Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio & Parabéns ! [Dreamy] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio & Parabéns ! [Dreamy]

#1 Membro offline   Thug_ Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6518
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 06 August 2012 - 09:26 PM

Bom, estou meio ausente do fórum, pelo fato de ter começado trabalhar, e minha vida está meio tumultuada, com muitos afazeres, escola, trabalho & academia #Marombar! Rs '
Com isso, infelizmente estou sem tempo para fazer um das coisas que eu mais gosto de fazer, que é ficar sempre online no fórum, disposto á ajudá-los, mais eu não vim para falar sobre isso, vamos lá:
Hoje vim elogiar & parabenizar á Geovana *-*, mais conhecida em nosso fórum, como Dreamy. Antes de mais nada, meus parabéns, muitos anos de vida e tudo de bom para você, hoje & sempre! E que você continue sendo essa pessoa sempre alto astral, e gente boa que eu amo tanto. Né não maninha? sz '
E não é só isso, além de ser muito alto astral, gente boa, etc...Você é um dos atuais membros que mais ajuda e com mais qualidade em nosso fórum, eu sinceramente espero que você consiga realizar seu sonho, que é de um dia entrar para staff do muaway, e você está lutando para isso, e sem dúvida nenhuma, você merece e tem capacidade!

É isso maninha, tudo de bom para você, e continue assim. E não se esqueça o quão eu te amo ! *--*


Obs: Espero em breve voltar para nosso fórum, creio eu que em breve terei mais tempo disponível, e volto.

Att,
Pedro Fernandes / Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 August 2012 - 10:49 PM

Parabéns a elogiada.
0

#3 Membro offline   Dreamy Ícone

  • Ex Dreamy_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3664
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 07 August 2012 - 12:15 AM

Acabei de entrar e ver isso, owwwwwwwwwwwwwn. Adorei maninho, muito obrigada, tudo em dobro pra você! Fico muito feliz de saber que significo algo pra você, lembre-se Pedro, você pode contar comigo sempre, meu maninho haha, te gosto viu s2, é nós.
Estarei esperando seu retorno, você sabe que te admiro muito, sei que você tem capacidade, é só questão de tempo e de ajuda. Sei que a vida não é apenas de mu, temos nossas vidas sociais só que espero que logo você tenha um tempinho para se dedicar a ajudar players e quem sabe mais pra frente se integrar a equipe, Thug_CL em diante, seria muito "Rox" UASHAUSHASUAHSUD.

Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
2

#4 Membro offline   TarKaN--CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 58
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 07 August 2012 - 07:13 AM

' OlÁ Thug_

' Parabéns aos elogiado !

ImagemImagem
Atenciosamente .
TarKaN--CV - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2012 - 11:12 AM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)