Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio do Sensei-(JIRAYA_PK) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio do Sensei-(JIRAYA_PK)

#1 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 05 August 2012 - 02:14 PM

Olá,
Bom vamos lá ao meu Mega Elogio para o pessoal do fórum!

Imagem
LightZero: Bom o David é uma pessoa fora de serio, com talentos voltados a designer porém focado e muito esforçado a área de contatos designer pra ele é um passa tempo apenas na verdade ele é uma pessoa que merece muito estar integrando a nossa equipe, batalhador meu '' aprendiz '' kkk, velhinho quero que saiba que sempre estará aqui no S2, fé#

Espanta: Grande LordM'usculoso, hehe super gente fina uma pessoa que tenho a honra de conhecer, batalhador sempre foi merecedor de ter seu nick roxo desda época que usava a conta LordM mesmo, cara tudo de bom pra ti quero que saiba que te considero muito.

_ALCATEL_: Meu 2° Aprendiz hehe, eae Ao Quartel, bora parcerinho, foca ae e tenha fé em tudo que está fazendo e lembre-se nunca desista procure sempre se espelhar naqueles que forão grandes, porém nunca tente os imitar procure formar seu estilo próprio, foco manolo ;)

Freeza: Grande Gabriel, quero que saiba que te considero muito, a como eu queria ter tido tempo naquele tempo do Cavera, você Avast, Roku rapaiz iria me divertir demais, bom o que tenho a dizer pra você é se você acreditar você pode e você vai conseguir.

Avast: Já surrei ele um monte de vezes no game ^^', bom brincadeiras a parte, o Alex é uma pessoa surpreendente super gente boa, tenho prazer de ter conhecido ele e é outro se acreditar consegue.

Dohvakiin: Eae Brother, belezinha? cara você é demais, se você contininuar assim e melhorar em alguns requisitos, você terá grandes chances de ser um STAFFER um dia, parabéns por tudo, considero muito você também.

Mandara_: Koé Newbie, sua musica é zica eh, musica de doido rapaz, você também se dedica constantemente ao nosso fórum parabéns ae tudo de bom pra ti ;)

Reven_: Fala ae lekão beleza? opa você é outro que se esforça abeça em nosso fórum parabéns pra ti ae pelo esforço tudo de bom pra você em sua caminhada, já sabe qualquer coisa pode contar comigo ae.

Mickey_KB: Bom ele tinha dado uma parada se ausentou do fórum, porém está de volta e espero que alcanse seus objetivos Mike Mouse :D

Natanael_: Gente Fina demais hehe, cara só quero que saiba que pode contar comigo sempre ae você é outra pessoa que conheci recentemente porém considero bastante, e se for correr atrás dos seus sonhos nunca desista beleza.

Twitter-SG: Eae parceirão belezinha?, esse é outro que ajuda demais em nosso fórum, tudo de bom pra ti velho quero que saiba que também pode conta comigo pro que der e vinher, não deixe que o inimigo impeça a sua caminhada para glória beleza.

CentraL: Outro parceiro de fórum hehe, outra pessoa muito gente boa, que também se mantér o foco você conseguirá um dia ser da equipe parceirin, sabe que qualquer coisa só me chamar neh, abraços e fica com Deus.

Zer0_: Acho que eu ia te esquecer né? hehe, bom parceiro você é outro que todo dia está ai na batalha dando a cara a tapa, parabéns fera continue assim que você chegará aos seus objetivos, abração do Sensei ;)

Crazy_mxm: Caramba mais que nick mais feio kkkk, brincadeira bom velhinho você é outro que ajuda bastante, com um suporte de qualidade, espero que alcanse seus objetivos e os conclua, tudo de bom abraços.

Deidaro_: Bom infelizmente teve um problema com sua antiga conta, mais é bola pra frente agora é manter a fé para conseguir alcansar seus objetivos parceiro, você tem um excelente suporte parabéns!

