Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Templario. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Templario.

#1 Membro offline   Templario_ Ícone

  • 2008~~2018
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3353
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 August 2012 - 07:07 PM

Hoje estou aqui,para realizar um elogio,espero que vocês gostem pois é de coração,infelismente não lembro de todos,mas o importante é que vocês morão no coração ♥.

CONTATO:

-DohkO- : Lek gente fina,sempre responde as dúvidas do forúm,emfim tem um belo súporte,e só tenho á te desejar boa sorte.

Binho_: Esse é outro que sempre esta dando súporte quando pode,as palavras nãos ei da onde ele tira,ele é o howrang kkk,parabens e boa sorte na sua jornada.

Mandara_: Esse aqui ta sempre no forúm,responde dúvidas,e to vendo que em breve,entrará para equipe,sem perder á fé meu amigo.

Freeza: Ajuda quando pode,porém quando entra da um súporte,maravilhoso,então só tenho á desejar boa sorte,para entrar na equipe novamente .

LightZero : Light,mlk antigão,sempre ajudando,respondendo dúvidas,emfim ele é um menbro exemplar,que em breve,poderá realizar seu objetivo,continue de cabeça erguida.

Deidaro_ : Acho que é assim seu nome,fes outra conta,e esta dando um belo súporte quando pode,mas emfim,continue sempre de cabeça erguida,pois tem um belo futuro pela frente.

Reven_:
Esse é meu fã oakoskasa,dando um belo súporte,vamo que vamo né let,com fé a gente chega lá,boa sorte ae reven.

JIRAYA_PK : Coé Undertaker kkk',sempre dando súporte,nunca perdendo á fé,então só te desejo sorte,e que possa realizar seu objetivo,pois esta quase no final do acminho.

Legend_ : Pareçe meio ausente,mas quando entra,da um súport exemplar,por isso siga de cabeça erguida,pois você esta quase no fim do caminho,para buscar seus objetivos,fé.

Crazy_mxm: Dando um belo súporte,é um menbro exemplar,com belas respostas bem objetivas,emfim espero que realize seu sonho.

DESIGNERS:

Maluko: Cara muito parçero,sempre respondendo as dúvidas de designer quando pode,sempre quando pode ele entra,e não deicha de ser um destaque boa sorte gui,jah jah ta lá com a cor do nomezinho diferente ♥.

-Dran : Esse é outro escargo parçeirão,sempre quando pode entra e da súporte,além dos kit's serem lindos e muito gente boa,parabéns diego,espero que realize seu sonho.♥

Tokera : Outro leq gente boa,volto recentemente,seus kit's são fantasticos,não sei como ele consegue faser esses troços kk',parabéns tokera,grande evolução você teve,pois me lembro dos seus trabalhos,emfim espero que realize seu objetivo,boa sorte ♥.

Lock
: Erick sempre dando súporte,se afastamos,mas não deicha de ter méritos,sempre mostrando seus trabalhos aos outros,e também é uma grande pessoa humilde e batalhadora,espero que continue assim.

Hokage
: Á Esse ? Nun podia faltar,saiu da equipe,mas mesmo assim,ele não pode faltar aqui,eu seguia seus trabalhos de passo á passo,espero que volte para equipe,algum dia,abraços e boa sorte.

Araujo_xP : Esse ai ta ajudando dia todo,além de ter uns kit's fodão né que nen vo contar kk',parabéns gabriel,espero que continue assim.

Pyston-BR: Mesmo sumido não tiro mérito dele,pois é um grande designer e tem tudo para assumir um cargo na equipe,é nós brother.

LoLDark
: Mudo de conta,e eu acho que volto,sempre ganhando campeonatos,ajudando quando pode,emfim é um grande designer.

-K0rN40 : Acho que é assim seu nick,eu reparo os trabalhos dele,as artes que o mesmo fas,e fico admirado,parabéns brother,meu sonho é ter um kit seu kk,abraços.

Holly_: Gustavo,falar o que desse brother,sempre ganha campeonato fato,é muito gente boa também,e um grande designer,boa sorte na sua jornada,que possa realizar seus objetivos.


Imagem
Imagem
14

#2 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 08 August 2012 - 07:08 PM

Quote

Crazy_mxm: Dando um belo súporte,é um menbro exemplar,com belas respostas bem objetivas,emfim espero que realize seu sonho.


então, muito obrigado, mais ainda vo dar meu melhor, vo so pegar meu computador que esta no concerto, porque estou utilizando o do meu pai, ai irei mostrar de que sou capaz, enfim muito obrigado por ter me elogiado, fico muito grato. :P

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Copas Ícone

  • Conta desativada, ajudando com outra.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 08 August 2012 - 07:08 PM

Parabéns aos mesmo sempre dando o melhor no fórum.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.


Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
0

#4 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 August 2012 - 07:09 PM

Parabens aos elogiados , estao fazendo por merecer
0

#5 Membro offline   Dran_ Ícone

  • Designer Amador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 995
  • Cadastrado: 15-April 12

Postou 08 August 2012 - 07:09 PM

Opa vlw parceiro :D
Todo design gosta de receber elogio pelo seu trabalho
" + " dado :D

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -FanGrillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 661
  • Cadastrado: 25-October 11

Postou 08 August 2012 - 07:09 PM

Parabens Aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção






Att. -FanGrillz
0

#7 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 08 August 2012 - 07:09 PM

Quote

-K0rNã0 : Acho que é assim seu nick,eu reparo os trabalhos dele,as artes que o mesmo fas,e fico admirado,parabéns brother,meu sonho é ter um kit seu kk,abraços.


