Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio ao nossos PIVETES . - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio ao nossos PIVETES . Venham BAIANOS.

#1 Membro offline   -DohkO- Ícone

  • BAIANO porque sim!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9793
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 August 2012 - 08:06 PM

Seguinte truta, muitos sabem que estou estudando pela parte da atarde né, ou seja, estou dando o seu máximo tá ligado? Mas tenho minhas atividades que não estou fazendo, tudo por causa de que? Fórummmmmm, por tanto, eu nunca mais criei um mega elogio, por causa da preguiça de digitar, então vamos lá.


UM PAGODÃOOOOOOOO DA BAHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, SWINGUEIRAAAAAAA:

2 HORAS DA MANHÃAAA, TEM UM CORNOOOOOOO DE LIGANDO, essa vai pro meu irmãoooo BOI_DS *--* s2 ♥.



Imagem
Siege: Matheus, mais um membro antigo que suas respostas são hards, tem um ótimo suporte, suas qualidades são boas, mas infelizmente você está um pouco ausente, espero que volte Tereus énós pivete.
Jornalista: Membro novo também que atualmente vem se destacando demais viu pivete, meus parabéns continue assim que você também chegará lá com fé.
_Strongger: Piveteeeee, membro que está um pouco ausente, não sei por qual motivo, mas sempre fica se destacando na área de contato e há um ótimo suporte, espero que volte pivete expert :D
Templario_: Está um pouco ausente, mas sempre quando está online está dando o seu máximo, continue assim que você irá consegue.
Gogeeta_: Elter te amo cara, tá ligado que nossa amizade é das antigas né? Você tem um ótimo suporte, mas está um pouco ausente, tomare que você volte logo, estamos te esperando pivete.
StadiumxP: Membro que está um pouco ausente, mas sempre vem se destacando, meus parabéns, continue assim.
_ALCATEL_: Iaeeeee Junior, tem um ótimo suporte né pivete, está sempre aqui se esforçando e sempre se destacando, meus parabéns.
Arcanjo_02: Iae pedrinho, meio desativado, mas sempre que puder está aqui dando o seu suporte, continue assim.
Legend_: Iae Victorrrrrrrr, tinha parado, mas voltou á da o suporte, é isso aí pivete, você tem um ótimo suporte hard sempre admirei o seu trabalho, espero que continue assim, meus parabéns.
_-CoreyT-_: Iaeeeeeeeee pegador meu pivete, meus parabéns por você está sempre se destacando na área de contato você tem ótimas respostas e também há capacidades de entrar para equipe, com fé você chegará lá.
Dreamy: Geovinha, essa nega é dos conselhos e pode saber que não vou desistr da minha nega, você tem um excelente suporte também geo, admiro o seu trabalho e seria bom se você volta-se atua ajudando á área de contanto pois você tem chances de está entrando na equipe, meus parabéns e continue assim, te amo geo s2 amor ♥.
_Necron: Iaeeeeeeee mano Pedrinho, pivete passa fome que vende 1 04 por 10 contos para cumer um sanduixe kkkkkkkkkk, sua account antiga tinha bugada, o mesmo criou uma nova conta e você é um expert membro, já era para está na STAFF, mas se eles não reconheceu o seu suporte, aguarde que em breve você terá sua oportunidade é nós pivete :)
JIRAYA_PK: Pivete das antigas também, em breve estará entrando para equipe com fé nós todos iremos consegue meu pivete, você também é das antigas e tem um ótimo suporte, vamos que vamos énós, continue assim, meus parabéns.
Happy: Irmãooooooooooo Loscar, quando está disponível está aí sempre né moço? Dando o seu suporte, parabéns fi da desgraça kkkkkkkkkk s2 irmão te amo ♥.
Rockero: Wettoooooooo seu preto, tinha esquecido de você kkkkkk foi mal amorzinho, xo te da o papo reto? Você desistiu com 3 contas né? Espero que nessa você não desista e sim tenha fé que você conseguirá, pois suas respostas são expert, énós s2.
HeadGame: Iaeeeeee Kauan, está desativado não sei porquê, mas espero que você volte, pois suas respostas parece á igual do Vegetto_CL, são explicativas, concretas, enfim, não tenho palavras para está falando dela.
Injected_ : Iaeeeeeeeeeeeeee Julios, sou eu painho Chris kkkkkk, com fé você irá virar o mais novo colaborador através do evento de divulgação meu pivete, você é um ótimo membro que tem um ótimo suporte, meus parabéns.