-DohkO-: Bom se o nick do Crazy é feio o do Donko não tem nem o que falar né kkkk, tirando isso esse é gente boa tem um ótimo suporte e espero que possa estar vendo você como CL um dia manolo pois você merece, a lembrando ele só tem 14 anos e fica chamando os cara de pivete pode isso? kkk'

SophsHero: Outro fera que ajuda muito em nosso fórum, continue assim que está no caminho certo, só não perder o foco e mantér sua fé beleza, qualquer coisa só chamar que resolvo hehe!

Hyzen_BR: Bom está ajudando agora em nosso fórum, espero que continue ta fazendo um belo trabalho com suporte de eficiência parabéns!

FanDoEsC-: Bom ele tem que aprender bastante porém está sempre tentando ajudar em nosso fórum, se esforçando parabéns parcerin abraços!

Legend_: Não o conheço porém vejo que está reiniciando ou iniciando um processo de ajudar em nosso fórum, continua ai fera você tem um bom suporte.

ThiagoLost: Outro que ajuda bastante em nosso fórum, muito esforçado parabéns por isso você vem numa dedicação constante e eu admiro isso, abraços lekão!

Goox: Bom ta iniciando em nosso fórum, só tenho uma coisa a dizer boa sorte em sua jornada falous :D

FrosT_: Outro carinha bastante dedicado, parabéns pelo esforço mantenha seu foco que daqui uns tempos estará prepado para nossa equipe.

Cook: Bom vem ajudando constantemente com um belo suporte, continue assim que irá longe, parabéns pelos esforços.

LUCAS_RLK_: Começo a dar suporte em nosso fórum, continue assim sempre se esforçando beleza, qualquer coisa só chamar ;)

Observação: Se eu esqueci de alguém só me avisar ae, são muitos e muitos.

Imagem

Araujo_xP:: Concerteza se você se manter ajudando, na próxima '' seletiva '' para Designer's da equipe você estará com o nick vermelhinho forte kkk!

HeRo-BK:: Outro que creio que na próxima também estará, tem um bom suporte nesta área e só se manter também que conseguirá.

Erotico: Hehe bom Erotico depois de sair da equipe, agora vem se esforçando novamente não sei se ele quer retornar porém todos sabemos de sua capacidade, fé manow"

Maluko_: Outro membro bastante capacitado, com diversos talentos parabéns pois creio eu que logo estará também na equipe, fé#

Lock: Também bastante esforçado, com diversos talentos espero poder ve-lo como aprendiz também.

Trust_: Também tem um trabalho ótimo, com diversos trabalhos de designer lindos, continue assim.

Maresia_TS: O rei das tipografias kkk, parabéns são poucos que sabem pelo que está passando a todo momento de minuto a minuto recebendo MP de player's pedindo tipografia e você atendendo todos, parabéns manolo.

Imagem

Roku: João uma pessoa super não mega inteligente cara você me inspira muito, parabéns pelo que foi e pelo que é.

Tommy: Cara fiquei muito feliz no dia que comecei a conversar com ele kkk, cara mega ultra gente boa, um dos melhores Mitos + Lendas que nosso servidor já teve.

Hokage: Talisson pra mim você é sim meu professor, sempre que pudia me ajudava nunca esquecerei isso será sempre o melhor de todos na lingua portuguesa, uma vez cheguei pra minha professora no 2° ano do ensino médio e falei professora conheço um cara que dá de 10 a zero na senhora ela falo quem eu falei faz cadastro no fórum MuAwaY que a senhora vai ver kkkk.

Imagem

_Aleex: Ótimos trabalhos, tinha um dos melhores suportes quando player nesta área e não é atoa que está na equipe, parabéns maluco você é show a ele ganho do Lanza em um tópico de eventos só que apagaro ^^".

Zero0h: Nossa os trabalhos dele é demais caramba só trabalho fera mesmo ta de parabéns zerou você é rox.

Lanza_DS: Outro que tem cada trabalho melhor do que o outro parabéns pois você sem dúvida mereceu o cargo e faz juz a ele.

Rox_CL: Mereceu o cargo pelos esforços prestados durante algum tempo, tudo de bom neguin :D

Vegetto_CL: Super capacitado, uma das promessas de 2011, parabéns pelo cargo.

