Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente aos shields especiais. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente aos shields especiais. Problemas com o 4% de vida..

#1 Membro offline   iBr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 399
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 06 August 2012 - 03:53 PM

Olá, comprei um Sh 07, comprei Full, com todas adicionais, mais encontrei um problema, a adicional de 4% de vida, não está funcionando ( eu acho). Quando uso o BS ou CS, minha vida aumenta de 61000 para 65000, mais quando eu uso o Sh07, Sh Illu02 ou Sh Apo, a minha vida que era para aumentar pelo 4% de vida, não aumenta. Gostaria de saber se esse problema ou bug, só acontece comigo ou acontece com todos? Tem solução? Se não tiver, gostaria de pegar os GW's de volta..
0

#2 Membro offline   Sr-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 457
  • Cadastrado: 28-January 12

Postou 06 August 2012 - 03:53 PM

Amigo , se tiver - de 20 minutos que vocÊ efetuou a compra tem como sim recuperar os golds pelo painel do site ,isso não é 1 bug isso é normal :)
0

#3 Membro offline   Zer0_ Ícone

  • Não existe glória sem sofrimento.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6355
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 August 2012 - 03:54 PM

Isso acontece quando você estar com level acima de 400, deixe seu level 300 ou 350 que seu HP não bugará, e poderá usar qual quer tipo de combinação sem problema.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 August 2012 - 03:54 PM

Sim amigo todos shields de série especial contém este problema , porém não se trata de problema devído suas defesas serem muito altas , a parte de adicional de life vem em 4% apenas enquânto os outros shields normal contén 7% de adicional de life. Fazendo com sua life não psse do 61.000 , e com shileds normais ela chega até 64.900.
0

#5 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 06 August 2012 - 03:55 PM

Prezado,
Isso é normal devido ao fato que é uma questão de combinação, se você notar bem todos os shield's edição especial não aumentam sua life, já os shield's normais como Chaos Shield, Bronze Shield, Big Round, eles aumentam sua life e você fica mais resistente, muitos dizem que os shield's especiais são bugados porém não são não, é tudo uma questão de combinação. Caso queira saber de combinações de itens:
Combinação de Itens

http://forum.muaway....nacao-de-itens/

0

#6 Membro offline   Strada_xP Ícone

  • ▬ 2009~~2015
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5574
  • Cadastrado: 07-June 12

Postou 06 August 2012 - 04:05 PM

Se não me engano isso é normal , pois geralmente os shields antigos aumentam mais sua vida mesmo , no mais não tem como você recuperar seus golds away's a não ser que você tenha comprado esse shield a menos de 20 minutos , se sim é so ver esse tutorial : http://forum.muaway....ds-ou-goldways/
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 August 2012 - 04:07 PM

Bom realmente os shields especiais em nosso servidor, tais como 06,07, Shield Dinasty entre outros adicionaos ao longo do tempo não possuem o mesmo desempenho como um Bronze Shield ou um Chaos Shield, sim é um bug nos atributos do mesmo, porém nossa administração visando sempre o melhor desempenho de tais itens no servidor já está trabalhando na manutenção de tais itens, ou seja, está balanceando todos para que os shields especiais sejam tão bons quanto os shields já originais da versão, por tanto basta aguardar só mas um pouco que o balanceamento está sendo feito aos poucos e em breve o mesmo estará disponível em todas as salas do servidor.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 August 2012 - 04:08 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)