Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Mega Elogio] do Reven_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Mega Elogio] do Reven_ Venham conferir.

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 10 August 2012 - 06:44 PM

Olá? opa vim realizar meu mega-elogio, bom como não sou acustumado criar varios elogios, no entanto o meu será completo, ou seja "BIG-MEGA-HIPER-ELOGIO", espero que todos curtem :).

CONTATO

Zeus_: Cóe let, pow vem se esforçando e se destacando muito dentro desses dias em que você, entro em nosso fórum, já te admiro e creio que breve poderá ter um futuro legal e bacana, como espera, seu suporte está entre os melhores, pois sempre entre os primeiros e com respostas, corretas parabéns let.

Mandara_: Uu', meu irmãozinho maior do fórum, como nois costuma dizer, hehe pow cara você praticamente vem realizando um belo trabalho, e também nós dividimos muitas experiências durante o dia á dia, por isso lhe considero meu irmão, pois é um cara muito honesto e sabe á qualidade que você mesmo tem acredito em você let, não desista. ;)

SophsHero: Leeo, opa meu brother também, muito amigo um cara responsável, e também está lutando no dia á dia de nosso web fórum, para poder conquistar seus sonhos, posha suas respostas são ótimas, porém basta se dedicar, mais tempo online no fórum, acredito em você.

Lop_xP: Opa, membro novo em nosso web fórum, porém qualidade é que não falta, se depender de sua disposição você logo estára entre os grandes do fórum, no mais basta não desistir.

JogaEasy: Hmm, esse ai? eu hein -.-' offline.
Opa voltei, brincadeira kskss.', posha Joga, você é um cara super bacana e com ótimas respostas, qualidade é que não falta em você um cara que tem tudo para conseguir, basta se dedicar um pouco mais de tempo online, somente pois suas respostas estão de parabéns.

Rockero: Eae let?, não temos muito contato, porém seu trabalho está ótimo em nosso fórum, parabéns continue assim.

Zer0_: Opa, um membro muito esforçado éh?, Zer0_, posha let está ajudando pra valer, porém está respondendo muito designer em ^^", quer vira designer? ksks *-* zoa ai vale á dica:), mas ótimas respostas você tem, continue assim e não desista.

Crazy_mxm: Crazy, está um pouco ausente em nosso fórum, porém quando online tem ótimas respostas, abraços pivete *-* ♥.

Twitter-SG: Naandoooo' POepaoeps', ksks posha let, ótimas respostas um cara humilde e sabe responder como nunca, também um pouco viciado, enforca aula para responder no fórum? eiitaah vicio ksks =P, porém um ótimo membro continue assim.

ThiagoLost: Opa thiagão', deu uma parada porém também nota10 um membro amigavel ou seja muito humilde com todos, e quando online da um suporte pra lá de bom, parabéns.

Coyote: Vishii' um fucarão 2012, ou seja quando online responde tudo, não importa lugar hora e data, não quer saber por isso vem se destacando entre muitos, com essa vontade suprema, continue assim, nunca desista.

Holzk: Opa um membro que volto á ajudar a poucos dias, porém volto com tudo, já está em prena forma, ou seja está vindo pra ficar pareçe que ouvi falar, que ele não desisti facil e esse eo foco, energia pura valeu let te amo. ♥

-DohkO-: O Membro da respostas cabulosas, porém deu uma paradinha não de tudo, mas não está mais ativo como quando antigamente, podemos dizer 24horas ^^", mas ótimo quando online suporte é 10.

Templario_: Membro que já vinha ajudando em nosso fórum, porém paro mas agora volto novamente, creio que para ficar, com essas respostas curtas e objetivas, parabéns. ♥

Photo: Uhuul', ele volto é verdade? éeeh porque? ele não tem freioo, veio com tudo como sempre com respostas boas, e ajudando da melhor forma, possível continue assim irmão, vamo que vamo.

Jornalista: Um pouco ausente, porém quando está ativo realiza um ótimo trabalho.

LightZero: Oque falar de você?, não tenho nada, tchau.
'-' Hehe, nós let seu suporte está muito ótimo, respondendo muitos tópicos da melhor forma, possível continue assim.

JIRAYA_PK: Responde tudo, na moral eu custumo dizer que você é irmão do ALCATEL, qualidade os dois tem, basta continuar no trabalho & focados, estão de parabéns.

