Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 8º MEGA ELOGIO - DESTAQUES! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

8º MEGA ELOGIO - DESTAQUES! Veja.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 14 August 2012 - 06:24 PM

Eae pessoal^^ hoje estarei aqui fazendo alguns elogios, porém estou sem tempo para criar um mega, mais como eu estou aqui e depois de uma lista grande, resolvir criar um elogio !

Imagem

_Necron - Grande membro aqui no fórum, sempre se destacando em determinadas respostas, seu critério é bem fornecido e sempre verificado por muitas pessoas, além de ser uma otima pessoa aqui no MuAwaY tambem possui um grande dezempenho em seu suporte, sua qualidade é 100% e uma pessoa muito antiga em nosso fórum, sua segunda account, enfim, continue assim você está realizando um otimo trabalho.
-DohkO- - Nossa luan, eu lembro de quando você tinha sua conta antiga aonde você comessou a ajudar e perguntava se você tinha qualidades para entrar na equipe, eu sempre dezia sim, porém você come era bem novo no fórum não sabia muitas coisas, intão eu me desativei e quando voltei você já estava como uma pessoa já antiga em nossa web fórum, fico muito feliz em perceber seu dezempenho luan, continue assim porque com este suporte você vai conseguir realizar seu sonho pivete.
Mandara_ - Bom o mandara é uma pessoa com uma otima qualidade, porém não está mais ativo igual antigamente aonde ele era um dos player's quem mais ficava online no game, porém não sei se era porque você estava de férias e tinha bastante tempo para focar no fórum, ou não, sei que muitos pensão que você é um antigo staffiano, mais ninguem tem uma prova correta,enfim, espero que você algum dia entre na equipe pois você tem muita capacidade.
LightZero - Não tenho muito contato com ele, mais vejo suas respostas diariamente e consigo ver que ele é uma das pessoas aonde mais se foca na parte de suporte no fórum, não tenho oque dizer de você, você além de não ter um histórico ruim ainda fica bastante tempo ativo no fórum.
Reven_ - Membro tambem muito ativo, sempre com seus conteúdos bem informados, nunca ouvir boatos sobre o mesmo, tem um grande potençial para ser um colaborador, você tem um belo futuro mano !
Crazy_mxm - Filhão, antes de tudo queria dizer que você está realizando um otimo trabalho no fórum, sempre ativo, gente boa, concidero demais, das antigas aqui no MuAwaY, sei que você vai conseguir conquistar seu sonho mano, espero que você não pare, fé.
Photo - Meu menino chato^^, amigo das antigas, além de ser um antigo game master ainda realizava um otimo trabalho na equipe, quando tinha tempo fazia muitos eventos, enfim, espero que você conquiste outra vaga na equipe porque você tem um otimo dezempenho em suas respostas, até mesmo porque sempre responde 1 e com respostas completivas, fé.s2
Templario_ - Membro em que não anda muito ativo igual antigamente, mais que tem um otimo potencial tem sim, suas respostas são exelente, além de tambem fazer seus trabalhos (kit de designer), creio que o mesmo daqui a alguns mezes estará na equipe, apenas deve ficar mais ativo que potencial você tem !
_ALCATEL_ - Acabei esquecendo deste membro, não tenho muito contato mais se for preciso eu viro seu grande amigo, também um membro muito ativo em nossa web fórum, trabalhando bastante com seu suporte, basta focar, é possível sim este membro ser um colaborador, fé lek.
Freeza - Freeza, outro ex game master, suas respostas são umas das mais destacadas aqui no fórum, porém anda meio ausente por causa dos estudos, mais quando tinha tempo para o fórum sempre ficava respondendo varios tópicos, espero que algum dia você volte a equipe.
Holzk - Aprendendo com quem realmente se dedica, você tambem é uma das pessoas mais dedicadas aqui do fórum, pivete, não sei porque, mais não estou mais te achando aquela pessoa que me vivia fazendo perguntas, hoje em dia, você já tem todas as respostas na cabeça, graças á deus né, rs, boa sorte lek.
_Strongger - Não anda muito ativo aqui em nossa web fórum, porém ele tem muita criatividade em suas respostas, enfim, você deve apenas ficar mais ativo igual antigamente lek^^ você é um mito. s2