Stronda_CL: Parabéns novamente pelo cargo.

Sorry_MD: Dedicou-se quando player manteve seu foco, tornou-se Colaborador continuou ajudando e hoje está ai como Moderador, parabéns por tudo.

Cabu_MD: Afris depois que viro Moderador num comento mais no meu perfil né' run, kkk tirando isso mereceu demais o cargo ainda verei como Game Master concerteza.

Howrang_GM: Só hoje mais cedo ele recebeu uns 10 elogios, cara você ficará pra história concerteza meu parceirin do começo do ano lembro até hoje nois aflito para a seletiva do fórum e talz kkk, bons tempos porém você continuou eu tive que parar e ai ta você fazendo história como Game Master, velho parabéns manow S2.

Eclipse_GM: Vitor é outro Mitão mesmo, ae Pse ve se da uma acelerada no meu tutorial ae kkk, Mega Game Master esse, ele ta sempre ae realizando evento pra mulecada, parabéns.

Block_GM: O melhor, melhor, melhor do mundo em ser? GM kkkk, caramba Block poxa me dissero que você alugo um quartinho só para manter seu computador ligado 24 horas no MuAwaY kk, Grande Soldado ( Na verdade Recruta ) ^^, lembro até hoje quando entro no quartel e blocão eh ta ficando velho.

Mer_SubADM: Bom falar do André é como falar de uma fonte de inspiração, ele é uma pessoa que começou como todos nós era um player, porém se esforçou foi se tornou Colaborador, logo foi subindo de patente chegando até onde está até hoje Sub Administrador, nossa isso mostra que se você tem um sonho ou objetivo, basta você correr atrás que um dia conseguirá, e com sua história vem me mantendo a cada dia ajudar em nosso fórum para alcansar meus objetivos/sonhos, parabéns André você é uma verdadeira lenda.

Admin: Bruno sem dúvida só pensa no melhor para o servidor, sempre está ai inovando para a alegria dos player's, ultimamente está online constamente em nosso fórum isso é uma alegria para rapaziada só demonstra que você está trabalhando duro em nosso servidor.

Salve aos onlines, galerinha que ta sempre ativa em nosso fórum:

Quote

Google, JIRAYA_PK, Mandara_, Hyzen_BR, Drivezoord, Freeza, ExLipoTS, N0SF3R4TT0, Tornado_BR, Pank_, Fantastico_, Holzk, By-Mesack-, Phelipe_BR, XMateusTS, _-Hannah-_, Eclipse_GM, Gums, Sweck, -JOKER-Ts, -M3AwaY-, Doctor_, Leo_bkfort-, -SINISTRAO, NiktonPallone, SubDarkLog, Stark_BR, Shared-Rox, Voux, Email, -NK_FODINHA-, P4ULL4-CV, Rockero, Guilherrme, _-Gasque-_, xJheymmes-TS, Araujo_xP, Beea, -TechBoy, rafael74, _MuKaI_, Stronda_CL, Rox_CL, VinDiesel, Jornalista, Brooks, S_Q_L, -KenBlock, ThamyAlkamar, James_bk, Legend_, Spectro_, Victor-Rox, F1R3F0X-CV, Yondaime, Double-TM, Lop_xP, LUCAS_RLK_, Katetii, Upper_xD, GateBreake, Papai-Rocse, ViiMarques, _ALCATEL_, Vulcano_GM, Maluko_, Fantasy-BR, duel325, Gogeeta_, FanDoEsC-, Markione, Dohvakiin, -LukaS-, Jayro, LUC1F3R-SG, _Necron, Adventures, Tato_xP, _FULL_PK_, Sr-Foda, Italo_xP, WesleyKB, TheAvg-BR, Reven_, Nova_Lenda, _XeKeMaTe_, _xNandOx_, _Guns, xTio-TS, -FAST, ExLanny_, Elfa-Sandra, Templario_, PrO__, _Aleex, xKunschMaL, -Dran, TheKlux-BR, Uncharted_, Fml_EStilo, galinhaMD, xDark_Lord, PaPumza-, LuuhIbanhi, kefferson, -MaC-, ExSpaceFox, DkZiNhOoOo, Carloslove, demolider_bk, DrogadoR, _Hebeert, opk, INF0RM4L, Life_, -Salvatore, ReD_N0s-TM, VICTOR_TMF, Linus, ExSchin-TS, ThiagoLost, XHebe-CV, Will-Smith, ExRayssa, Tagima_BK, BuLLy_, Hokage, xBACON, igor0523, jairolucas, baixiho, VictorPinatti, Aloha, Taiis, -BARNEY, Kaiago, Espanta, NBZINHO, _-4sS4s1n-, NatanRox, l_Ederson_l, Spahs, GENERAL-CV, -MiiDniTe-, _U_CarA, MozzyxP-, Helper_, iProtus, Block_GM, FANATIC_, tokera, xV0V0-TS, ProzYnhoL-, -conect-00, xSalada-BR, -OBAMA, Nicolasrox, Anonimus, Maarcelo-ts, UPA-UPA, Enrico, PROIBIDO, Binho_, Histek_, Bk_Rapido, xB4L4-TS, Lord_CL, DessaPiink, Ursinhoow, DuDu-Crew, S4RC3D0T3, Lock, Cook, LuanMerlo, Juh_Jacob, Flemish, fronda, Daniks, robson18, FIR3FOx-TS, xCavera-Ts, Gueron, Nagare-Wiins, -N1K1NN-