_ALCATEL_: Seu trabalho, está vindo evoluindo á cada dia que se passa, continue assim irmão, acredito em você.

Life: Um membro novo, porém basta ficar mais tempo online.

_Necron: Opa, eae let? beleza? uUHUL, respostas boas porém também não está muito ativo no dia á dia, mas quando online falar oque?, ajuda que ajuda da melhor forma com os minimos detalhes, parabéns.

Sonic_: Novo em nosso web fórum, mas sabe oque quer continue assim let *-*.

Enter_: Outro membro novo, porém ganho espaço em meu elogio porque?, está ajudando da melhor forma isso chama muito atenção, continue assim.

iDurby: Opa, um membro muito esforçado, está de parabéns na real, boto fé em você em continue com essa guarrá, que um dia consegue. *-* thutha' (8'.

_-CoreyT-_: Opa eminho?, achou que iria me esqueçer de você, jamais.. vamos lá, você? um membro educado e com qualidade, quando online ajuda com umas respostas criativas, parabéns.

Espanta: Oie?, haha baby'-' *-* um membro também ótimo, muito criativo, acho legal sua guarrá, porque não existe horário e nenhum motivo para você não está feliz, no entanto respostas ótima continue assim.[

Malvu_: Um membro novo porém está realizando um lindo trabalho, continue assim.

Doctor_: Vishii, Vishii', ksks *-* Doctor? bom vou resumir, porque se for digitar mesmo, vai demorar pacas, você eu resumo em 5 palavras, "Humilde,Esforçado,Educado,Boas respostas & Ativo". ♥

Conduta: Um dia nois casa oks?, brincadeira mas você apesar de ser menina ;), uma boa pessoa, humilde e uma linda menina, posha apesar de ser menina não fica para tras não, e sim com ótimas respostas, entre muitos, parabéns. ♥

Injected_: Opa, o nego das musicas rox, eae letin, deu uma parada mas espero que você volte com tudo, pois você com ótimas respostas é um dos grandes membros, de nosso fórum, estamos juntos irmão.

Natanael_: Acho que iria esqueçer de você?, opa você me esqueçe porém eu de você não, pois sua qualidade é ótima, nesses ultimos dias você se encontra um pouco desativado, mas quando online falar oque? ajuda da melhor forma possível com um ótimo suporte, parabéns.

Dreamy Mina rox, respostas curtas & objetivas, quando online mostra serviço, continue assim.

NatanRox: Opa começo, ajudar e já vem mostrando qualidade, continue assim um sonho pode se torna realidade, atráves de força de vontade, e isso sei que você tem.

_Guns: Um membro novo, mas falar oque? ajuda como pode e está se destacando, continue assim pivete *-*.

Freeza: Veterano^^", vishi respostas suas mano até eu piro, experiência transborda em seu perfil, quem visita ve seus status e ve que mereçe voltar novamente, mas como já muitas pessoas já disse, tudo tem seu devido tempo, porém não desista.

Stronger_xP: Um amigo, porém deu uma parada mas quando online ajuda muito, por isso hoje está em meu mega elogio, parabéns.

Happy_: Vishi, você? vou resumir porque não quero cansar de escrever coisas boas, "Focado,Humilde e com ótimas respostas".

Cook: Eai meu docinho^^", brincadeira porém um membro muito inteligente, meu deus ajuda muito, ta de parabéns.

Dohvakiin: Atenção, chama policia, nasa de tudo, porque esse é mutante, ksks vishi let ta de parabéns, responde tudo e com qualidade, continue assim acredito em você.

FrosT_: Um cara legal, mas deu uma parada, porém dizer oque? quando ativo ajuda que ajuda, e não tem para ninguem, focadão e sabe oque quer, parabéns.

TheBeatles: Um pouco desativado, mas visualizei seu perfil, muito ótima suas respostas, está de parabéns.

Avast: Está dificil sua fase, porém força let, não desista um brasileiro vai até o fim, acredito em você.

Lock: Um membro meio desativado, porém acredito que seja por motivos pessoais, mas quando online exelentes respostas, está de parabéns.

Araujo_xP: Outro irmão, com ótimas respostas, porém está um pouco desativado, mas acredito em você seu potêncial é ótimo.

-Spyklee: Irmão menor, mas um pouco desmiolado, kksks mas tem ótimas respostas, basta acreditar mais em você própio.

