Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Aos demais players dando suporte

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 06 August 2012 - 01:55 AM

Olá. Da ultima vez que eu fiz um elogio, foi um MEGA ELOGIO.
E hoje 'madrugada' as pessoas começam a falar errado, digitar errado, ver coisas anormais (por causa do sono) haha.. Não conseguirei escrever muita coisa, então lá vai um elogio básico, mais de coração.


Tato_xP → TATO_LOST diz: O thiago, me da uma apo lá manow, oxi só pra eu pegar uns itenzin manow, koé da essa moral ai véi.
- Sai dai seu paraibano feio de mais. kkk *-* mais eu gosto de tú VÉI. Isso ai tato, apóis seu filinho passar por alguns probleminhas voce e ele superou isso e agora voce está voltando com tudo para o nosso fórum e veio com forças enormes e creio que dssa vez voce veio para ficar, continue assim tato, boto fé de mais em voce, grande amigo!
Imagem
Mandara_ → Mlk, tu não dorme não? já ouviu naquele ditado .. " mãe é igual coruja, fica protegendo seus filhotinhos " no caso seus filhotinhos são os TÓPICOS. Cruz credo mlk, #PéDePatoMangaloco3Vezes! kk.
Sá parada ai mesmo Manda, tenque focar, se voce acredita no seu sonho, acha que voce é capaz de conseguir e ultrapassar todos os obstáculos siga em frente eu aóio voce, vai que a Staff CL é sua mlk, boto fé brother!
Imagem
Twitter-SG → Nando, o verdadeiro cara de pau, o mlk me chama na conf pra tocar violão e inventar músiquinhas zuando uns aos outros. kkkk, toma vergonha rapá u.u brinks *-*
Como voce disse; - "Merlin por favor né.. dá logo a vaga de cl pra ele" rs. faço de suas palavras as minhas. Continua assim cara, voce está indo bem de mais, só sei que voce está se esforçando de mais, dando ótimas respostas, agente até brinca um poquinho de quem de quem responde mais tópicos *-* e sabe que eu ganho, fato let u_u sá parada brother nunca, jamais desista ainda mais por que fulano ou beutrano disse isso e aquilo outro .. se tu acredita corre atraz e deixa o resto falando sozinho.
Imagem

Crazy-mxm → xô xô. voce tem cara de pão dormido let ;$ mlk já te falei para de falar rápido, tu ingoliu o que? D: kkk. Brother, cade tu ta sumidinho em, falava pra caraca de min que eu vivia 24 horas no fórum hoje em dia ajuda igual não sei o que .. igualadamente a eu. Mais está sumidinho o que aconteceu? volta logo seu feio u.u foca nesse fórum e vamos fazer nossa História no muaway :$
cófoi, largatumama? ;s to na dúvida. sz
Imagem
-Spycklee → aah, sai dessa mlk. tu é BACON, até minha mãe te zoa de BACON, BACONZITOS kkkkk. tia vera acaba contigo mlk sem choro ok?
- e tú, vai dar esse mole de parar de ajudar só por causa de uma boberinha ae .. ? aah, pelo Amor de Deus né, vaos acordar, vamos vamos meu filho .. acorda pro fórum u.u k ajudava pra caraca também, com pequenas respostas mais ajudava muito, então vamos voltar "voce" e mostrar pra todo mundo do que cada um de nóis do elogio somos capazes. gogo foco força e fé na Staff 2012 !! ;$
Imagem
JIRAYA_PK → Na boa mesmo véi? Nickzinho dificil em, quebrei a cabeça pra escrever ele D: brinks (:
isso ae "JIRO" ta ajudando pra caramba cara, com ótimas respostas, com um objetivo só, focado direitinho no seu trabalho, to gostando de ver voce trabalhando pra caramba aqui em nosos fórum, pode ter certeza de que, se nossa administração observar que voce está dando um ótimo suporte, voce irá entrar pra equipe Staff 2012 e pode ter certeza que irá fazer sucesso na equipe. Boa sorte pra voce e para os demais.
Imagem
Todos sabem que não sou de elogiar membros da equipe, mais terei que elogiar alguns porque merecem.

Rox_CL → Quem diria em .. Voce na equipe staff. Parabpens falou tanto que chegou sua vez, fez de tudo pra entrar na equipe, até mesmo esqueceu seus amigos, assim como "eu" mais não tem problema, se foi o melhor pra voce está sendo pra min também, o que importa é que meus amigos estão felizes, e se eles estão feliz também estou feliz, esse é meu lema eu vivo como vive os amigos, se estão mal, estou mal, se estão bem estou bem. Mais é isso ai, dando suporte mais e mais, cada dia aprendendo e ensinando um pouco de cada para cada player novato ou não em nosso fórum, logo logo irá subir de cargo e estou aqui na espera para te parabenizar, e já parabenizo pelo seu cargo de colaborador. Espero que um dia eu poça entrá-lo na equipe um dia.