Holzk: Manooooo Dorguinhaaaaaa, Orelha, estava desativado pelo fato de seu computador está com problemas, mas você já voltou e voltou com tudo, está nos abalando, você tem capacidade muleque, continue assim que você irá virar colaborador como todos podem você também, tenha fé orelha énós s2.
Mandara_ : Esse pivete aqui tem um ótimo suporte, suas qualidades são totalmente 100%, ele não dormir e sim fica 24 horas no fórum, é meu fã, merece esse elogio, suas respostas são concretas e rápidas bastante explicativas e há chances de entrar para staff, bastá acreditar.
LighTZero: David, conheço ele faz uns tempos de lá pra ca, mas isso não importa, ele sabe tem um bom suporte também e pode está conquistando sua vaga na equipe.
Hyzen_BR: Fala aí rafael, beleza doido? Nem sabia que tu era bahiano também, depois que te conheçe, você só veio ficar conf direto comigo, agora mesmo no elogio nem tá deixando fazer o elogio direito né? kkk, mas mesmo assim, dar o seu suporte com altas qualidades há capacidade, bastá ter fé que você chegará lá.
Crazy_mxm: Grande Moisés, sempre brigamos consta-mente, mas sempre fazemos ás passes, atualmente ele está com o seu pc queimado né, isso que dar, ficar 24 horas sem dormir, bem feito kk, zoa boquete, ele tem uma voz de gay mas ele é meu amigo, suas respostas são rápidas e ótimas e com fé chegará lá.
SophsHero: Este fera aqui não o conheço, mas sempre que está online dar um bom suporte, meus parabéns continue assim.
Zer0_: Esse truta aqui só fica top flooodri de nosso web fórum, converso com ele pouco, mas ele é meu brother e você também está de parabéns, continue assim doido.
Freeza: Coeeeeee gabriel, te conhece através do nosso grande amigo Mandarás_, ambos são gente super boas, você se afastou da staff porquê estavam sem net né? Se eu fosse você ia para uma lan house kkkkk, zoa pivete não pode fazer isso, mas eu vi que você voltou e voltou com tudo, você também está de parabéns.
Espanta: Iaeeeeeeeeee LordM, já era para você está na STAFF né pivete? Mas acontece né doido, vs desistiu mas isso é bobeira, bola pra frente que você conseguirá com fé todos nós conseguiremos.
Mickey_KB: Iaeeeeeee Rick, galera, xo fala uma parada aqui para vocês. Ele tem uma voz de Locutor, grossa pra desgraça, parece um monstro, suas respotas são ótimas demais pivete, conheço você faz tempo, mas infelizmente está um pouco desativado, por causa do trabalho e dos estudos, mas sempre quando há tempo disponível está aqui ajudando connosco né pivete? Botei fé, tomará que você esteja 100% disponível, fecho? to esperando.
Avast: Não conheço direito, já foi um ex - STAFFER mas tem ótimas respostas, espero que continue assim.
CentraL: Esse parceiro ficar 24 horas no meu perfil kkkkkkk, tomando coca com batata, meu parceiro você também tem umas respostas boas sim e também suas qualidades, continue assim.
Deidaro_: Infelizmente sua conta antiga ocorreu um problema, mas você re-criou uma nova e está aqui batalhando conosco, o seu suporte é ótimo sim e continue assim.
ThiagoLost: Esse pivete já é antigo igual á mim e já era para ele está fazendo parte da staff, mas creio que o sub administrador irá reconhecer o seu trabalho, em breve, bastá você ter paciência e manter á sua fé.
FrosT_: Este pivete também é dedicado e vem se destacando, por tanto, está de parabéns.
Cook: Ele vem ajudando consta-mente dando um ótimo suporte, está também de parabéns continue assim.
Twitter-SG: Coeee nando, membro antigo também e atualmente teve sua account do web fórum banida não sabemos o motivo, mas fico feliz pelo o que você deixo para nós, que foi o seu suporte que aprendemos, enfim, espero que volte.
Natanael_: Sortudo do Kit né doido? kkkkk, Meus parabéns, vem se destacando com o seu suporte, continue assim.
Reven_: O seu suporte é ótimo, vem se destacando diariamente, mas atualmente está um pouco ausente, não estou vendo o mesmo de antigamente, mas não fique assim, que você irá chegar lá também.
Tato_xP: Membro novato em nosso web fórum, mas já o conheço através do game, vem se destacando diariamente, meus parabéns maycon continue assim.
Zeus_ : Membro novato que já está se destacando com o seu excelente suporte, espero que você conquiste suas metas, meus parabéns pivete s2.
Imagem

