Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega Elogio -INF0RM4L-

#1 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 14 August 2012 - 08:14 PM

Venho aqui Elogiar Os Seguintes Membros abaixo
Imagem

TheAvg-BR Sempre Me Dando Atenção, Muito Boa Suas Respostas Parabéns, Não tenho Nada a Mais a Dizer ;) Somente Coninue Assim ou Melhore Mais e Mais a Cada Dia Que Se Passa.
LightZero- Não Tenho Muito Contato Com Você Mas Você é Um Exelênte Membro Muito Boa Suas Respostas Parabéns.
COYOTE_XD,Membro tambem muito ativo, sempre com seus conteúdos bem informados, nunca ouvir boatos sobre o mesmo, tem um grande potençial para ser um colaborador, você tem um belo futuro mano !
_Necron-Filhão, antes de tudo queria dizer que você está realizando um otimo trabalho no fórum, sempre ativo, gente boa, concidero demais, das antigas aqui no MuAwaY, sei que você vai conseguir conquistar seu sonho mano, espero que você não pare, fé.
_ALCATEL_ Manow Você Sempre Esta Presente Em Todos Momentos, Muito Bela Suas Resposta, o Modo Em Que Interage Conosco também, Parabéns e continue assim ;)
Imagem
McLovin--- Cara Muito Tempo que Nao Nos Enconramos Em =X . Mas Você Ainda Continua Sendo Um ÓTtimo Designer Pelo que Eu Vi, Então ontinue assim, Que Um Dia Você Chega lá.
Ghost- Muito Belos Trabalhos, Você Está Num Cargo Supermerecido , Lindas, Sign,GFX,Avatares, Lindos Kits, Lindo Tudo, Parabéns Continue assim ;)
_Aleex- Bom Além De Ser Aprendiz, Você Pra Mim é Um Segundo DSO, Muito Lindo Seus Trabalhos, Parabéns e Continue assim
Lanza_DS- Além Doque Me Fez Hoje, Eu Sei Que é Minha Culpa, Mas Mesmo Assim Não Deixei de Te amar '-' Muito Belo Designer Parabéns Lindos Kits,Sign Etc.
Imagem
Howrang_GM-Howrangzitoh Parabéns Minha Nega '-' Muito Belo Game Master, Belo Eventos, Belo Perfil Do Fórum Você é Todo Belo Meu*-* Parabéns E Continue assim Viu My Fãn '-'
Lucas_GM-Alguns Reclamam De VocÊ Eu Olho Por Outro Lado, Olho Pelos Seus Ótimos Eventos Que Você Tem Feito, Etc, Meu Não Tenho Muito a Dizer Somente Parabéns Pela Pessoa que Você é ;)
Block_GM- Block_Nb kk Brincadeira Ótimo Game Master Com Ótimos Eventos, Parabéns;)
Merlin- VocÊ é Muito Querido Aqui Viu, Pode Ficar Sabendo, Parabéns Pelo Trabalho ;)
Admin- Bruno Nem Merece Elogios '-'
Porque ele Sabe que Ele é Bom Mesmo Parrabéns Admin E Continue assim Levando o Servidor Deste Modo Em que VocÊ Leva.
Salve a Todos Online Em Especial Os Que Estão Dentro Do QUOTE

Quote

Gold_BR-2, INF0RM4L, Mandara_, hardziiNN-, LaaH-, Crazy_mxm, S_Q_L, StadiumxP, Injected_, Deidaro, JogaEasy, Dexter_ts, Game_Away, Love-XXT, Is2Carol, -DohkO-, KidsGrassa, Zeus_, M0Z1L4-F0X, Templario_, Leo_bkfort-, -Swag, PePe_CL, Future_, ExLipoTS, Legend_, Block_GM, Stronda_CL, punishercube, Howrang_GM, Reven_, thomazinix, Gongola, -Frenetica, valmirVQV, Drivezoord, Jornalista, -Rayan_SG, l_Ederson_l, Pequeno-TM, black_10, Conduta, Hava_, By-Mesack-, CentraL, _Guns, Doctor_, -Allan, -JOKER-Ts, DiogO-ME, TheAvg-BR, Freeza, __ThE_EnD_, _-Gasque-_, NatanRox, -Sasuke-Br, Lock, McLovin--, _-DEAD-_, -KenBlock, Lop_xP, ThiagoLost, FuNDIDO, Happy_, CeBoLiToS, -TechBoy, Photo, Life_, joo, COYOTE_XD, V1RUS_, xFlame-TS, _xNandOx_, _SynysteR_, ExGameDesire, By-NickZoorD-, Crown_, Dohvakiin, -AnGoLaNoO, -Away-CG-, -OBAMA, NarutinhoL, Brooks, GateBreake, -LoLDark-, tokera, MeXupaZorD, -EsquecidO, Goox, _-Lapan-_, Keave, EoZikaMane, _-Hannah-_, _lele_ts, diodin09, Texto, -CCleaner, puks135, ruanc4, NewMito_BR, BlackLeibO, Dean-Rox, Menina-CV, TarKaN--CV, MaNiaK, James_bk, -Dysprosio, _Hebeert, -LukaS-, __FanToXe-xP__, LauraCastro, Lanza_DS, Rico_, ExBlizzarD, Squash-PvP, _Ozama, Doohs, Majin_, Space_xP, Araujo_xP, -RE4L1T1-, Trust_, -Wanted-, -Bela_s2, PiiT_Rox, AwayEasy-, GENERAL-CV, MozzerVieira, PRING, Blood_, -Skype-, NiktonPallone, LiLo-FOX, SophsHero, Victor-Rox, Status_, Elton_xD, Upper_xD, g4g0-FoDa, Catt-Chup, _Aleex, xCrash-TM, ProzYnhoL-, ByFAMOSINHO, Cr4zzYFuck, _Necron, xSasuke-TS,


e Mais Especial Ainda Para Os 36 Aniversariantes

ExGaaru (17), Mlk_Bolero (23), Juninh00ooPlayermuaway (15), Ivan_xp (19), --Alucard-- (18), _Br4nK1M_ (17), _SlaSh-GNR (15), Slowdek , Lord_Phoenix (16), junior-terror (16), _Nick_ (12), gabriel_vh (17), felipinhom (17), ExcelenT (101), bk_rob_007 (17), atlons (26), Keepers (16), Doctor_ (17), Kazuhiko_KB (15), Gueron , brumate (17), DemonCrazY (15), Ayala_Pk (21), Everson (15), Leonardo_ (15), bruninhoh (19), Rnk (15), -ANON1MOS- (16), Switch_ (15), Halloween_ (15), JuPteR_BK (21), Kazu_KB (15), Cyclone_SG (18), Jawbone (17), _Life (15), Pizza-BR (18), Lirow (17), Gustthavoo (16), _N3GU1NH0_ (16)
4

#2 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 14 August 2012 - 08:14 PM

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
0

#3 Membro offline   Maarcelo-ts Ícone

  • Koe visite meu perfil ai brothers ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 14 August 2012 - 08:18 PM

Parabéns aos elogios.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 14 August 2012 - 08:21 PM

Opaaa, obrigado pelo elogio jovem :]
Logo mais estarei voltando 100% /amanhã/ é nois ;)
Obrigado mesmo pelo elogio novamente, isso só me encentiva para que eu volte com Tudo.
E parabéns aos elogiados.

0

#5 Membro offline   -eBay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 14-August 12

Postou 14 August 2012 - 08:32 PM

Parabéns aos citados !

0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 August 2012 - 11:23 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)