Strada_xP: Eai? cóe? suas respostas são ótimas let's, meu amigão você, também um parceiro continue assim.

Mickey_KB: Um pouco sumido de nosso fórum, mas quando ajudava tinha ótimas respostas, por isso mereçe destaque aqui.

Deidaro: Vishi, qualidade você tem? respostas boas você também tem, vem ajudando muito, basta não desistir acredito em você, vamo que vamo.

HeRo-BK: Posha leq, desisti não continua com sua humildade, e qualidade de sempre que um dia chega lá, vamo que vamo.

-TechBoy: Ótimas respostas, vem se destacando entre muitos, está de parabéns TechSign *-* ops Boy..'

Rudizl: Um membro novo, mas já vem mostrando serviço, parabéns.

Copas: Outro membro novo, mas que chego para ficar, continue assim.

Cansei de escrever... Uu' ksks *-* gogo eles também mereçe*-*.

DESIGNER

Bom, essa aréa também é muito importante em nosso fórum, porém como não acompanho o dia á dia da mesma, somente citarei os nick's dos personagens em destaque.

-CeBoLiToS.
Instragam.
black_10.
RED-NOSE.
Araujo_xP.
Holly
K0rN40

Parabéns á todos eles. ;)

STAFF

Admin: Bruno, eai let, pow oque falar de você?, um cara muito dedicado, que faz oque não pode para manter o servidor, acredito que já cancelo muitas coisas pessoais, para cuidar do servidor, e nós fazer felizes, no mais só temos que lhe agradeçer por manter o servidor, muitas pessoas crítica mas um servidor como o muaway o maior do brasil, não é facil manter como unico administrador geral, parabéns, cara pelo seu trabalho.

Mer_SubADM: André, *-* fico muito feliz de você está integrando á equipe até hoje, após muitos anos de batalhas, na equipe já fui em varios eventos seu quando game master, e sei o tanto que você luto para estár hoje onde está, no mais só tenho que lhe oferecer meus humildes parabéns, obrigado tio.*-*

Eclipse_GM: Vitor, cóe meu brother, vishi apesar de não ter contato com você diáriamente, porém sei seu esforço desde player em tarkan5, até hoje para estár onde está, no mais só também tenho que lhe oferecer, meus parabéns, pois você é um cara muito esforçado e humilde com todos, por isso está com esse lindo record de tempo na equipe, novamente parabéns.

Lustro_GM: Leonardo, te admiro let, muito esforçado e faz oque não pode muitas vezes para que os players possa usufluir de um bom evento tipico do servidor, mata-mata, vishi creio que não é facil manter essa meta sua de toda semana ocorrer muitos eventos grandes e até mesmo pequenos, pois nossa hierarquia de hoje em dia, o servidor está muito grande e são muitos players, alguns satisfeitos outros revoltados, por isso você é um guerreiro.

Howrang_GM: Hey morango, lembra quando você éra colaborador, me ajudo muito com suas dicas em tarkan5, hoje estou aqui batalhando no dia á dia para conquistar meus sonhos, porém te considero como meu professor, você & Lucas, dois grandes amigos e humildes, está de parabéns em how how. *-*

Lucas_GM: Hummmmmm, meu outro professor, quando colaborador em tarkan5, muitas dicas valiosas que vem me ajudando até hoje, obrigado por tudo cara, se não fosse você talvez nem hoje aqui para elogiar acho que iria saber^^", posha muito humilde você, ajuda todos como pode e também exelentes eventos, está de parabéns.

Vulcano_GM: Fabio, eitaah'-' *-* Lordinho mito posha let, de você sempre tenho saúdade, sabe porque? hoje em dia não participo mais de eventos, mas quando participava, o seus eventos éra os meus preferidos, pois um cara inteligente realiza eventos com calma, e com qualidade, sabe agradar e é um grande game master, está de parabéns também s2.

Block_GM: Tiago, cóe? kantrinho^^' já foi de minha guild, nois zuava pacas no @, vishi você é uma lenda de tarkan5, também quando player humilde, como game master? não mudo nada sempre humilde, realiza ótimos eventos, e por isso está aqui até hoje, parabéns let te amo.

iKnight_GM: Cóe Matheus, posha você é um batalhador, sabe porque? quando colaborador muitas intrigras no servidor, mas um grande vencedor que se preza, nada o derruba, por isso acredito que você irá durar muito na equipe, também falar oque de seus eventos? quando participava, eu adorava muito bons', está de parabéns.