-LoLDark-: IAEEEEEEEEE Cristianooooooooo, infelizmente teve sua account suspensa, mas você é um ótimo membro na qual sempre atua na área de designer, seus kit's são r0x e espero ganhar um novo kit seu kk, meus parabéns s2.
Erotico: Vacilo né, mas está ai ativo novamente dando um alto e ótimo suporte, espero que volte novamente para á equipe de designer.
Maluko_: Membro capacitado que vem se destacando, com o seu trabalho, meus parabéns.
Lock: Que isso Erick, ninja dos kits kkk, tomará que você entre para á equipe de designer te amo cara énós pivete tá sumido viu kk.
HeRo-BK: Com ele eu aprende á fazer minha primeira Sing através do photoscape, vi o tutorial dele, mas desistir, pois á minha área correta de atuar é Contato MuAwaY e não Designer, meus parabéns pivete admiro o seu trabalho.
_Nandyn: Iaeeeeeeeeeeeeeeeeeee Pregador, opa, nando, novato kkkkk, cê é bom sabia pivete? Bem se destacando com o seu ótimo suporte na área de designer, continue assim, que você irá evoluir.
Rudizl : Ótimo membro que vem se destacando, parabéns, continue assim.
Flaming_: Meus parabéns pivete você realmente está se destacando, parabéns.
Imagem

Administrador : Adminho vem fazendo um ótimo trabalho, o que falar dele meus pivetes? Apenas nada, é ele que administrar e trabalhar diariamente para está melhorando á jogabilidade para todos nós players.

Mer_SubAdminho: Como todos falam André é um cara sério, não tenho o que falar de você, você é maneiro e também faz o seu trabalho no muaway perfeitamente.

