Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Garfanhotinhos *-* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Garfanhotinhos *-*

#1 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 10 August 2012 - 11:42 PM

Membros:

Crazy_mxm: Maninho , me ajudou no photoshop , fórum e no Skype das 100 informações que eu sei sobre o fórum 50 foram ele que me informou , não sei como ele ainda não esta na STAFF , colaborando muito merece o cargo.
Reven_ : Vem dando um ótimo suporte , espero que ganhe cargo pois você merece.
Tato_xP: Membro novo que vem dando suporte no fórum , também esta fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum.
Zer0_ : Esse Muleque é Muito Inteligente , tem todas as respostas na ponta da linguá responde muito bem os tópicos , parabéns , também merece o cargo.
Photo: Voltando para o servidor com 100% de respostas ótimas , vem dando um ótimo suporte.
-DohkO-: Merece o Cargo na equipe , ótimo desenvolvimento no fórum , ajudando e respondendo as duvidas.

Equipe:

Eclipse_GM : Muleque mito sem + , melhor GM da STAFF merece os 1 ano de STAFF.
Block_GM : Thyago chatin , brinks , vem fazendo otimos eventos voltando com tudo ao MuAwaY.
Admin: Bruno , Você ta de parabéns seu server de mu online é o melhor do Brasil.
Cabu_MD : Cabulosoooo te falei que você merecia o cargo , te conheci aqui mesmo no fórum , vem dando otimo suporte e ajudando os players parabéns.
Lustro_GM: Léooo *-* Otimo game master , vem ajudando muito no fórum e realizando ótimos eventos.

Salve para a galera da Guild Elenco ( Mitos).

Salve para a galera online:

Quote

216 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)
123 membro(s), 93 visitante(s), 0 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro

Jornalista, VitinhO-ZN, -DohkO-, Rox_CL, Voux, Stronda_CL, By-Mesack-, Space_xP, Google, Vegetto_CL, Crazy_mxm, Sonic_, JogaEasy, Histek_, Virtual_XD_YouTube-BR, Zer0_, Brooks, -LukaS-, TheAvg-BR, Templario_, Rockero, Mateus_RX, Life_, __MYTH__, UpBoB__BR, Turbo, Cabu_MD, Mandara_, Lanza_DS, Lacoste_, Keave, _Necron, Freeza, Vinicius_, P4ULL4-CV, -ProGramA, Photo, LightZero, -Play-SG-, 2Primo, Zero0h, puks135, Geovaninha, DAHADUKENRYU, Hokage-Rox, xCavera-Ts, Maresia_TS, Dohvakiin, -AnGoLaNoO, Enrico, _Nandyn, Sweck, SophsHero, _MuKaI_, Thug_, valmirVQV, Belium, Lorack, zabane, Cook, CentraL, NatanRox, paivabk, xBattle, -NK_FODINHA-, Doctor_, Gueron, xTroll-TM-, Reven_, NickZoorD-, Syntrak_xP, ThiagoLost, Upload-PvP, SHOCK-ZF, MxAzure, ByGalinha-TM, ASSino_pep, Luizinhoh, AnDrey_TM, Murphy, _-Hannah-_, Victor-Rox, By-MASSACRE-, -OBAMA, KinGFire, Stark_BR, Prooox_PvP, FANTA-BR, Zeus_, CeBoLiToS, JuninFarinha, Upper_xD, Riick_CL, MatheusH1N1, Medleey, MASTER-BR, sMz, Atentada, Lock, BK_L_E_M, Lop_xP, -Dran, Deher22, -Theus, PUGGA, GabrielTheGuy, Stambery, SARgEnT0, -RE4L1T1-, Two_KB, Winch_BR, I_Miss_You, ANJO_Pk, xBACON, Natanael_, Lustro_GM, alex00, -Thee_, FireBoOyTM, _ALCATEL_, Front, -KorN40, Bk-CyCloNe, New_MM



Um Salve pra mim que to completando ano dia 11/08/12 ( Amanhã) ou hoje pra os que lerão amanha. ;P
3

#2 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 10 August 2012 - 11:43 PM

parabens aos elogiados!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#3 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 August 2012 - 11:44 PM

kosakoksa

Quote

Crazy_mxm: Maninho , me ajudou no photoshop , fórum e no Skype das 100 informações que eu sei sobre o fórum 50 foram ele que me informou , não sei como ele ainda não esta na STAFF , colaborando muito merece o cargo.


Photoshop ? u.u so Crazy_DS kk sonhol.
valeu mano, pelo elogio fico muito grato de receber um elogio de você, so te ensinei como arruma o tamanho ¬¬"
kk :]

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 10 August 2012 - 11:44 PM

Quote

Reven_ : Vem dando um ótimo suporte , espero que ganhe cargo pois você merece.

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante, receber elogios constantemente, isso fique sabendo que me motiva á cada dia para continuar firme em meu objetivo, no mais parabéns a todos os elogiados, e novamente obrigado. ;)

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 10 August 2012 - 11:45 PM

Opaaaa, obrigado pelo elogio oks? fico muito feliz em está sendo elogiado e isso me incentiva muito, recebi uns elogios hoje e meu dia foi realizado, obrigado mesmo ♥.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 August 2012 - 11:45 PM

Obrigado Pelo seu Elogio.

Estou sem Reputação, gastei agradecendo elogio, tem uns 4 ainda pra dar, quando for possível li darei o +.

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 August 2012 - 11:47 PM

Quote

-DohkO-: Merece o Cargo na equipe , ótimo desenvolvimento no fórum , ajudando e respondendo as duvidas.

opaaaaaa, e.e obrigado de coração meu pivete, com fé chegarei lá e parabéns aos demais membros.
Imagem
0

#8 Membro offline   NatanRox Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 10 August 2012 - 11:47 PM

Parabens aos elogiados.

Imagem

Imagem


Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
0

#9 Membro offline   Bk_Rapido Ícone

  • G: _XXT_ALL War Todo Dia de Manha :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3117
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 10 August 2012 - 11:48 PM

Parabens á eles :D
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
0

#10 Membro offline   -RE4L1T1- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 10 August 2012 - 11:49 PM

Parabéns Mlk bom ! ;]
0

#11 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 August 2012 - 12:31 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)