Cabu_MD: Rafael, *-* o mito de tarkan5, outro professor, vishi cada vez adoto um professor novo, pois sempre os meus professor, me dão exemplos ótimos e vence na vida, como Lucas & Howrang, dois grandes game master's, creio que um dia você também estára lá junto com eles, marcando á história de nosso servidor com grandes eventos, acredito muito em você, pow muitas dicas que você me deu ultilizo até hoje, será que um dia consigo? haha, meu sonho *-* chegar na equipe um dia com você e os demais, porém torcendo por você, obrigado de coração irmão.

Sorry_MD: Cóe Sorry, vishi let, está um pouco desativado por seus respectivos motivos, mas falar oque de você cara?, muito ótimo moderador, ajuda como pode quando online, modera o fórum como nunca, e ajuda de mais nós eventos, parabéns.

Stronda_CL: Emerson, desculpa por algo, aquele dia *-*, mas let você é um vencedor, sabe porque? além de tudo não tem raiva de min, e também é humilde e sabe interagir com os players, está de parabéns com seu suporte exemplar em nosso web fórum.

Rox_CL: Francisco, eitah conseguio ava? isso éra fato let, muito ótimo suporte, um dos melhores player's de sua época como player, respostas com qualidade, sem falar de seu suporte, no dia a dia, só tenho que lhe desejar boa sorte. s2

Vegetto_CL: Cóe cêéli, vishi mereçeu, está ai let muito ótimo colaborador e humilde de pessoa, por isso está integrando á equipe novamente hoje, parabéns pelo seu trabalho, acredito em você como um grande game master, gogo. sz'


------------- Salves especial para os guerros da equipe. -------------


Matheus_RX
Hokage
Lanza_DS
Ghost
Zero0h
WoLfulus
HermeX
_Aleex

##### Salve para os players Online #####


Quote

Reven_, Veegeta_, Google, Bk_Rapido, Maluko_, -Atrevida, Crazy_mxm, paivabk, _Hebeert, Doctor_, C0M_DUV1D4, Hokage-Rox, -CaGaDiNhO, StadiumxP, Maresia_TS, NatanRox, Vigilante_DS, _-Hannah-_, Lock, 2Primo, _-KaBaL-_, black_10, Cook, Drivezoord, Stronda_CL, INF0RM4L, LucasKobayashi, -Miinha-Mae, HeRo-BK, Natanael_, Life_, Ultt, JogaEasy, -KenBlock, P4ULL4-CV, KaeL_TM, ExBlizzarD, xMaCaBrOoo, JockeeyTM, By-Mesack-, Vulcano_GM, zOxy-TS, _Strongger, Photo, ANJO_Pk, Sonic_, Rudizl, Coyote, Stronger_xP, _Guns, _U_CarA, SkuLaXo-CV, Full_MeTal, Deidaro, Templario_, Gogeeta_, LaaH-, FeLiPe_Rio, Dreamy, -CRAZY-, Doohs, -RE4L1T1-, Stromae, antoniosf1, xBiLaB0nGx, -SystemROX, Luizinhoh, Roco_loco, -Sasuke-Br, Sr_P0S31D0, Araujo_xP, _SynysteR_, -R0B4C3N4, ExWinner, Ghost, BobZin-TS, C3B0L1T0S-, Jackass_xD, Gongola, bynegao-UFC, PlayBoy-TS, -Cloud_TM-, Rockero, -CCleaner, DiiCesar-, PlereTy_xD, ExHonK, Zer0_, Furi_, Trust_, EoBixo, Number21, Ratinho_, -Dran, LightZero, ShowLove, danymanloc, Vovo-Rocse, Engine-xP2, Juh_Jacob, SasukeTM, tokera, Maarcelo-ts, LuanMerlo, Espanta, Lop_xP, TarKaN--CV, -KorN40, Mozilla-TS, Troya-CV, LiLo-FOX, Flaming_, BaseadO-, NetoRox, kikokj157, Gold_BR-2, Away_PvP, Dexter_ts, Email, Mr_Kill, Atentada, GabrielTheGuy, Dance_, Jornalista, ExLanny_, Ex_LoKaO, cicero-666, ExStronda, Nanda-Rox, ChupaJO, Lucario22, Riick, -NK_FODINHA-, _Nandyn, xBattle, Finalistas, By-MASSACRE-, Piuu_, Velo, Kratos_xP, _Ozama, Papai-Rocse, Block_GM, PR1VAD0_CV, Onix-TS, RoyalPoker, Wening, Zeus_, Flemish, NiktonPallone, CeBoLiToS, Yaaguin_SG, Surf_xP, -Pai_TW-, POBREHOMEM, Histek_