Lucas_GM: Iaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Empregueteeeeeeeee, rapaz, lembra quando eu falei ei você vai entrar pra equipe ainda, bastá você ter paciência e aguarde pivete e talz? Se você não se recortar, não é o caso, o importante é que você é um ótimo Game Master que está atuando na equipe.
Lustro_GM: Acho que ele não gosta de mim, pois comente uma injustiça com ele, fiz coisas que não há perdão, ele é uns dos mitos da STAFF o famoso Lustragem que sempre animar á galerinha u.u, espero que você mim perdoe pelo o que fiz.
Eclipse_GM: ps1r1c0_gêmi? opa, Mito_Troll_GM? fail, First_gêmi? kkkkkkkkkkkkk, Iae vitor, 1 Ano e 1 MÊS de STAFF, realmente meus parabéns, você merece meu pivete mim lembro bem quando o -Eclipse- floodava nos tópicos, agora ele é praticamente uma autoridade da equipe u.u
Vulcano_GM: Coé fábio, conheço pouco, pois não tenho contato com o próprio, só mim recorto dele de tarkan 3 dando uma surra nos pivetes lá, pois é cara, quem diria você na STAFF né? Você mostrou o que um ser humano é capaz, se você quer, vai atrás né? Conquistou sua vaga na equipe, meus parabéns.
Block_GM: Tiagooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, nossa esse pivete aqui é PEGADORRRRRRRR, eu paguei pal na piveta que ele queixo pego, esse sim é o meu professor das "PIVETAS", tinha saído da STAFF para está executando o curso no exercito e voltou com tudo, gostei de ver énós.
Howrang_GM: Quem conheçe o Porco Espinho? kkkkkkkkkkkkkkkkkk, cabelo de porco mesmo, Ezequiel você broca pivete na área de contato, suas respostas são ótimas demais, queria ter o dom seu, meus parabéns.
IkinghT_GM: coeeeeeeeee Matheus, só gosta de ROCK hein? Rock é do capeta, já falei pivete, kkkkkk, énós matheus, meus parabéns por você está na STAFF aí.
Cabu_MD: Rafaeeeeeeel, caraca, gostei da atitude que ele fez, mim puxou para que eu pude-se está junto com os colaboradores está retirando ás dúvidas dos players dentro do game, realmente rafael gostei do que você fez, meus parabéns por você está na STAFF, o cargo que você recebeu foi merecido.
Jader_MD, ops, Sorry_MD: irmãooooooooooo, irmãoooooooooooo, Velhos tempos, jader gritando e seus pais chingando ele e querendo bater, mandando desligar o pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e ele jogando C.s, ajudou, batalho e conquistou sua vaga na equipe, meus parabéns você merece.
Rox_CL: Irmãoooooooooooooooo Francisco? O que falar de você pivete? Cara, você parece o ADMININHO sabia? Suas respostas são r0x, o cargo de colaborador que você ganhou, foi bem merecido, suas respostas nem se fala, só tomava quote, deus mim livre, não tenho palavras para está falando de ti chico, só te falo uma coisa, continue assim que você vai longe.
Stronda_CL: Emerson seu pretooooooooooo, Anderson Silva u.u, já tinha passado pela STAFF, voltou novamente para á equipe, á decisão que á administração tomou foi ótima, gostei de ver, meus parabéns pivete.
Vegetto_CL: Acho que ele não gosta de mim, não sei o porquê, mas quando você também era player, suas respostas eram rox.
_Areeeeeeeeeeeeeex: Tinha uma vez, que estávamos conf e ele mim falou que infelizmente o seu tio falheceu, só lamento por ele e que ele possa está no céu. Meus parabéns, pois já estava mais do que na hora de você entrar para á equipe de Designer, continue assim.
Lanza_DS : Um ótimo designer que atua na equipe, seus kit's são ninjas meus parabéns.
GhosT-: Iaeeeeeee Alison, infelizmente você mim excluiu do skype não sei o por qual motivo, mas foi bom quando duro á sua amizade e espero que á nossa amizade continue ok? Você parou de dormir menos? kkkkkkkkkkk s2.
ZeroOH: Ganhei uma sing do Super-Man do mesmo, pirei pivete, você é um ótimo ds, meus parabéns.
Matheus_RX: Caraca, seus kit's são rox, meus parabéns pelo o seu trabalho.

Salve aos MITOS DO GAME :

Guild : [ SexyDead ]

"BoY_BR"
AdrianoMaL
-AnGoLaNoO
AnJooDoBem
BKGuilurmo
Breakneck_
CavaloZord
Combat_BR
COYOTE-SG
-CRAZY-
-Creak-
DouGlaS-
-EverSexy
ExDanielSG
ExGold
ExLuffyTM
-FABLE-
GranFinale
GuiziN-R0X
Joga-Easy
KaeL_TM
Lincon-Rox
Menechini_
Morette_
NewFake-BR
PequeninoO
-PredadoR-
-RATIM-CV-
-ShowFake
SR_STIFLER
-STYL3_SG-
-VigiadO
WoLfs
zMr_Turbo


Salve aos BONDES:

BONDE DOS PIVETES,

BONDE DOS MENORS,

BONDE DOS BAHIANOS

BONDE DO P . U

BONDE DA VILA DO SAPÓ

BONDE DO RODOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH !

