Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 7º MEGA ELOGIO - DESTAQUES ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

7º MEGA ELOGIO - DESTAQUES ! Veja.

#1 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 07 August 2012 - 08:47 PM

~ Área de contato ~

Mandara_ - Desde quando eu voltei para o forum, sempre conseguir ver que este cara sempre teve respostas boas, um dos membros em que mais estão ativos diariamente dando suporte, acho que ele não dorme né^^, enfim, seu desempenho é muito bom e eu sei que ele em breve estará na equipe seja oque deus preferir.
JIRAYA_PK - Muita participação diariamente em nosso forum, porém o mesmo tem que melhorar um pouco mais suas respostas e como fica muito tempo ativo ajudando se ele melhorar bastante seu suporte, pode ser que daqui algum tempo consiga alcançar seu objetivo.
Holzk - Nossa não tenho oque falar de você maninho, você esta se destacando bastanto utimamente em nosso forum, você merece ter tudo oque quiser, porque eu e outros conseguimos ver oque você está fazendo hoje em dia no servidor, parabéns, espero que continue assim pivete!
Funckero - Eaaaae letz^^ como se vai?, bom desde quando você se cadrasto em seus 20 e poucos posters suas respostas forão muitos completivas, ou seja, você tem qualidade em ser um Funckero na equipe^^, como você não fica muito ativo por seus motivos pessoais você mesmo ficando pouco tempo disponível no forum, tem capacidade, fé mano.
Dreamy - Meia sumida utimamente, creio que não tem muito tempo mais para ficar ativa no forum, uma das meninas que mais me do bem aqui no game, quando conversamos gosto muito de ficar brincando com ela e tambem aprendo muito com você garota, espero que volte, s2.
Strogger_ - Este cara é um ''Mito'' aqui no forum, sempre tem suas respostas corretas, ele conhece cada palavra que fornece para outros membros, nunca vir editando tópicos, seus conteúdos são exellentes, sempre é destacado em seu suporte, enfim, em minha opinião ele pode e tem qualidades de entrar na equipe.
Necron_ - Um dos mais antigos no forum, comessou há ajudar na época de membros que já se passarão na equipe, tem muitas chances de entrar na STAFF, seu unico erro é que ele quando está quase la, ele desaparece por algum motivo, mais tem um numero grande de entrar na equipe e se for pelo critério do André você pode ser um dos proximos, tenho muito respeito á você cara.
TheBeatles - Ex game master, em sua época quem foi bom, muitos eventos, brincadeiras, enfim, agora voltou para o forum dando ótimas respostas, não usa bloco,não edita tem seu critério bem criativo, continue mais online e sempre com suas respostas com uma boa qualidade.
-DohkO- - Utimamente não venho falando muito com ele, porém é meu amigo das antigas, me fez voltar para o forum e com você aprendi muito fãn, você utimamente é um dos 2 primeiros membros que apresentão mais qualidades aqui no forum, teamo muito ta ? s2
LightZero - Além de ser uma otima pessoa, quem da muitos presentes, ainda oferece muita qualidade e respostas em sua conta aqui no forum, obrigado lek.

Designer (meus amigos)

_Aleex
Rudizl
Flaming_


Um salve para meus amigos do coração.

Rox_ - Meu mano ♥
SR_STIFLER - (feiozo)
-DohkO- - Pivete s2
-Eclipse- - Meu mano ♥
-LORD-XXT- - Xorão, kkkk.
-Spycklee - Cabelo de...
Turbo - Meu irmão de coração ♥
xBrunin-TS - (Meu rei)
ExF4K3R-TS - Cunhado.
-MiiDniTe- (Paizão)
eckoo_xD - (scale) s2
-Mc-Fake - Guga ♥
Mestre-TS - (treinador)
PeDePanO - (cavalo)
Howrang_MD - mito ♥
Afonso_xP (das antigas)
_Aleex - 11 mezes e nada de minha sign^^ s2
RominhoFJV (nb)
-EsquecidO (feio)
Funckero (não admite)
Dreamy (amr)
-STYL3_SG- (meu lutador)
-MouseTM (subrinho)
-LoveDance (faãn)
Fr3neticO (não seikkk)
-EzodiaTM- (das antigas)
_XeRaCoLa_ (voz feia)

Vegetto_CL - ( s2 )
Stronda_CL - ( s2 )
Rox_CL ( s2 )
Eclipse_GM ( s2 )
Howrang_GM
( s2 )

Aviso aos ''Recalcados'': Quem tenta me derrubar, pode fazer até outros pensarem mal de mim, mais fiquem sabendo, quem é um homem nunca desiste!

9

#2 Membro offline   ExLipoTS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 459
  • Cadastrado: 19-July 12

Postou 07 August 2012 - 08:49 PM

Parabéns aos elogiados.
Metas:
[x] 50 Post's
[x] 100 Post's
[x] 150 Post's
[x] 200 post's
[ ] 500 Post's
[ ] 1000 post's
[x] Ter Amigos.
[x] Ser Elogiado

Atenciosamente: ExLipoTS
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!











Imagem
0

#3 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 August 2012 - 08:51 PM

Quote

Holzk - Nossa não tenho oque falar de você maninho, você esta se destacando bastanto utimamente em nosso forum, você merece ter tudo oque quiser, porque eu e outros conseguimos ver oque você está fazendo hoje em dia no servidor, parabéns, espero que continue assim pivete!


Você tambem let te considero muito como irmão meu let, você tambem tem um belo suporte em nosso webfórum é muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Rudizl Ícone

  • Debug .-.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 810
  • Cadastrado: 31-October 11

Postou 07 August 2012 - 08:59 PM

Vlw Mano se tbm ta aki óóó >> :love:


Imagem
0

#5 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 August 2012 - 10:50 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 August 2012 - 04:00 AM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)