Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos destaques. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos destaques.

#1 Membro offline   Fantasy-BR Ícone

  • Corrida hoje,vitória amanhã!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 05 August 2012 - 03:21 PM

Olá, como estou pensando em voltar dar suporte depois de um ano aqui no fórum, resolvi elogiar alguns membros que eu vejo que está se destacando, sempre fico online no fórum e vejo vários capacitador, vamos lá ;)

Contato

LightZero: Bom,sempre vejo o mesmo online aqui dando suporte com respostas muito boas e inspiradoras, focado em só um objetivo esse rapaz dando seu máximo para retirar a duvida de um membro, alem de tudo o mesmo se destaca muito bem na area do Designer, nota 10 pra tu. ;)

Espanta: Grande LordM, esse é do meu tempo, vivemos juntos várias histórias ja passadas pelo MUAWAY, e até hoje ele está aqui com seu ótimo suporte, espero ver voce com nick roxo irmão ♥

_ALCATEL_: Tem respostas muitos simples em seu post, porém resposta objetiva, conseguindo tirar uma duvida em apenas algumas palavras, tenha fé que tu vai chegar.

Freeza: Meeeeeeeu negoooo *-*, voce sabia que gosto por demais de voce né ?
Eu sim posso dizer que vivi uma das melhores épocas do MUAWAY quando era voce, Roku, Cavera, Avast, entre outros, e hoje voce está ai, tentando voltar quem diria em..
Fé brother

JIRAYA_PK: Sempre com ótimas respostas e é bem objetivo, tem muito talento no que faz e concerteza se continuar assim tem um belo futuro como um STAFFER !

Mandara_: Rapaaaaz, belo suporte esse seu em, curto muito suas respostas e espero que seu sonho seja realizado aqui dentro deste servidor, fé e coragem, desistir jamais.

Crazy_mxm: Esse, como o Espanta tambem é da minha época, e agora decidiu fazer uma coisa que ja deveria ter feito desde aquela época "se esforçar" porque talento voce tem.

-DohkO-: Luaaaaan '-', faz muito tempo que ta aqui tambem em HAUHAUHA '
Lembro como se fosse onte nossas zueras no game, irmão, voce é bem capacitador e sabe fazer muito bem o que faz, tamo junto.

Avast: Assim como o Freeza, eu pudi presenciar o momento em que voce passou de colaborador até Game Master, porém teve uma trágica saída.
Mais pelo o que eu vejo voce não desistiu né Corinthiano froxo KKKKKK.
Nóis sempre irmão ♥

_Necron: Um membro que ja conheço faz muito tempo e hoje está aqui dando todo seu suor pra conquistar seu sonho (que não está longe), força moleque, pois capacidade voce tem.

Designer

Hokage: Pena que tu saiu Talisson, te considero demais e voce sabe disso, ja até trabalhamos juntos né não ? rs.
nóis sempre.

Lock & Araujo_xP: Velhos, voces manda muitoooo bem no designer, na próxima seletiva espero ver voces dois juntos com o nick "marronzinho" *-*

F1R3F0X-CV: Ameeei o kit que tu fez pra mim mano, agora falta a tipografia e a FP em..(sei que não é promessa) kkkkkkkkk
Nóis sempre mano, continue assim que voce está sempre melhorando em seu trabalho.

STAFF

Rox_CL: Primeiramente lhe devo desculpas pois um pouco antes de voce entrar pra equipe eu confeço que "dei brexa" com voce, mais isto não abalou teu potencial e hoje voce está ai dentro, não tenho NADA contra voce ok ?

Vegetto_CL: Voltou com tudo em brother, espero que consiga chegar ao cargo máximo mais uma vez, e dessa vez é pra ficar em. rs.

Stronda_CL: Coé Emerson, voltou com tudo tambem em.. rs.
Capacidade para exercer o cargo que voce tá tambem não falta né.

Howrang_GM: Te conheço não é de hoje e voce sae disso, mais tenho que confessar que a cada dia que passa to me surpreendendo mais com seu trabalho Junior.
Seus eventos são demaaais, suas respostas no fórum então ? neeeem se fala, ja entro pra história ♥

Eclipse_GM: Lembro ainda como se fosse hoje que nóis "zuava" em dungeon2 e tarkan3, voce é um ótimo Game Master e além de tudo é humilde, amigo assim não é sempre que se acha em um MUONLINE!

