Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Deposito via boleto precisa ser confirmado ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Deposito via boleto precisa ser confirmado ? DEPOSITO

#1 Membro offline   xDinnnOx Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 28-April 12

Postou 12 August 2012 - 06:41 PM

Bom galera essa é uma duvida q nao qr calar,no deposito no muaway eu gostaria de saber se presisa ou nao presisar confirmar no site o deposito do boleto dps q pagou presisa ou nao presisa? pq se pa eu vo deposita mais eu to com medo de perde $




mlk aki na lan ele deposita sempre e numka conformou no site apenas emprimiu o boleto e pagou e chegou os gw sera se eu fase isso tbm vai chegar ou eu tenho q confirma??
0

#2 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 12 August 2012 - 06:42 PM

-
Não é necessário a confirmação em depósito via boleto, o mesmo é confirmado automaticamente após ser pago.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 August 2012 - 06:42 PM

Não, vía boleto não é necessário confirmar depósito, pois após ter feito o pagamento, é confirmado automaticamente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Se você realizou o deposito via boleto bancario não é necessario confirma o mesmo pois o processo é automatico ou seja ele é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Leia abaixo algumas informações da administração sobre a confirmação do boleto bancário:

Quote

O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Arroiz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 30
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Amigo Depósito Por Boleto não precisa ser confirmado , pagou o boleto 3 dias uteis seus GoldWays Estão Em Sua Conta !

Obrigado !
Assinatura em Manutenção'..






Imagem
0

#7 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Você deve confirma todos tipos de dpósitos menos pagamentos via boleto.

Imagem
Imagem


0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Depósitos via boleto não são dos requisitos do mesmo a confirmação, você gera o boleto, efetua o pagamento e nossa administração irá creditar seus GoldWay's de acordo com o valor do deposito.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Life_ Ícone

  • Life
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 814
  • Cadastrado: 01-August 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Depósitos via boleto não é necessário fazer a confirmação do mesmo,pois assim que você gera um e paga,o mesmo é confirmado automaticamente e os GW's são debilitados em sua conta.
0

#11 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

-

Bom , sim você presisara estar confirmando seu deposita siga abaixo como você comfirma um deposito.

Se o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Klosh_ Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2098
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Bom amigo,você não precisa confirmar,não é obrigatorio,mais é mais seguro confirmar,eu sempre compro via boleto mais não confirmo e chega normalmente os Gw'.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 12 August 2012 - 06:43 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)