Imagem

Rudizl - O cara que me salvou^^, tambem um otimo designer, seus trabalhos na parte de GFX é muito grande, gosto muito de seus trabalhos e espero que algum dia você entre na equipe de DS!
tokera - Esse cara é o quem muitos amigos meus falão que faz um otimo trabalho, as vezes eu vejo alguns tópicos sobre dúvidas de designer e vejo suas respostas, seus downloads postados, uma otima pessoa para ser um novo aprendiz, espero que consigua alcançar seu sonho lek^^.
Flaming_ - Otimo amigo, quando precisei de um kit de sign ele mesmo me fez com uma otima vontade, porém não está na área de AP mais merece ser elogiado pelos seus trabalhos.
-DarKnesS-A7X- - Este cara foi um dos membros de signs mito aqui na web fórum, lembro que todos seus trabalhos forão usados por muitos membros que já se passarão pela equipe ou ainda estão, espero que você algum dia consigua virar um novo aprendiz de designer.

Imagem

Admin - Bruno cara você é um otimo administrador, sempre resolvendo muitos poblemas, respondendo tópicos e sempre alertanto nossa equipe dizendo que os player's querem eventos e mais eventos, rs, fazendo varias maratonas de eventos, enfim, você aqui no servidor é um merecedor de tudo que vem em sua cabeça, você faz um otimo trabalho como administrador geral, parabéns.
Mer_SubADM - Andre, além de ser um belo amigo ainda fornece seus trabalhos como sub administrador aos player's, as vezes ele realiza eventos no game e sempre credita os prêmios dentro do prazo, espero que você sempre seja essa pessoa humilde, parabéns mano !
Eclipse_GM - Victor Eclipse, um exelente membro da equipe, muito tempo na STAFF, creio que seu foco agora é o proximo cargo que deve ser bem dificil de se moderar, com seus treinamentos ele pode trabalhar bem, recebendo dicas tambem do atual Sub Administrador, enfim, espero que consigua alcançar seu próximo objetivo, s2.
Howrang_GM - Cara não tenho oque falar de você, com você aprendir muito, uma das pessoas em que me motivei a voltar para o fórum, gosto tanto de você véy, parabéns por ser essa otima pessoa e também um otimo game master.
Lustro_GM - Leonardo, lembro de quando você passava seu dia inteiro no fórum para entrar na equipe, sempre estava ativo na madrugada além de moderar sua antiga guild, hoje em dia é uma das pessoas mais dedicadas realizando eventos no servidor, boa sorte. s2
Rox_CL - Cara eu gosto muito de você, uma pessoa humilde, me ajudo bastante não só no fórum tambem no game, me dava dicas sobre os eventos e tudo que tenho hoje, tenho que agradeçer tudo á você, tamo junto sempre lek.
Stronda_CL - Emerson, 2 vezes colaborador do MuAwaY, as vezes fasso algumas perguntas sobre dicas para ele aonde ele sim foi um dos player's quem mais teve suas respostas destacadas, enfim, espero que você evolua de cargo e concerteza chegue a ser um game master.
Vegetto_CL - Eae^^ esse cara adora ver dezenhos, sempre vejo seu perfil e além disso verifico suas respostas aonde é muito capacitado para ser um game master novamente, enfim, não tenho oque dizer de você s2.
_Aleex - Meu grande professor, quando era um player sempre ficavamos juntos, lutando em Pvp, brincando, entre outras coisas, depois de muita luta está na equipe, agora so falta virar designer/designer oficial, rs. s2

10

#2 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 14 August 2012 - 06:25 PM

Valeu rockero,ainda não tão ativo sim,mas pretendo voltar como era antes,emfim mais um elogio que me motiva á cotinuar,muito obrigado pelas palavras fico agradeçido,valeu e até á próxima.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 August 2012 - 06:25 PM

Quote

Crazy_mxm - Filhão, antes de tudo queria dizer que você está realizando um otimo trabalho no fórum, sempre ativo, gente boa, concidero demais, das antigas aqui no MuAwaY, sei que você vai conseguir conquistar seu sonho mano, espero que você não pare, fé.


kk '-' e nois pai oks ?
Muito obrigado por me elogio, você também e das antigas aqui, eu lembro afs se passo o link da minha reclamação quando eu viajava em eventos eu ri kk
mais enfim muito obrigado wetto pelo elogio.

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 14 August 2012 - 06:26 PM

Quote

Holzk - Aprendendo com quem realmente se dedica, você tambem é uma das pessoas mais dedicadas aqui do fórum, pivete, não sei porque, mais não estou mais te achando aquela pessoa que me vivia fazendo perguntas, hoje em dia, você já tem todas as respostas na cabeça, graças á deus né, rs, boa sorte lek.