Parabéns aos aniversariantes muitos anos de fida e felicidades:

Quote

Kamuy (17), Pk_SoDuP1m (16), xR4F4-SG (17), Dhi-R0X_s (19), wagnerdrag (17), Speed_02 (18), Number (17), KniighT_ (17), Aeronk (19), Mesmero22 (21), xR4F4- (17), dougk (28), _VinDiSeL_ (14), VovoDoBug (18), Torukimatu (16), SuperxP- (18), ArielSlayer (21), Shibukai (17), bluezinho (15), _-Clarck (17), Storn (18), BK_ANGEL_ (15), Jf92 (20), FanDoRoberto (16), teeth (20), -iHateYou (15), ExLipoTS (14)

Salve aos amigos:

Quote

Biel-Fx (Irmão Aprendiz)
_SaMu_HeLp_(Irmão Designer)
_-Gasque-_ (Irmão)
WindGet_TS (Brotherzin do Skype)
TheAvg-BR (Irmão Dupla dinamica)
SubDarkLog (Parceirão S2 Ema)

Curtam a Musica:

Mensagem do dia:
Imagem

30

#2 Membro offline   Vini_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 26-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:17 PM

Parabéns a todos os elogiados pois fizeram por merecer
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   paivabk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 568
  • Cadastrado: 11-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:18 PM

Parabéns aos elogiados, com certeza deram duro para chegar aonde estão =)
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!




Imagem
0

#4 Membro offline   LUCAS_RLK_ Ícone

  • Lucas Barbosa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2336
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 05 August 2012 - 02:18 PM

Quote

LUCAS_RLK_: Começo a dar suporte em nosso fórum, continue assim sempre se esforçando beleza, qualquer coisa só chamar


Muito obrigado é bom recebe um elogio seu que também tem um belo suporte muito obrigado mesmo s2 .
Atenciosamente LUCAS_RLK_
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão


Imagem
Imagem



あなたは、翻訳と知っていた






Foco,Força & Fé
0

#5 Membro offline   Hyzen_BR Ícone

  • DESATIVADO !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8433
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 05 August 2012 - 02:18 PM

Quote

''Hyzen_BR: Bom está ajudando agora em nosso fórum, espero que continue ta fazendo um belo trabalho com suporte de eficiência parabéns!''