Bonde Tarkan 3

Bruxo-TS
-MigueLMaL
-UNKN0W-
Gogeeta-BR
Outlaw-xP
-RenegadO
-Eclipse-
MISTEREME
_XeKeMaTe_
iFighT-SG
GranFinale
_T3RR0R_
-FABLE-
GraN-NighT
GoLoCo-TM
C40deBR1G4
-OvoDoToP-
Xupa-Cabra
Bk_VL4D3
-AtoL
_ZUMBI_
-GermanO
Chevet-Br
SLeep4-PvP
StuarT_SG
Shadow-xP
JhonatanKB

Bonde Tarkan 5
UI-CAVALO
Fantasy-BR
Exotico
Maggot_BR
Avelino
-CoringaO
_Bri
KKING_13
TsU-MV
FulanO
BK_Alonekd
M3AwaY
-S34RCH-
Kratos-Rox
PaniC
SpanKaMcS
StronDaMcS
Kantru_BR
GameHacker
-F4C
-ILoveEmO-
ILove-XxT
minotourO
BEN-10
FOMINHA_CV
_FODINHA_
Afonso-xP
Noel_xD
TheMonsTer
The_MaFia
ProJecT
-_Two_-
_-CaO-_
PenislongO


BONDE DE TK 5 :



BONDE DE TK 3 :



Imagem
43

#2 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 07 August 2012 - 08:07 PM

parabens aos elogiados..
0

#3 Membro offline   DkZiNhOoOo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 263
  • Cadastrado: 27-July 12

Postou 07 August 2012 - 08:08 PM

Parabens aos elogiados! :D
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
0

#4 Membro offline   -TheSubZerO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 25-July 12

Postou 07 August 2012 - 08:08 PM

legal -
0

#5 Membro offline   CentraL Ícone

  • ''F5''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 07 August 2012 - 08:08 PM

Quote

CentraL: Esse parceiro ficar 24 horas no meu perfil kkkkkkk, tomando coca com batata, meu parceiro você também tem umas respostas boas sim e também suas qualidades, continue assim.

Estoradooooooooooooh! Valeu em man seu perfil e outro caso aspakspakspkpas.... valeu pelo elogio e noiex.


Fé,em Deus!




0

#6 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 August 2012 - 08:08 PM

Quote

Jornalista: Membro novo também que atualmente vem se destacando demais viu pivete, meus parabéns continue assim que você também chegará lá com fé.

Valeu mano , espero que estejam reconhecendo meu trabalho aqui no fórum , estou apenas começando.
0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 August 2012 - 08:09 PM

Quote

Holzk: Manooooo Dorguinhaaaaaa, Orelha, estava desativado pelo fato de seu computador está com problemas, mas você já voltou e voltou com tudo, está nos abalando, você tem capacidade muleque, continue assim que você irá virar colaborador como todos podem você também, tenha fé orelha énós s2.


Caraca irmão namoral você me da muitas forças let, você é meu melhor muito obrigado pelo elogio irmão, parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 07 August 2012 - 08:10 PM

afs ?
Voz e Ga* ?
Se e loco sua voz e de roça oks ? vai tirar leite da vaca fazendeiro u.u
-
Muito obrigado pelo elogio pivete arretado kk.
Fico muito grato de receber um elogio vindo de você, enfim meu pc não queimo foi meu Hd e Placa de Vídeo, mais ja comprei as tretas so esta arrumando la, se pa ate amanha ja vo estar com ele aqui em casa, por enquanto estou no do meu pai, mais de boa.
Quando voltar sai de baixo oks ? '-'
E nois luan.

ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 07 August 2012 - 08:10 PM

Quote

Zer0_: Esse truta aqui só fica top flooodri de nosso web fórum, converso com ele pouco, mas ele é meu brother e você também está de parabéns, continue assim doido.


Obrigado pelo elogio, mas edita aquilo ''Flooodri'' coloque ''Post''
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   EL_GLADIET Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 07 August 2012 - 08:10 PM

Parabens aos elogiados XD.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente EL_GLADIET


MUAWAY - projetando e construindo a sua diversão.
0

#11 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 07 August 2012 - 08:10 PM

'

Quote

Tato_xP: Membro novato em nosso web fórum, mas já o conheço através do game, vem se destacando diariamente, meus parabéns maycon continue assim.


