Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Um elogio especial . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Um elogio especial . !

#1 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 10 August 2012 - 04:34 PM

Bom irei elogiar alguns players que vem se destacando ,entretanto meu foco sera elogiar um exemplo de dedicação .

Esse Cargo ta demorando né tiiu Jiraya .


Imagem

Bom é um absurdo , heresia , pra não falar falta de respeito se ele nao for um dos nossos próximos CL .O cara ta ajudando a anos , é esforçado , inteligente , e leal.
Eu gosto de ficar lendo os elogios , mas se algum elogio não consta ele eu simplesmente ignoro , Por que todo elogio fica vazio e sem sentido ao não conter esse Player . Jiraya_PK logo nosso próximo CL , É o melhor Menbro do fórum atualmente , e ta bombando .é nóis na fita e os playboy no dvd .


LightZero : Outro que pra mim sera CL , na próxima seletiva , seu trabalho é irretocavel .

Espanta : Vo ti quebra irmao , se continua falando da minha irmã kkkk' velho ta na briga pra entra na equipe , da um gás ai que tu tem todas as condições . depende de você .


_ALCATEL_ : A força que tu presisa esta em seus onbros . lembre-se disso . tu tem capacidade de ir onde quiser ;) Continue sendo essa pessoa especial .

Dohvakiin : Que nick feio irmão (kk) . Cara tu é uma pessoa diferenciada , eu notei logo na sua primeira resposta , teu vocabulário é admirável , e é outro que esta brigando para entrar na staff .


FanDoEsc : não sei se digitei teu nick certo, mas é por ai (kkk) Velho a caminhada é longa , mas não infinita ! E la esta seu pódio de chegada com beijo de namorada .


Zer0_ : Uma pessoa que tem humildade . eu acho que tem algumas coisas a melhorar , mas que é uma grande promessa do fórum e tem tudo para colher seus frutos num futuro próximo .


-DohkO- : Oxi imagina a farra que vai se quando esse Baiano safado vira GM , Eu vo curti d + .


Legend_ : Amizade sempre ! Cara so velho e nao pude continuar na caminhada com você , vença por nós ai irmão !



Twitter-SG : Não da pra esquecer esse aqui né ? Ajuda pra caramba , com respostas simples e objetivas . Seu prêmio virá ;) .


Crazy_mxm : Não o conheço , mas vejo ser uma pessoa que tem capacidade para conseguir o que quiser , você só depende de você mesmo . siga em frente que a vitória esta perto .


Freeza : Esta lutando , para voltar há um lugar da onde nunca deveria ter saído .


FrosT_ : Esta se esforçando e conseguira sua recompensa . nao seja cavalo paraguaio irmão (kk) ;) .


Rox_CL : Não é nenhuma surpresa pra mim em ele ser um excelente colaborador , tendo em vista que lutou , aprendeu e cresceu pra caramba . Sucesso mano , voce merece ;)


Cabu_MD : Mitou como CL , e não sentiu o peso da camisa quando virou MD , Parabens irmao , você pra mim merece estar onde chegou e voce vai muito alem disso ;) .

Eclipse_GM : Me deu dc bobão :( kk , meu GM Favorito , seus evento é da hora , e quando vejo voce on , tenho a certeza que vem coisa boa ai :D !

Howrang_GM : Mitando , vai continuar na equipe por muito tempo ( por mim nao sairia mais ) sz

Se esqueci de alguem , foi malz :(

Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 10 August 2012 - 04:36 PM



Quote

Dohvakiin : Que nick feio irmão (kk) . Cara tu é uma pessoa diferenciada , eu notei logo na sua primeira resposta , teu vocabulário é admirável , e é outro que esta brigando para entrar na staff .



UEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHAE
Nick feio, mas tamoaê. Valeu pelo elogio, Natanael. ^^'

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#3 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 10 August 2012 - 04:37 PM

Quote

_ALCATEL_ : A força que tu presisa esta em seus onbros . lembre-se disso . tu tem capacidade de ir onde quiser Continue sendo essa pessoa especial

-
Muito obrigado Natanael_, fico muito feliz em receber um elogio vindo de uma pessoa tão especial, gentil e alegre como você, um membro muito gente boa e que estabeleçia um ótimo suporte em nosso fórum, pena que se auzentou, espero que volte, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros citados.
Observação: Irei reputa-lo apenas amanhã, pois o meu limite de reputação já foi atingido, abraços.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 10 August 2012 - 04:39 PM

Obrigado pelo pelo elogio natanel fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , e feliz por admirar o meu trabalho e querer que eu entre na próxima seletiva *-* , mais uma vez obrigado e parabens aos demais elogiados.
Reputação concedida.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 10 August 2012 - 04:39 PM

Cunhadão obrigado pelo elogio , fico muito feliz em receber esse elogio , vo batalhar firme para buscar meu objetivo. Parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#6 Membro offline   antoniosf1 Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1618
  • Cadastrado: 17-February 12

Postou 10 August 2012 - 04:45 PM

Parabéns aos elogiados

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 10 August 2012 - 04:46 PM

Quote

Crazy_mxm : Não o conheço , mas vejo ser uma pessoa que tem capacidade para conseguir o que quiser , você só depende de você mesmo . siga em frente que a vitória esta perto .


Muito obrigado maniw, fico muito grato de receber um elogio vindo de você, e nois
#Vam0Qvam8

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 10 August 2012 - 04:51 PM

Quote

Bom é um absurdo , heresia , pra não falar falta de respeito se ele nao for um dos nossos próximos CL .O cara ta ajudando a anos , é esforçado , inteligente , e leal.
Eu gosto de ficar lendo os elogios , mas se algum elogio não consta ele eu simplesmente ignoro , Por que todo elogio fica vazio e sem sentido ao não conter esse Player . Jiraya_PK logo nosso próximo CL , É o melhor Menbro do fórum atualmente , e ta bombando .é nóis na fita e os playboy no dvd .

:w00t:
Natanael_ eu fico sem palavras para descrever o que estou sentindo agora, fico muito feliz realmente por cada elogio que recebo em nosso fórum, não estou mais comentando em elogio mais para esses especiais é como de obrigação eu estar postando pois minha felicidade é muita, obrigado realmente pelo elogio Natanael, e parabéns aos demais membros mencionados, todos fazem um ótimo trabalho inclusive você.

0

#9 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 August 2012 - 05:22 PM

-
Nata, obrigado pelo reconhecimento meu brother fico muito feliz mesmo por estar em seu elogio.
Estarei sempre dando meu melhor para ajudar a todos sempre, assim como os demais elogiados também estão fazendo, sempre dando o melhor de si em suporte, No mais continuem assim que todos irão longe.

[]'s
0

#10 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 10 August 2012 - 06:02 PM

Obrigado pelo elogio, eu estou sem reputação, mas quando eu for possível reputar darei.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#11 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 August 2012 - 06:34 PM

Parabens aos elogiados , estou esforçando tbm para mostrar trabalho!
0

#12 Membro offline   Vini_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 10 August 2012 - 09:19 PM

Parabéns a todos os elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xB4L4-TS Ícone

  • Cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 02-August 12

Postou 10 August 2012 - 09:46 PM

- Parabens a todos elogiados :lol:
Imagem
Imagem







Imagem


0

#14 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 12 August 2012 - 12:18 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)