Muito obrigado irmão de coração mesmo, fico muito feliz de ser um membro como você está reconhecendo meu trabalho aqui em nosso webfórum, você tambem é um grande membro no suporte de nosso fórum ,Obrigado mas um vez e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 August 2012 - 06:27 PM

Wetto seu preto meu irmão eu te amo cara o que falar de você? Eu mim lembro nesse dia que eu até perguntei para você cara será que entro na staff e talz e você falando entrar é só ajudar e jamais desistir, aí mês passado você tinha desistido e lhe dei a maior força do mundo que você precisava e fico muito feliz por você está reconhecendo o meu suporte, meus parabéns você também é excelente.
Imagem
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 August 2012 - 06:27 PM

Quote

Reven_ - Membro tambem muito ativo, sempre com seus conteúdos bem informados, nunca ouvir boatos sobre o mesmo, tem um grande potençial para ser um colaborador, você tem um belo futuro mano !

Obrigado let, é muito gratificante receber um elogio seu, isso serve muito para me motivar a continuar firme e forte aqui em nosso web fórum, parabéns a todos elogiados, novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 14 August 2012 - 06:27 PM

Parabéns aos mesmos, muito merecido.


Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#8 Membro offline   Flaming_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 221
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 14 August 2012 - 06:29 PM

Quote

Flaming_ - Otimo amigo, quando precisei de um kit de sign ele mesmo me fez com uma otima vontade, porém não está na área de AP mais merece ser elogiado pelos seus trabalhos.

Opa , muito obrigado pelo o seu elogio , realmente não estou ajudando muito na área de designer , pois so pode ajudar quem tem conhecimento , vejo cada pessoa ajudando sem entender de nada , porém estou estudando e treinando para começar a ajudar em nosso fórum , no mais todo dia estou respondendo algumas dúvidas de designer , fico muito grato pelo elogio , pois geralmente quando você da uma sign para uma pessoa , ela nem se quer lembra de você nos elogios e tudo mais .
Reputado .

Imagem
Imagem
]
0

#9 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 14 August 2012 - 06:30 PM

Parabéns aos elogiados .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 14 August 2012 - 06:31 PM

parabens a todos elogiados eles merecem*-*.
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#11 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 14 August 2012 - 06:32 PM

-



Quote

tokera - Esse cara é o quem muitos amigos meus falão que faz um otimo trabalho, as vezes eu vejo alguns tópicos sobre dúvidas de designer e vejo suas respostas, seus downloads postados, uma otima pessoa para ser um novo aprendiz, espero que consigua alcançar seu sonho lek^^.


Nossa , Muito Obrigado cara pelo seu Elogio , Fico Muito Honrado em receber mais um elogio Hoje , estou vendo que estou conseguindo ser reconhecido nesse fórum , estou dando o meu máximo possível tirando todas as duvidas que puder sobre designer , e peço força ao meus deus para que eu não desista e sempre manter o foco e fé que eu conseguirei chegar aonde eu quero , mais uma vez muito obrigado de coração !


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 14 August 2012 - 06:33 PM

-
Obrigado pelo elogio rockero s2, vindo de você um membro expert em nosso fórum, eu fico muito feliz mesmo, isso que me incentiva a continuar, as amizades verdadeiras nesse fórum, obrigadão mesmo, fico feliz demais por ser elogiado por você affs. ♥

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 14 August 2012 - 06:33 PM

Quote

_ALCATEL_ - Acabei esquecendo deste membro, não tenho muito contato mais se for preciso eu viro seu grande amigo, também um membro muito ativo em nossa web fórum, trabalhando bastante com seu suporte, basta focar, é possível sim este membro ser um colaborador, fé lek.

Muito obrigado Rockero, eu fico muito feliz em receber um elogio, ainda mais vindo de você, um ótimo membro, sempre ajudando os players, retirando as dúvidas dos mesmos, enfim, você também é um ótimo membro, muito obrigado novamente, pois esses elogios só nos motivam cada vez mais á estabeleçer o nosso trabalho de suporte na área de contato, é nois lek, muito obrigado e parabéns aos demais membros citados. ;)
Observação: Irei conceder com o ''+'' de reputação mais tarde ou também amanhã, pois o meu limite já excedeu.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 14 August 2012 - 06:36 PM

Parabéns a eles, espero logo logo fazer parte dessa lista.
0

#15 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 August 2012 - 11:22 AM

Elogio concedido.
Tópico fechado.


Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)