Ola Luan munto obrigado pelo elogio.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#12 Membro offline   Cook Ícone

  • | Cølabørandø |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1891
  • Cadastrado: 06-June 12

Postou 07 August 2012 - 08:11 PM

-

Quote

Cook: Ele vem ajudando consta-mente dando um ótimo suporte, está também de parabéns continue assim.


Muito obrigado pelo elogio , fico feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , tipos de elogios como esse é o que me dão mais força para continuar batalhando cada vez mais , parabens aos de mais elogiado.

Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   -KorN40 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 297
  • Cadastrado: 17-April 12

Postou 07 August 2012 - 08:11 PM

Parabéns aos elogiados que continuem fazendo o ótimo trabalho que já fazem
para a ajuda do nosso server. '-'


Atenciosamente -KorN
Copiando e plagiando sua diversão.



[P]owered By: Me
Imagem
Imagem


Deviantart Colorações!
Clica ai Porra


Deviantart Signatures!
Clica ai Porra

0

#14 Membro offline   PaniiiC Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 272
  • Cadastrado: 26-June 10

Postou 07 August 2012 - 08:12 PM

Parabéns aos elogiados ,Bons tempo de TK 5 x TK 3.. :)'
[]s'

Imagem


Imagem
/\ Velhos tempos.. :)


Outra acc tá como " VALIDANDO " , Xo fãs ! ', By : PaniC
0

#15 Membro offline   Natanael_ Ícone

  • Muralha Colorada
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1982
  • Cadastrado: 22-June 12

Postou 07 August 2012 - 08:14 PM

Muito obrigado pelo elogio , é nois ;)
Atenciosamente,Natanael_


MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Rox_-- Ícone

  • Jesus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11826
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 07 August 2012 - 08:16 PM

Valeu pelo elogio bahia. :D


Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#17 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 07 August 2012 - 08:17 PM

ThiagoLost: Esse pivete já é antigo igual á mim e já era para ele está fazendo parte da staff, mas creio que o sub administrador irá reconhecer o seu trabalho, em breve, bastá você ter paciência e manter á sua fé.



Haha, isso ai mesmo let, somos das antigas, mitos u.u pois é, estou esperando nossa administração reconhece nosso trabalho. e estou focado em meu trabalho no fórum atenciosamente.

0

#18 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 07 August 2012 - 08:18 PM

Ver post-DohkO-, em 07 August 2012 - 08:06 PM, disse:





Imagem

HeRo-BK: Com ele eu aprende á fazer minha primeira Sing através do photoscape, vi o tutorial dele, mas desistir, pois á minha área correta de atuar é Contato MuAwaY e não Designer, meus parabéns pivete admiro o seu trabalho.


Quote

Muito obrigado pelo elogio, Fico feliz que tenha lhe ajudado a tentar seus trabalhos como DS, fico também feliz porque não continuou como DS, aushauhsuhahs, porque sei que na área de contato você é 1.000.000 vezes melhor ;) Futuro DohkO_CL

DESATIVADO.
0

#19 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 August 2012 - 08:19 PM

Quote

Reven_: O seu suporte é ótimo, vem se destacando diariamente, mas atualmente está um pouco ausente, não estou vendo o mesmo de antigamente, mas não fique assim, que você irá chegar lá também.

Obrigado pelo elogio, porém fiquei um pouco ausente durante esse final de semana sabado & domingo, no mais motivos pessoais festas etc..., porém voçê também vem se destacando em nosso fórum, parabéns á todos elogiados e novamente obrigado.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#20 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 07 August 2012 - 08:35 PM

Quote

Hyzen_BR: Fala aí rafael, beleza doido? Nem sabia que tu era bahiano também, depois que te conheçe, você só veio ficar conf direto comigo, agora mesmo no elogio nem tá deixando fazer o elogio direito né? kkk, mas mesmo assim, dar o seu suporte com altas qualidades há capacidade, bastá ter fé que você chegará lá.


Obrigado por mim elogiar seu emooo , É Nooois ..

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)