Vegetto_CL → Nossa brother, não tenho muita intimidade com voce, mais 1 dia só que nóis tivemos contato antes mesmo de voce virar colaborador, nóis zuamos pra caramba criamos uma guild, ficamos indecisos no que iriamos fazer, quais players iriamos recrutar, quem iria ser Guild master, quem iria inventar nome e tudo mais, nossa .. foi uma inbolação só, rs. Mais foi bom enquanto durou, merecidamente o seu cargo, era da equipe, sabe dar ótimas respostas, sabe dar suporte, sabe respeitar players, sabe seguir as regras tudo direitinho, então é isso não tem nem o que falar mais, Boa sorte pra voce e pra todos Nóis. Amém!

4

#2 Membro offline   -FoFiNhA- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 200
  • Cadastrado: 18-March 12

Postou 06 August 2012 - 01:57 AM

nao li tudo mais se foi vc que escreveu deve ta bom :animado231_:
ImagemImagem


Imagem
0

#3 Membro offline   -Spycklee Ícone

  • Adora falar dos fracassos e se cala com meu sucesso ♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1364
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 August 2012 - 01:57 AM

Seila morto, bacon nada, parei porque estou sem vontade mesmo, mais vo volta isso é questão de tempo relaxa alface poksoskop, vo nessa tenho que dormi amanha aula cedo kk mais obrigado por me elogio mesmo eu não estando ajudando enfim obrigado sem fama, tu nem foi pro festival de pipa hoje né.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem


0

#4 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 06 August 2012 - 01:59 AM

Boa ' esse foi super elogio
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
1

#5 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 06 August 2012 - 02:01 AM

Quote

JIRAYA_PK → Na boa mesmo véi? Nickzinho dificil em, quebrei a cabeça pra escrever ele D: brinks (:
isso ae "JIRO" ta ajudando pra caramba cara, com ótimas respostas, com um objetivo só, focado direitinho no seu trabalho, to gostando de ver voce trabalhando pra caramba aqui em nosos fórum, pode ter certeza de que, se nossa administração observar que voce está dando um ótimo suporte, voce irá entrar pra equipe Staff 2012 e pode ter certeza que irá fazer sucesso na equipe. Boa sorte pra voce e para os demais.

Pow parceiro, meu nick é facinho só lembrar do Sábio Tarado -> Jiraya kkk'.
Bom há muito tempo eu já ajudo, porém por diversas dificuldades que não vem ao caso tive que ter interromper a minha caminhada para meu sonho, porém hoje posso ter mais tempo, posso ajudar sem problemas bom hoje meu foco ta feito e sei que se a cada dia se eu melhorar 0,001 % já é lucro, sei que como eu, você e os citados acima teremos nossa oportunidade de mostrar nosso trabalho, agradeço de coração fica com Deus! abraços.

0

#6 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 06 August 2012 - 02:01 AM

Se eu tivesse ia ser SuperMegaUltra elogios
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#7 Membro offline   GameZoorD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1574
  • Cadastrado: 24-July 12

Postou 06 August 2012 - 02:02 AM

Mais fico bom ae cara parabéns
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão


Imagem
Imagem






Imagem
0

#8 Membro offline   NovoNeymar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 29-May 12

Postou 06 August 2012 - 02:48 AM

Ola boa Noite
Parabéns aos Elogiados
0

#9 Membro offline   Twitter-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6822
  • Cadastrado: 07-May 11

Postou 06 August 2012 - 12:51 PM

Quote

Twitter-SG → Nando, o verdadeiro cara de pau, o mlk me chama na conf pra tocar violão e inventar músiquinhas zuando uns aos outros. kkkk, toma vergonha rapá u.u brinks *-*
Como voce disse; - "Merlin por favor né.. dá logo a vaga de cl pra ele" rs. faço de suas palavras as minhas. Continua assim cara, voce está indo bem de mais, só sei que voce está se esforçando de mais, dando ótimas respostas, agente até brinca um poquinho de quem de quem responde mais tópicos *-* e sabe que eu ganho, fato let u_u sá parada brother nunca, jamais desista ainda mais por que fulano ou beutrano disse isso e aquilo outro .. se tu acredita corre atraz e deixa o resto falando sozinho.


Valeu thiago , pode contar sempre comigo . Abraços.

0

#10 Membro offline   Alx- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 22-March 12

Postou 06 August 2012 - 08:11 PM

parabéns aos elogiados!
__________________Atenciosamente: Alx-
__________MuAway Projetando & Construindo Sua Diversão!


ImagemImagem




__-00--__Imagem_____________________________
0

#11 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 06 August 2012 - 08:17 PM

'

Quote

Tato_xP → TATO_LOST diz: O thiago, me da uma apo lá manow, oxi só pra eu pegar uns itenzin manow, koé da essa moral ai véi.
- Sai dai seu paraibano feio de mais. kkk *-* mais eu gosto de tú VÉI. Isso ai tato, apóis seu filinho passar por alguns probleminhas voce e ele superou isso e agora voce está voltando com tudo para o nosso fórum e veio com forças enormes e creio que dssa vez voce veio para ficar, continue assim tato, boto fé de mais em voce, grande amigo


Munto obrigado fico feliz de saber que meu trabalho esta cendo reconhecido kk manow sem comentarios das Apos kk.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 06 August 2012 - 09:19 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)