Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~º [VII Mega Elogio] By Upper ; - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

~º [VII Mega Elogio] By Upper ;

#1 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 11 August 2012 - 12:15 AM

Enfim, demorou muito, mais saiu meu 7º Mega Elogio, bora lá :

Área de Contato :

_Necron : Um membro expert que vem se destacando muito ultimamente, se continuar se esforçando irá conseguir a vaga inédita de Colaborador em nosso fórum.

JIRAYA_PK : Super exemplar, possui respostas altamente boas, e logo logo será recompensado por todo esforço que usou aqui no fórum, parabéns.

-DohkO- : Creio que será o próximo Colaborador, eu sinto isto, enfim, vamos aguardar, pois você vem ajudando demais no fórum.

Zeus_ : Chegou recentemente em nosso fórum, e já vi que é um membro super dedicado e muito esforçado, basta pegar mais o jeito e ficar mais experiente que logo estará conseguindo uma vaga na STAFF.

Zer0_ : Membro fantástico que vem ajudando muito em nosso fórum, já vi que é um cara super gente boa, e que se esforçar bastante irá ter um futuro promissor aqui.

Mandara_ : Alguns dizem que tu é o Ex Matrix_GM, mais não sei se é verdade, mais se for, espero que possamos voltar a STAFF juntos, e se não for, parabéns mesmo assim :)

Rockero : Merece o elogio, por estar ajudando já faz um bom tempo, enfim, parabéns.

_ALCATEL_ : Membro muito esforçado com ótimas respostas, continue neste ritmo que logo irá conseguir o que devidamente merece.

Área de Designer (Players)
Não sei muito a respeito dos players que estão nesta parte, mas os membros elogiados são estes :

- -CeBoLiToS
- Instragam
- Araujo_xP
- K0rN40
- Hero-BK;

Área de Designer (Equipe)
Não sei o que dizer de vocês, são realmente uma equipe ótima em nosso fórum, todos vocês estão de parabéns :

- _Aleex
- Lanza_DS
- Zero0h
- Hokage
- Mateus_RX
- Ghost

STAFF :

Admin : Brunão, com certeza o melhor administrador que um Servidor de MuOnline pode ter, você é realmente o cara, parabéns Bruno ♥

Mer_SubADM : André, mestre dos mestres, você é uma ótima pessoa aqui no servidor, realmente, admiro muito você, espero que um dia eu possa estar ai junto com você ♥

Howrang_GM : How, um Game Master super exemplar, que está dando tudo de si para manter a alegria em nosso servidor, parabéns amigo.

Lucas_GM : Outro Game Master exemplar, lembro quando tu era meu fã, e ainda é, tenho certeza, mesmo assim, parabéns leq.

Cabu_MD : Cabum, ótimo Moderador, vem sempre ajudando todos os Game Masters, é 7 Moderadores em 1 pessoa só, realmente exemplar o teu desempenho Cabum.

Rox_CL : Ótimo Colaborador, que mereceu devidamente estar onde está neste momento, parabéns, espero que consiga mais experiência para estar logo logo de Moderador de nosso servidor.

Stronda_CL : Outro Colaborador exemplar, admirei muito o seu retorno à STAFF, e se Deus quiser, você desta vez, irá conseguir se tornar Moderador junto ao Stronda.

Salve básico a galera que está online neste momento :

