tinha parado de ajudar , porém voltou com tudo e é outro parceiro meu , que so tem a ganhar ficando ajudando , boa sorte manow ♥ .

Strongger : Sumidinho kkk , bom também ajudava bastante em nosso fórum e estou torcendo para o mesmo voltar , pois você tem um talento admirável também , abraços.

Mandara : Esse ai ajuda bastante também e nunca dessiste , e concerteza com essa perssistência irá conseguir seus objetivos .

~ Zer0_ , Jiraya_PK , Photo , LightZero , Rockero , Reven , Lop_xP e Gongola : Bom todos esses carinhas fazem um trabalho muito bom em nosso fórum , elogiei todos de uma vez so , pois eu iria ter que ficar até amanhã falando deles , pois todos tem um nível alto de conhecimento , boa sorte ferinhas .

DESIGNER :

Tokera : Primeiro da lista sempre né irmão ? Signs perfeitas , suporte perfeito , tudo para entrar na STAFF , te admiro demais cara , parabéns pela pessoa que você é e continue assim que ainda quero dizer , parabéns pelo cargo de aprendiz e quem sabe futuramente também um parabéns pelo cargo de designer .

-Dran : Se conhecemos a algum tempinho a ficamos conversando , depois se distanciamos , porém é um cara muito bom também .

Lanza_DS : Bom , esse ai é praticamente meu irmão , apesar de estar sumido né kkk , porém é assim mesmo , vida de designer é corrida kkk , te considero muito veei ♥ .

STAFF :

Rox_CL : Francisco ♥ , finalmente conseguiu o seu objetivo né , sabe que se precisar de mim é so me chamar e boa sorte na sua carreira , espero que consiga outros cargos dentro da STAFF .

Veggeto_CL e Stronda_CL : Elogio os dois de uma forma so , pois tem coisas parecidas , uma delas é serem MITOS , coloco em vocês ♥.

Mer_SubADM e Admin : Conforme eu falei assim com o Veggeto_CL e Stronda_CL eu irei falar com vocês , eu menciono vocês juntos , pois vocês são a história do MuAwaY e so devemos agradecer ao Bruno por administrar muito bem o MuAway e o mesmo para nosso sub administrador Merlin , bom é so isso mesmo , não tenho palavras para descrever vocês dois .

Moderadores e Game masters : Não citei vocês , pois são todos mitos e não precisam de elogios para continuarem assim , admiro todos vocês demais mesmos , e espero que continuem assim , abraços.




Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   Gongola Ícone

  • Cruz de Malta coração, Vasco da Gama Religião!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1815
  • Cadastrado: 23-November 11

Postou 16 August 2012 - 12:49 PM

Valeu mano, é seja muito bem vindo de volta, pode contar comigo sempre.
Imagem
Imagem
Imagem


Vasco da Gama
0

#3 Membro offline   RED-NOSE Ícone

  • Aguarde...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 727
  • Cadastrado: 19-December 11

Postou 16 August 2012 - 12:49 PM

:hi: Denovo --'
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 August 2012 - 12:49 PM

Quote

Crazy_mxm : Diz ae mxm , tinha parado de ajudar , porém voltou com tudo e é outro parceiro meu , que so tem a ganhar ficando ajudando , boa sorte manow ♥ .


E nois strada da av.brasil ^^"
Fico muito grato por você ter mencionado meu nick no seu elogio, voltei sim ta achando oque ? ^^"
go go, agora você também volto, vamos que vamos letel oks ? ^^"
e nois mano.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 16 August 2012 - 12:53 PM

-



Quote

Primeiro da lista sempre né irmão ? Signs perfeitas , suporte perfeito , tudo para entrar na STAFF , te admiro demais cara , parabéns pela pessoa que você é e continue assim que ainda quero dizer , parabéns pelo cargo de aprendiz e quem sabe futuramente também um parabéns pelo cargo de designer


-

Nossa Cara , Muito obrigado pelo seu Elogio , tenho que te agradecer muito pela força , e isso a e fico feliz por ter gostado do meu trabalho no photoshop e aqui no fórum com o suporte , espero que eu consiga realizar o que eu tanto quero , estou dando o meu máximo e ajudando o quanto eu posso , e com muita força e fé eu nunca desistirei então cara mais uma vez obrigado por me elogiar no meio de tantos membros muito bem merecedores quanto eu ;3


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 16 August 2012 - 01:05 PM

-
Obrigado pelo elogio Strada, fico grato por reconhecer meu trabalho e em ser elogiado por você um ótimo membro também ♥.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lop_xP Ícone

  • • PEGA RANK •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2712
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 16 August 2012 - 01:17 PM

Obrigado pelo elogio Strada *-*, você também é um ótimo membro de nosso fórum, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo reconhecido, isso me incentiva, te admiro muito cara, tava com saudades de suas resposta no fórum, é bom que você volte, porquê é sempre bom ter um concorrente ótimo. ♥♥
0

#8 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 16 August 2012 - 01:49 PM

Vlw por lembra de mim hehe
È nos mano
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 16 August 2012 - 03:52 PM

-
Spoiler

Imagem
Imagem







Imagem


0

#10 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 16 August 2012 - 04:10 PM

parabens aos elogiados..
0

#11 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 August 2012 - 10:07 PM

Parabens a eles , estão fazendo um belo trabalho mesmo .
0

#12 Membro offline   PsY-ZIKA-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 365
  • Cadastrado: 28-December 11

Postou 17 August 2012 - 07:31 AM

Parabéns aos mesmos.
0

#13 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 17 August 2012 - 02:48 PM

Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)