----- PARABÉNS Á TODOS OS ANIVERSÁRIANTES. -----


Quote

VAMBLADOCK (20), madarauthira (22), cassettari (14), _Alastair_ (20), -_Hevo_84_- (18), HPiratox (22), TheTroller (14), GoHn (22), Sr_Alef_ (19), One-time (19), DroGaDo (21), G4M3_ST4RT (12), Jomofuro (24), Maraka (16), dragonboy (16), Slayer-BR (18), TheMike-BR (2), Shipper (17), LonneyTune (18), -HuGo-BDC- (18), agameno (21), PequeninO- (14), Nearitoiretus (25), Isokycync (26), jefersoncruz (16), Coringa-SG (14), _-STARK-_ (16), megar0x (14), EAI-MANOLO (17), Mlkzikaa (27), jequiensse (13), CFLF-PR (14), Loscar (14), Happy_ (14)


--- SALVE PARA OS VICIADOS DOS EVENTOS, NO GAME EM GERAL. "SAÚDADES GALERA"---
BruxaO-Rox
-XoraZoorD
RominhoFJV
-AnGoLaNoO
Joga-Easy
-LoveDance
-EsquecidO
AwayEasy-
xPuts_666-
PTK-
PanKaDiNhA
-ILove-Mu-
ExSlasH
StrondandO
safh
Jerry-Mata
JogaNice
ExMASSACRE
-Mesack-

Musica - Rox


Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
33

#2 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 10 August 2012 - 06:45 PM

parabéns a todos e tomo Junto !!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

Quote

Zeus_: Cóe let, pow vem se esforçando e se destacando muito dentro desses dias em que você, entro em nosso fórum, já te admiro e creio que breve poderá ter um futuro legal e bacana, como espera, seu suporte está entre os melhores, pois sempre entre os primeiros e com respostas, corretas parabéns let.


Nossa você não sabe o quanto estou feliz por já estar sendo reconhecido . Parabéns a todos .
Obrigad reven . *-*


Imagem
Imagem


0

#4 Membro offline   -Sasuke-Br Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1099
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

Cade O Meu ?
0

#5 Membro offline   PlereTy_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 10-December 11

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente - PlereTy_xD -
MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Vllw Maresia_TS
Imagem


Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD]
Imagem

Participe você que meche com PhotoShop:
http://forum.muaway....dores-designer/


0

#6 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

Valeu pelo elogio reven,agora é para ficar mesmo,espero que realize todos seus objetivos também,pois é um menbro muito destacado,emfim valeu mesmo ♥.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato por receber um elogio vindo de você, enfim não a como reputar você no momento pois minhas reputações ja deram o limite.
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Photo Ícone

  • Humildade e respeito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2817
  • Cadastrado: 22-January 12

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

-
Opa leq obrigado pelo elogio, fico muito feliz em ser elogiado por você um membro muito ativo e com muitas qualidades, isso me incentiva muito ♥.
OBS : Estou sem rep pra dar, limite ksks.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   valmirVQV Ícone

  • :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 830
  • Cadastrado: 24-June 12

Postou 10 August 2012 - 06:46 PM

:D
Desativado!
0

#10 Membro offline   NatanRox Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 09-July 12

Postou 10 August 2012 - 06:47 PM

Quote

NatanRox: Opa começo, ajudar e já vem mostrando qualidade, continue assim um sonho pode se torna realidade, atráves de força de vontade, e isso sei que você tem.


Opa lek, vlw por me citar em seu elogio, e sim um sonho para conseguir temos que lutar <3

Imagem

Imagem


Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 August 2012 - 06:47 PM

Quote

Espanta: Oie?, haha baby'-' *-* um membro também ótimo, muito criativo, acho legal sua guarrá, porque não existe horário e nenhum motivo para você não está feliz, no entanto respostas ótima continue assim.