Block_GM: Tiagoooo *-*
Um pouco antes de tu voltar pra STAFF eu fiz um elogio pra voce mesmo sem saber que voce ia voltar lembra? kkkkkk, e voce voltou com tudo, humildade e amizade sempre fedor (H'

Vulcano_GM: Primeiramente tenho que lhe pedir desculpas tambem por algumas "desavensas" que tivemos, porém voce tambem tem que admitir que falou "bobagem", mais é isso ae, continue com seu trabalho

Mer_SubADM: André, mesmo passando por vários problemas aqui no fórum nunca deixou de ser um exemplar membro da equipe, sempre respondendo tickets, sempre dando maior força ao Bruno, espero que continue assim, sendo esse cara humilde que tu sempre foi DEZÃO

Admin: Bruno, se o servidor hoje está assim, é graças a voce que com todo suor e com seu trabalho hoje é o MAIOR SERVIDOR DE MUONLINE DO MUNDO.
Os melhores eventos, melhores promoções, é isso ai Brunão, sucesso.
[b]Salve pra galera Online:

Quote

Fantasy-BR, S4RC3D0T3, Mandara_, Google, Ursow, -Hnx, Tornado_BR, _Necron, Nicolasrox, Sr-Foda, Hyzen_BR, wsneijder, NerDaO-PvP, BuLLy_, SubDarkLog, _ALCATEL_, Bodoguev, Yashiro_KB, LightZero, Templario_, Hokage, XoroDizEkA, DanielTavares, Siege, -Dran, Maluko_, TheAvg-BR, Doctor_, Espanta, _-Hannah-_, Eclipse_GM, FodaoKing, FanDoEsC-, Pinguin-BR, Binho_, SR-KABAL, NBZINHO, Maarcelo-ts, Mateus_RX, Freeza, -Doug_xP-, Life_, -JOKER-Ts, tokera, Dreamy, Hunny_, Yondaime, Turbo, Lock, sweap, Lop_xP, _Guns, EooX, paivabk, Reven_, Legend_, gAWR_CL, --Firefox-, Ursinhoow, Tato_xP, Anonymous_xD, -Cloud_TM-, JIRAYA_PK, NarutinhoL, duel325, Aloha, _Hebeert, Block_GM, FF_FUL, xFaceBooKx, _xNandOx_, ExStronda, NiktonPallone, Vampire_TM, dwsert, XtRaInInGx, P4ULL4-CV, nettv, Jerry-Mata, DkZiNhOoOo, xSalada-BR, LiLo-FOX, Baurogue_, PTK, -KenBlock, ExSchin-TS, Dohvakiin, -N1K1NN-, -Allan, Dexter_ts, HerO_fodao, Sacarolha, -FAST, Lord_Son, JapinhaaH, -NK_FODINHA-, ReiziinN, ReNaToo, BK-K4N4BIS, Blouzzer, Cobra-TS, bynegao-UFC, Email, ThiagoLost, xOsias-Ts, Tousch, Flemish, Shared-Rox, _Aleex, Zero0h, Swegger_, Vulcano_GM, xJheymmes-TS, Back-Space, LoCrEyBeR, SR_STIFLER-, SasukeTM, Combat, _-Gasque-_, LUC1F3R-SG, -OBAMA, _-Sales-_, By-MASSACRE-, -Skype-, Adventures, Front, _MuKaI_, Brooks, By-Mesack-, -LukaS-, Vini_, Spectro_, -FanGrillz, Kratos_xP, THUG_BR, Skype-TS, NickZoorD-, Rico_, C0M_DUV1D4, S_Q_L, Holly_, _Nandyn, NatanRox, Holzk, Garoto, -M3AwaY-, CentraL, SexYOne, ThamyAlkamar, Shared-MVL, guillermo, LuanMerlo


Parabens aos aniversariantes :celebrate:

Quote

Kamuy (17), Pk_SoDuP1m (16), xR4F4-SG (17), Dhi-R0X_s (19), wagnerdrag (17), Speed_02 (18), Number (17), KniighT_ (17), Aeronk (19), Mesmero22 (21), xR4F4- (17), dougk (28), _VinDiSeL_ (14), VovoDoBug (18), Torukimatu (16), SuperxP- (18), ArielSlayer (21), Shibukai (17), bluezinho (15), _-Clarck (17), Storn (18), BK_ANGEL_ (15), Jf92 (20), FanDoRoberto (16), teeth (20), -iHateYou (15), ExLipoTS (14)

Imagem
Imagem
9

#2 Membro offline   -Salvatore Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 22
  • Cadastrado: 05-August 12

Postou 05 August 2012 - 03:22 PM

Parabéns aos elogiados.
0

#3 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 05 August 2012 - 03:23 PM

'


Ola, Parabens aos elogiados.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#4 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 05 August 2012 - 03:23 PM

Parabéns á todos citados!
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#5 Membro offline   Nicolasrox Ícone

  • Tudo que eu quero da vida é a Morte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 508
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 05 August 2012 - 03:23 PM

Faltou eu em primeiro nera xD
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...


Imagem
Imagem



Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
0

#6 Membro offline   SubDarkLog Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 948
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 05 August 2012 - 03:23 PM

-
Parabéns Aos Elogiados, Se estão sendo constantemente Elogiados é porque estão merecendo, pois fazem um ótimo trabalho .
-
Obrigado Pelo Salve :]] '

Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
0

#7 Membro offline   gAWR_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 03-August 12

Postou 05 August 2012 - 03:24 PM

Salve pra você também :P
Gordox - MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão.Imagem
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 August 2012 - 03:25 PM

-
Opa grande Fantasy-BR, é sempre muito bom receber elogios, pois sempre quando estamos sem motivações ou coisas relacionadas, vizualizamos um elogio e vimos que nosso nick está contido no mesmo e nosso humor vira de uma hora para outra haha, muito obrigado meu velho e parabéns aos demais players citados.

Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Cloud_TM- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 153
  • Cadastrado: 21-February 12

Postou 05 August 2012 - 03:25 PM

Parabens aos elogiados !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Cloud_TM

Imagem
0

#10 Membro offline   Light- Ícone

  • 2?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12867
  • Cadastrado: 09-March 12

Postou 05 August 2012 - 03:26 PM

Quote

LightZero: Bom,sempre vejo o mesmo online aqui dando suporte com respostas muito boas e inspiradoras, focado em só um objetivo esse rapaz dando seu máximo para retirar a duvida de um membro, alem de tudo o mesmo se destaca muito bem na area do Designer, nota 10 pra tu.

Opa muito obrigado pelo elogio Fantasy-BR , fico muito feliz por esta sendo mencionado em primeiro em seu elogio *-* , fico feliz por ter o meu suporte reconhecido e com esses elogios são os que me deixam com mais vontade de continuar batalhando para conseguir chegar até as devidas metas, fico muito grato pelo seu elogio , nem curto area de ds muito kk sou mais area de contato mesmo'-' , enfim mais uma vez obrigado e parabens aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 August 2012 - 03:28 PM

Quote

Espanta: Grande LordM, esse é do meu tempo, vivemos juntos várias histórias ja passadas pelo MUAWAY, e até hoje ele está aqui com seu ótimo suporte, espero ver voce com nick roxo irmão ♥


Obrigado amigo pelo elogio, vivemos muitas histórias mesmo nesse MuAway, e ainda estou aqui tentando realizar meu objetivo, espero que um dia eu consiga. Parabéns aos demais.

OBS: Limite de reputação.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#12 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 August 2012 - 03:29 PM

-
Obrigado fantasy estarei fazendo de tudo para tentar conseguir voltar um dia!
Parabéns aos demais elogiados, continuem assim.

[]'s
0

#13 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 05 August 2012 - 04:44 PM

parabens... aos elogiados..
0

#14 Membro offline   F1R3F0X-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-August 10

Postou 05 August 2012 - 05:50 PM

Obrigado pelo elogio meu caro Jean Flores, espero evoluir cada dia mais, obs não é promessa em ksks
0

#15 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 06 August 2012 - 04:15 PM

Elogio mencionado.
Tópico fechado.



Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)