Quote

Google, Templario_, Rox_CL, Rockero, -Spycklee, Luizinhoh, Thug_, AnDrey_TM, eckoo_xD, Stronda_CL, -AnGoLaNoO, Zer0_, _Necron, Lorack, Siege, Photo, Mandara_, LightZero, Scaneed, SHOCK-ZF, Piuu_, bambucho, StylerRoox, -DohkO-, Lop_xP, Turbo, ShowLove, Sonic_, FireBoOyTM, Keave, tokera, FANTA-BR, SophsHero, Zero0h, Lucas_GM, Dygo_Rs, Killer1, PlayBoy-TS, Infizierte, Trust_, Arcanjo_02, Sorry_MD, Reven_, gandamo1, Dreamy, Vegetto_CL, GAB1-CV, PiKaChU_BK, 2Primo, -LukaS-, Gold_BR-2, Vulcano_GM, --EnzoMalaca--, PrO__, Zeus_, MxAzure, Vinicius_, Voux, Stromae, Two_KB, Space_xP, Mateus_RX, iPaiFudeu, SWRB, -MaC-, CentraL, Gogeeta_, NatanRox, Smoke_-, Pank_, valmirVQV, Belium, Crazy_mxm, Tarzan_CL, -Thee_, P4ULL4-CV, Upload-PvP, Fire_, -RE4L1T1-, -LoveDanceB-D-P-2, puks135, StyleRoox-, Cabu_MD, Junin_, Hokage-Rox, -CRAZY-, Brooks, V1RUS_, silvesco, RenanOtero, Lanza_DS, _SeXy-HoT_, Stark_BR, JogaEasy, TheAvg-BR, m4t4n8b, Elf_vivi, Furi_, Guiii-CV, UpBoB__BR, _-Hannah-_, VictorDS, PiiT_Rox, -Atrevida, Troya-CV, EduardoMaL, Fantastico_, Twitter-X, Ghost, SexyZoorD, _Aleex, Skype-TS, Mandy-, SR_STIFLER-, Specktrum, xTroll-TM-, -TheBroken, PARAIBANO, Doctor_, _-Gasque-_, Binho_, xBACON, CeBoLiToS, emok2, Natanael_, Bourne_, -BK-TorNaDo-, Tchabalala, nokia1414, _Kitaday_, xCavera-Ts, HermeX, ByBruxaO-Rox, Bk-CyCloNe, -LostBoy, Dohvakiin, Admin, Life_, Shadow__, -Pai_TW-, PauLaLinDa, -Play-SG-, ChupaJO, noD, Victor-Rox, NickZoorD-, TheKlux-BR, Cyclone_SG, JUNIOOR, PokerFace-, LuanMerlo, Smirnof_Jr, antozxc, _Guns, -NK_FODINHA-, -TheSubZerO, By-Mesack-, ASSino_pep


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
7

#2 Membro offline   StylerRoox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 56
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 11 August 2012 - 12:16 AM

Belos elogios ^^'
Atenciosamente, StylerRoox
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
0

#3 Membro offline   NatanRox Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 11 August 2012 - 12:16 AM

Parabens aos elogiados.

Imagem

Imagem


Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 11 August 2012 - 12:17 AM


Quote

Zeus_ : Chegou recentemente em nosso fórum, e já vi que é um membro super dedicado e muito esforçado, basta pegar mais o jeito e ficar mais experiente que logo estará conseguindo uma vaga na STAFF.


Obrigado upper, um elogio vindo de você, nossa obrigado , estou feliz que meu trabalho está sendo notado.


Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Luizinhoh Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 405
  • Cadastrado: 26-December 11

Postou 11 August 2012 - 12:17 AM

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente • xCokeTS •
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
0

#6 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 11 August 2012 - 12:17 AM

parabens aos elogiados e vlw pelo salve !!!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#7 Membro offline   Lostzera_ Ícone

  • u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2531
  • Cadastrado: 10-August 12

Postou 11 August 2012 - 12:18 AM

Parabens aos Elogiados
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 August 2012 - 12:22 AM

Muito obrigado pelo elogio, a cada dia me dedico mais ao meu cargo.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   CeBoLiToS Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 05-July 12

Postou 11 August 2012 - 12:29 AM

Vllw pelo elogio leet ... vejo que meu trabalho está sendo bem visualizado por aqui : )


Imagem


Pack Nébulas | Pack C4D's | Pack de Styles. | Pack de Font




-CeBoLiToS - Muaway, Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#10 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 11 August 2012 - 08:30 AM

Muito Obrigado pelo seu Elogio, estou sem reputação, daqui umas horas estarei te reputando pelo belo elogio a mim e aos demais membros.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 11 August 2012 - 09:16 AM

Parabéns aos elogiados .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 11 August 2012 - 09:16 AM

- Parabens aos elogiados , muito bom elogios ;)
Imagem
Imagem







Imagem


0

#13 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 August 2012 - 12:32 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)