Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao ranking de eventos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao ranking de eventos.

#1 Membro offline   Sr_KauS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 889
  • Cadastrado: 01-March 12

Postou 06 August 2012 - 10:14 AM

Queria saber coom eu faço pra ver quantos pontos eu tenho no top??eu sei que nao to ainda mais queria saber como q faz pra ver,tenho q manda mp pra algum membro da equipe??
0

#2 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 06 August 2012 - 10:16 AM

Basta voce ir no SITE, logo após clica em RANKING e digite seu nick e aparecerá seu nick e seus pontos.


Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 06 August 2012 - 10:16 AM

-
Bom dia,
sim, você terá que mandar uma MP para um membro da equipe solicitando informações de quantos pontos você possui no ranking.




Atenciosamente - itscoreyt
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Afonso_xP Ícone

  • Afonso Vieira
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3004
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 06 August 2012 - 10:16 AM

Para você visualizar o top no ranking, basta você ir no site e logo após você ir no ranking desejado, ou seja não há necessidade de você enviar uma Mensagem Pessoal para um membro da Equipe.

[]'s
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Guns Ícone

  • Membro Antigo.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 06 August 2012 - 10:17 AM

Para ver seus total de post do top semanal do fórum vai em top poster 20 hoje ser você não estive lá, você não tem post semanal.
http://forum.muaway....s&section=stats
0

#6 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 06 August 2012 - 10:17 AM

Ola bom Dia
Sò você ir La No Site ir Em Ranking e Coloca la o Ranking que Você esta Tipo MT MT ou PG PG Etc..
Apost Digite seu Nick que ira aparece você lá em baixo e com quantos tem no Ranking...

0

#7 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 06 August 2012 - 10:17 AM

Amigo você pode tenta ver por aqui se você estive entre os 20 primeiros : http://forum.muaway....s&section=stats .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 06 August 2012 - 10:18 AM

-
Não irá ser necessário enviar uma Mensagem Pessoal para algum membro da equipe, e sim ir até o nosso WebSite e apertar em Ranking, em seguida coloque o seu nick e irá atualizar a página, automaticamente irá apareçer os pontos que você possui nos demais rankings.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 06 August 2012 - 10:18 AM

A única forma viável que eu saiba é você visualizar o Ranking desejado e ver qual o score minimo para entrar dependendo de quem esteja, então você vai no perfil do seu personagem que está tentando entrar para o Ranking e visualize o número entre parenteses (x), conforme isso você terá uma noção básica se está perto ou não de entrar para algum de nossos rankings do site.


Se for com relação ao fórum é simples, visualize este link abaixo que é o top 20 posts diários:
http://forum.muaway....s&section=stats
Agora vá em seu perfil e depois na opção localizar posts, feito isso conte os posts que deu no dia de hoje, lembrando de os posts são debitados conforme novos tópicos vão surgindo caso não dê resposta nestes.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 August 2012 - 10:20 AM

'

Bom Dia, prezado não e necessario enviar uma Menssagen pessoao para algum membro da staff e sim seguir com o link abaixo que eu estarei postando.

http://forum.muaway....p-poster-geral/
http://forum.muaway....posters-do-dia/

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#11 Membro offline   Happy_ Ícone

  • fé!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1968
  • Cadastrado: 13-May 12

Postou 06 August 2012 - 10:21 AM

_ Basta você até nosso website e clicar em ranking ,clica no ranking que você desejar e pesquisa seu nick se você estiver entre os 30 do top,você irá conseguir observar se não estiver não irá conseguir observar !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2012 - 10:22 AM

Ver postHokage, em 06 August 2012 - 10:18 AM, disse:

A única forma viável que eu saiba é você visualizar o Ranking desejado e ver qual o score minimo para entrar dependendo de quem esteja, então você vai no perfil do seu personagem que está tentando entrar para o Ranking e visualize o número entre parenteses (x), conforme isso você terá uma noção básica se está perto ou não de entrar para algum de nossos rankings do site.


Se for com relação ao fórum é simples, visualize este link abaixo que é o top 20 posts diários:
http://forum.muaway....s&section=stats
Agora vá em seu perfil e depois na opção localizar posts, feito isso conte os posts que deu no dia de hoje, lembrando de os posts são debitados conforme novos tópicos vão surgindo caso não dê resposta nestes.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

0

#13 Visitante_Cabu_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 August 2012 - 10:22 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)