Ontem, vi um vídeo e aprendi a como fazer a animação e fazer passar pela tipografia a faixa branca. Hoje, recebi um salve do Vulcano_GM e gostaria que o mesmo ficasse piscando, para isso fiz uma animação aonde em uma frame eu coloquei a mask no salve e no outro eu ia tirar para que um aparecesse com e outro sem, e dar o efeito de piscar, porém não obtive sucesso, no momento em que eu coloco uma frame com, dá a mask, dá certo, porém a hora que vou tira-lá da 2ª frame, a primeira tambem sai. Como resolver?
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(Respondido)Referente a animação
#2
Postou 12 August 2012 - 10:01 PM
Sei a animação que você quer fazer, porém para fazer essa é necessário que você tirasse prints seguidas do salve do Game Master em questão, pois o efeito de pisca pisca deve-se ao efeito do chat global do Mu Online, depois de ter as prints, basta colocar em sequência no photoshop e fazer a animação, não é necessário clip mask.
Apenas abra as prints no photoshop em um documento e em ordem deixe a opção do olho desmarcado em todas menos nas duas ultimas, veja uma print para se basear:
Agora, é só abrir a opção Window Animation, ou animação como preferir, e faça a etapa de:
abra uma nova frame na aba de animação e selecione o olho(visibilizador da layer na aba normal) e é só seguir esse procedimento até terminar o trabalho.
Você não vai ter que desmarcar nada, o processo é simples.
Tem a aba de animação e a aba de layer normal.
Quando você abrir uma frame na aba de animação, você apenas marca um olho na janela de layers normais, e depois vai fazendo isso.
Eragoon, em 12 August 2012 - 10:12 PM, disse:
Caro Designer, enquanto o salve ficou aparecendo, eu fui em todos os tipos de cidades diferentes para tirar print ^^. Talvez saiu do jeito que vc ta falando uma aparecendo, outra nao, uma sim, outra não. Caso tenha ocorrido isto, o que eu devo fazer para prosseguir com a animação?
Apenas abra as prints no photoshop em um documento e em ordem deixe a opção do olho desmarcado em todas menos nas duas ultimas, veja uma print para se basear:
Agora, é só abrir a opção Window Animation, ou animação como preferir, e faça a etapa de:
abra uma nova frame na aba de animação e selecione o olho(visibilizador da layer na aba normal) e é só seguir esse procedimento até terminar o trabalho.
Você não vai ter que desmarcar nada, o processo é simples.
Tem a aba de animação e a aba de layer normal.
Quando você abrir uma frame na aba de animação, você apenas marca um olho na janela de layers normais, e depois vai fazendo isso.
Este post foi editado por Hokage: 12 August 2012 - 10:30 PM
#4
Postou 12 August 2012 - 10:12 PM
Caro Designer, enquanto o salve ficou aparecendo, eu fui em todos os tipos de cidades diferentes para tirar print ^^. Talvez saiu do jeito que vc ta falando uma aparecendo, outra nao, uma sim, outra não. Caso tenha ocorrido isto, o que eu devo fazer para prosseguir com a animação?
Uma sim e a outra não?
Como assim?^^
Uma sim e a outra não?
Como assim?^^
Este post foi editado por Hokage: 12 August 2012 - 10:28 PM
Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
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