Muito obrigado pelo elogio, o meu deus este nick meu ainda vai dar oque falar kkkk,
Estou fazendo o máximo para ajudar o servidor, o fórum a crescer mais e se destacar.

Mais uma vez muito obrigado.


Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#8 Membro offline   Holly_ Ícone

  • Agridoce '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 778
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 08 August 2012 - 07:11 PM

[center] o que é isso templa, thales, sei lá.

Vc sabe que eu sempre estarei aqui e é só gritar kkk. É sempre bom receber um elogio né. Ainda mais dos amigos de verdade...

Pode contar comigo pro que der e vier!
Pride of London

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 08 August 2012 - 07:12 PM



-

Opa , Muito Obrigado Por lembrar de Mim Meu Amigo , Infelizmente por alguns problemas em casa acabei me afastando do Photoshop e desse Fórum , De Photoshop Pelo menos Fiquei 5 semanas Sem Abri-lo ...
Mas depois de resolver os problemas que eu tiv e, acabei voltando com força total , Realmente não sei como acabei voltando com os meus trabalhos bem mais trabalhados do que de antigamente e é isso Muito obrigado Por me Elogiar no meio de tantos Membros Bem Dedicados Nesse Fórum , Obrigado !

-


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 08 August 2012 - 07:13 PM

Quote

Reven_: Esse é meu fã oakoskasa,dando um belo súporte,vamo que vamo né let,com fé a gente chega lá,boa sorte ae reven.

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante estár recebendo elogios, sendo assim a cada dia apenas me motivo mais e mais para conseguir persistir em meu sonho, e continuar firme & forte, no mais parabéns á todos os elogiados eles também realmente mereçe, novamente obrigado. ♥;

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Maluko_ Ícone

  • Design & Web
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 08 August 2012 - 07:14 PM

Obrigado pelo elogio Thales . Fico muito feliz de ver que meu trabalho está sendo reconhecido e também de todos os elogiados e citados acima . Pode sempre contar comigo , e pode deixar que vo manter meu foco aqui !! :)
0

#12 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 08 August 2012 - 07:14 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#13 Membro offline   xLeoZin-Ts Ícone

  • Duvidas ?? Envie MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 09-June 12

Postou 08 August 2012 - 07:16 PM

Parabéns aos mesmos sempre dando o melhor no fórum. :D:D:D
Imagem



Imagem















TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.
0

#14 Membro offline   GBzinn Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 132
  • Cadastrado: 12-April 12

Postou 08 August 2012 - 07:17 PM

Parabéns aos elogiados.
Atenciosamente : GBzinn
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !


Imagem










Imagem
0

#15 Membro offline   -LoLDark- Ícone

  • ° Lineano °
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 761
  • Cadastrado: 16-June 12

Postou 08 August 2012 - 07:22 PM

eita ^^ me Lembraram kkk Zoa
muitoo obrigado pelo elogio to meio sem tempo
pra da um bom suporte no fórum mas o tempo que tenho to ajudando
parabéns A todos Os membros sitados !

By: Angolis *-* !

Imagem
Imagem


>>Minha Galeria <<


Meus Recursos 2013 !

Styles verdes
0

#16 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 August 2012 - 08:20 PM

Muito obrigado pelo o seu elogio pivete, muito obrigado por você está reconhecendo o meu suporte e parabéns aos demais membros.
Imagem
0

#17 Membro offline   Binho_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 25-March 12

Postou 08 August 2012 - 10:10 PM

Quote

Binho_: Esse é outro que sempre esta dando súporte quando pode,as palavras nãos ei da onde ele tira,ele é o howrang kkk,parabens e boa sorte na sua jornada.


Olá, boa noite.

Em primeira mão parabéns ao pessoal elogiado, e também inclusive pra quem não esteve na lista, que de fato é merecedor também.

Então templario. Ainda sim é muito gratificante ser vítima desses elogios feitos de coração, saiba que pra mim esse comentário foi bastante significativo e serve como base e incentivo pra mim se manisfestar cada vez mais aqui no fórum.

Quero aproveitar basicamente também, pra lhe agradecer e lhe parabenizar pelo ótimo usuário ativo que você é no fórum, saiba que você receberá sua compensação o mais breve possível, de todos os seus esforços significativos e transcorridos nesta repartição, por isso aproveito pra embala que sempre mantenha o equilíbrio e seja um exemplo como você é.

Uma coisa também, gostaria de ressaltar, que você esclareceu, em relação ao meu horário onde usou termos ‘ele ajuda quando pode’ já recebi alguns elogios mais nenhum membro ainda comentou, então para os demais trata-se justamente disto, eu sempre estou online no fórum mais muita das vezes eu não posto, onde dificulta ainda mais pra eu me sobresair perante aos demais. Mais é isso, concerteza não pretendo medir esfoços aqui no fórum, inclusive estou até com alguns projetos fundamentais pra dentro do jogo e fora dele.

Abraçoss!

Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 08 August 2012 - 11:42 PM

Opa muito obrigado pelo elogio Templario_ fico muito feliz pro esta sendo mencionado em seu elogio , estarei sim continuando para realizar & cumprir o meu sonho de um dia entra para a equipe , e esses elogios são os que me deixam com mais vontade de continuar na luta , mais uma vez obrigado e parabens aos demais.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 August 2012 - 11:52 PM

Obrigado pelo elogio.
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 August 2012 - 12:46 AM

-
Obrigado pelo elogio amigo, fico feliz pelo reconhecimento, ajudo sempre que possível dentro do possível para não deixar ninguém com duvida, assim como os demais citados também possuem um ótimo suporte! Continuem assim.

[]'s
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)