Oie *-* , obrigado pelo elogio e lógico pelos adjetivos, vo buscar sempre manter essa lógica e buscar meus objetivos. Parabéns aos demais.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   INF0RM4L Ícone

  • Otaku :)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3551
  • Cadastrado: 31-July 12

Postou 10 August 2012 - 06:47 PM

INF0RM4L
Obrigado Pelo Elogio(Online) :)
Da Próxima Eu Vou estar entre os principais Elogiados Em kk'
0

#13 Membro offline   Stronger_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 99
  • Cadastrado: 09-August 12

Postou 10 August 2012 - 06:48 PM

Vlw msm lek , e parabnes aos demais elogiados.
Atenciosamente, Stronger_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -AnGoLaNoO Ícone

  • Ninja !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2248
  • Cadastrado: 17-December 11

Postou 10 August 2012 - 06:48 PM

parabens a todos elogiados e vlw pelo salve Jequiti s2
MUSICA PIKA TIO!!!!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
0

#15 Membro offline   JogaEasy Ícone

  • Colaborando =)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2396
  • Cadastrado: 21-June 12

Postou 10 August 2012 - 06:48 PM

Quote

JogaEasy: Hmm, esse ai? eu hein -.-' offline.
Opa voltei, brincadeira kskss.', posha Joga, você é um cara super bacana e com ótimas respostas, qualidade é que não falta em você um cara que tem tudo para conseguir, basta se dedicar um pouco mais de tempo online, somente pois suas respostas estão de parabéns.


Muito obrigado reven, também te acho muito bacana e super gente fina, de agora em diante vou começar a ficar mais tempo dando suporte, valeu lek énós.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 August 2012 - 06:49 PM

Nossa, elogio da poxa, quase não chego a aba de responder, ksksksks.

Quote

Zer0_: Opa, um membro muito esforçado éh?, Zer0_, posha let está ajudando pra valer, porém está respondendo muito designer em ^^", quer vira designer? ksks *-* zoa ai vale á dica:), mas ótimas respostas você tem, continue assim e não desista.


Mano, obrigado por esse elogio, vindo de uma pessoal tão esforçada como você é, mas man, eu vim para o fórum do MuAwaY com objetivo, eu sou da área de contato, luto pra conseguir vaga na STAFF, mas também não quer dizer que não posso responder na área de designer, estou ajudando no que for possível, quando eu não respondo é porque eu não tenho, ou não sei, então assim estou crescendo e tento mais experiencia no fórum do MuAwaY até chegar meu dia, então estou mim esforçando para mim destacar mais ainda.
-
Obrigado por esse seu elogio, e parabéns aos demais elogiados, Obrigado. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:


OBS: Estou sem dar reputação, pois já dei as 5 por hoje, quando for possível darei o +.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Sophs Ícone

  • Ex-STAFF Veterano!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6527
  • Cadastrado: 14-July 12

Postou 10 August 2012 - 06:50 PM

Quote

SophsHero: Leeo, opa meu brother também, muito amigo um cara responsável, e também está lutando no dia á dia de nosso web fórum, para poder conquistar seus sonhos, posha suas respostas são ótimas, porém basta se dedicar, mais tempo online no fórum, acredito em você.


Vlw pelo elogio mano, não fico muito ativo pois não estava tento muito tempo mas agora se Deus quiser eu vou ficar ativo no fórum para que um dia eu consiga realizar meus sonhos.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 August 2012 - 06:50 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido, a cada dia me dedico mais ao meu cargo.Temos que ser humilde, até porque sem humildade não chegamos a lugar algum.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 10 August 2012 - 06:51 PM

Rudizl: Um membro novo, mas já vem mostrando serviço, parabéns.

-
OBG MANO FICO FELIZ QUE ESTÃO RECONHECENDO MEU ESFORÇO :love:


Imagem
0

#20 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 10 August 2012 - 06:52 PM

Quote

Cook: Eai meu docinho^^", brincadeira porém um membro muito inteligente, meu deus ajuda muito, ta de parabéns.


Nossa fico muito feliz ao saber que meu trabalho está sendo resonhecido ainda mais vindo de você Revem um membro muito esforçado sempre ativo em nosso fórum cara muito obrigado mesmo com esses elogio é oque me da mais força para lutar e quem sabem um dia chegar onde eu sonho e parabéns aos demais membros elogiados.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)