Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ELOGIO]Despedida+Historia+Verdadeiros neles \/ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ELOGIO]Despedida+Historia+Verdadeiros neles \/

#1 Membro offline   _Guns Ícone

  • Membro Antigo.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 06 August 2012 - 02:31 PM

Boa Tarde a todos galera que estão vendo esse elogio, vou conta um pouco da minha camiada para o MuAwaY e dos meus Amigos que irei leva para sempre.

Começei a joga MuAwaY em uma epoca que jogava em lan house, eu e meu amigo rai silva jogava muaway direto na lan em todo o mês como dias dos pais das maes crianças etc, agente ganhava dias de vip gold agente upava direto até o dias de vip gold acaba, meu nick antigamente era SR-MORTE não conheçia ninguém era só eu e o rai (DarK-TS) não joga mais por que ele desativo por ter tomado hacker, eu continuei jogando mesmo levando hacker perdi tudo que tinha, mais mesmo assim voltei com tudo ganhei um 02 full de um amigo antigo não sei o nick que o mesmo desativou faz tempo isso, quando eu ganhei o 02 valia muio na epoca mais mesmo assim fui crescendo mais e mais no game
fui conheçendo amigos no game quando eu jogava em lan house com os amigos, um dia quando eu ia joga o muaway tinha resetado todos deletados itens deletados etc, mais mesmo assim eu voltei criei nova conta e botei o nick (Twitter-SG) que agora não sei onde ta kk que mudei o nick's, mais mesmo assim conheçi o fórum muaway criei a conta Twitter-SG, eu não sabia fazer nada conheçi a Athens_BR eu e ela zoando muito no fórum lembro como hoje flooda os perfil's dos membros da staff tempos bons, mais depois me concertei dando suporte no fórum dando suporte diretom, depois de um tempo no fórum conheçi muitos amigos no fórum que levo para a vida inteira como Dreamy(Geovana) Skeleto_BR(Roney) TheAvg-BR(Patrick) Vexon(João) -Spycklee(Bruno) Keave(victor), Tokera, _Aleex,-LaaH etc, muitos amigo não vou coloca todos esses ai que coloquei converso todos os dias menos com o aleex que o mesmo está na staff mais sempre será meu amigo, mais ao longo tempo na caminhada do fórum sempre brincando na minha humildade, sempre tenho iinimigos no fórum pessoas que não gosta de mim ou amigos falsos que agora já sei quem são ;), minha historia no muaway foi feita pelo o fórum conhecendo amigos verdadeiros que citei alguns a cima esses acima faz a diferença na minha vida, esses amigos são especiais para mim no fórum não sabia o que era fórum mais aprendi e conheçi esses amigo eu não me arrependo de sabe o que era fórum antes kk, eu na conta twitter-sg fiquei uns 1 ano com essa conta depois de fica muito tempo ajudando no fórum eu vendi a conta para um membro que não vou cita, também gostei de fica dando suporte mais parei de ajuda não acho mais graça no fórum ajuda dar suporte e não liga para a escola que irá da futuro a vocês, mais não to falando para vocês para de dar o suporte de vocês que um dia irá chega lá amigo, mais minha historia no muaway começo jogando sem itens nenhum conheçendo os amigos em davias4 como dark ness Athens_BR xOsias-TS, em davias4 jogava com o nick Twitter-SG perdi esse nick pois ia vende a conta sem o nick, mas agora to com o nick Gui-Roox começei a conheçe todos os amigos melhores como Vexon Deidaro DiiCesar BR-Love Dreamy TheAvg-BR sempre agente online no game conversando tudo falando sobre tudo, diicesar esse cara e sinistro ;) gosto da sua amizade não ligo para sexo de ninguém pois e coisa de criança, muitos no fórum são por que fica cheio de graça por que você é Homosexual não sei qual e a graça ;) ser você e ou não f*da-se você e um ótimo amigo ;), tenho poucos amigos mais são os que posso sempre conta com eles na minha caminhada para sempre irei leva vocês no meu coração, não irei deixa vocês e sim deixa o fórum pois não vejo graça mais nele, mais skype sempre estarei online para conversa com vocês, agradeço a vocês por ser meus amigos espero que nunca me esqueça pois vocês estão no meu coração sempre estará amigos(a), MuAwaY sempre estarei no game, MuAwaY mu que jogo desde de 2009 muito tempo já joguei quando zero kk foi dificil recomeça tudo mais agradeço a todos meus amigo, esse elogio e de despedida e pros, verdadeiros que sempre irei leva comigo logo abaixo que agradeço a todos vocês amigos, sempre na minha caminhada comigo ;) nunca deixando eu cair pela a inveja ;) obrigado a todos vocês por serem meus amigos:

Deidaro_, Vexon, DiiCesar, LaaH-, The-Avg-BR, Tokera, -Spycklee, Skeleto_BR, Athens_BR, Kratos-Rox, Keave, _Aleex (Aprendiz), Dreamy:
Esses que citei a cima irei leva para semper acho que esqueci alguns, mais não faz por mal sempre assim quando e elogio esqueço alguém kk, mais ser eu esqueci rlx, eu só resumi minha historia no muaway, esses elogio e pros verdadeiros, Obrigado a vocês por fazer parte da minha historia.

Skype:hallowen.away _Guns Guns_ desativados ;).
11

#2 Membro offline   Rico_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 353
  • Cadastrado: 01-July 12

Postou 06 August 2012 - 02:32 PM

Parabéns ao elogiados.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
1

#3 Membro offline   DiiCesar- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 550
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 06 August 2012 - 02:33 PM

Gui , amigo te amo sempre <3'
1

#4 Membro offline   Athens- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 151
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 06 August 2012 - 02:36 PM

-
é , fazer oque ti conheçi de uma forma que nunca vo ti esqueçer guii.
pode contar , cmg p/ tudo.

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 06 August 2012 - 02:42 PM

Até algum dia amigo , eu tbm nunca esquecerei vc , vc e um dos meus melhores amigos nesse fórum.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheAvg-BR Ícone

  • Newbi
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 915
  • Cadastrado: 25-January 12

Postou 06 August 2012 - 02:43 PM

É sempre triste fazer uma despedida, especialmente quando a despedida é de um amigo.
Te conheço a muito tempo mesmo Gui, lembro até hoje da gente trabalhando e zoando muito em todas aquelas STAFF's de alguns servidores de Mu no qual eramos CL/GM e você SUB^^', e até sinto saudades desses tempos, mas você sabe que pode contar comigo pro que der e vinher, qualquer coisa mesmo meu jovem, espero continuar mantendo contado com você sempre Guilherme. E não se esqueça de dar uma passada aqui para visitar os amigos e os conhecidos Gui, é noixssss irmão sempre!!! .
0

#7 Membro offline   Vexon Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 155
  • Cadastrado: 27-May 12

Postou 06 August 2012 - 06:46 PM

É triste ver amigos como você sairem,desistirem e largarem tudo,mas isso é só um jogo,isso não pode de maneira alguma ser prioridade na sua vida.Sei que ainda manteremos contato pois você é meu melhor amigo aqui .
É como eu digo,eu poderia escrever um texto enorme aqui,mas não sou bom com palavras kkkk.
Fica com Deus e seja feliz cara,conta comigo sempre .
E me responde no skype ta ? kkk

:bye1:

Imagem
0

#8 Membro offline   Skeleto_BR Ícone

  • Tarkan 3 ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 19-November 11

Postou 06 August 2012 - 06:53 PM

Você e rocs let s2
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
0

#9 Membro offline   Alx- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 22-March 12

Postou 06 August 2012 - 08:11 PM

parabens aos elogiados!
__________________Atenciosamente: Alx-
__________MuAway Projetando & Construindo Sua Diversão!


ImagemImagem




__-00--__Imagem_____________________________
0

#10 Membro offline   LiLo-FOX Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 312
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 06 August 2012 - 08:37 PM

;/
0

#11 Membro offline   Jornalista Ícone

  • Audaz, Revel, Vivaz!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 700
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 August 2012 - 10:50 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#12 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 August 2012 - 11:12 AM

-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)