JIRAYA , obrigado por mencionar a minha pessoa em seu elogio , isso é muito importante para mim pois e sempre bom saber que meu trabalho está sendo reconhecido . Espero que você consiga conquistar o seu objetivo e saiba que o seu suporte está se tornando um dos melhores suportes da nossa Webfórum atualmente , continue assim .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
0

#6 Membro offline   Spahs Ícone

  • Designer ~~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1646
  • Cadastrado: 16-February 12

Postou 05 August 2012 - 02:19 PM

Parabéns a todos os elogiados !

Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#7 Membro offline   -FAST Ícone

  • — Šk ƒµck ¸'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1447
  • Cadastrado: 19-May 12

Postou 05 August 2012 - 02:19 PM

parabens aos elogiados..
0

#8 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 05 August 2012 - 02:19 PM

Opa Jiraya, é sempre muito bom receber um elogio vindo de uma pessoa tão legal e gentil como você, fico muito feliz também em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido, você também é um ótimo membro, muito obrigado e parabéns aos demais membros citados.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Dohvakiin Ícone

  • Slayer of Dragons
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3341
  • Cadastrado: 20-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:19 PM



Pô, Jiraya... É sempre uma honra receber um elogio teu. :animado231_:

Bom, muito obrigado por me reconhecer nesse elogio aí, é sempre bom ouvir umas palavras que te animam vindas de alguém que você sabe que já é dos grandes no local em que você ainda é pequeno, por isso, novamente, muito obrigado pelo elogio. Você merece o triplo dessas palavras. ;)

[]'s




Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.




0

#10 Membro offline   Freeza Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8172
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 August 2012 - 02:20 PM

-
Obrigado JIRA pelo elogio, saiba que estarei me dedicando para tentar novamente! :)
Parabéns aos demais elogiados continuem assim.

[]'s
0

#11 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 05 August 2012 - 02:20 PM



Quote

Reven_: Fala ae lekão beleza? opa você é outro que se esforça abeça em nosso fórum parabéns pra ti ae pelo esforço tudo de bom pra você em sua caminhada, já sabe qualquer coisa pode contar comigo ae.

Obrigado, é muito gratificante receber um elogio de voçê isso me motiva muito, parabéns a todos os elogiados, e novamente obrigado.

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Espanta Ícone

  • Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7146
  • Cadastrado: 15-November 11

Postou 05 August 2012 - 02:20 PM

Que elogio mega mesmo kkk, curti a musica um pagodão ae muito bom. Bom obrigado pelo elogio Jiraya, fico muito feliz que você pensa de mim, bom como você mesmo disse já era para meu nick estar Roxo, porem nunca desisti do meu objetivo. Saiba que você também é um ótimo membro e merece estar com nick roxo. Parabéns aos demais.

OBS:Limite de reputação.

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
0

#13 Membro offline   Tato_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 934
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:21 PM

'

Ola, parabens aos elogiados que os mesmo continue fasendo pur merecer.

DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
0

#14 Membro offline   FanDoEsC- Ícone

  • Seguindo, lutando & batalhando ♪ '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1093
  • Cadastrado: 16-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:22 PM

Ver postJIRAYA_PK, em 05 August 2012 - 02:14 PM, disse:

Olá,


FanDoEsC-: Bom ele tem que aprender bastante porém está sempre tentando ajudar em nosso fórum, se esforçando parabéns parcerin abraços!




Sinto muito feliz, por ser elogiado por um membro desses, que é muito experiente no fórum. Concerteza, irei aprender muito ainda com vocês. Abraços velhin.. (:
Imagem


Atenciosamente: FanDoEsC- (Alison).
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão.
0

#15 Membro offline   SubDarkLog Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 948
  • Cadastrado: 23-December 11

Postou 05 August 2012 - 02:23 PM

-
Parabéns aos Elogiados, para estar sendo Elogiados, é porque estão fazendo um Ótimo Trabalho .
-
É Nóis Eminha :]] '

Atenciosamente: SubDarkLog
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Imagem
Imagem

Foco, Força & Fé !
0

#16 Membro offline   Legend_ Ícone

  • Foco Força e Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2038
  • Cadastrado: 19-April 12

Postou 05 August 2012 - 02:25 PM

-
Muito obrigado, por me inserir em sua lista de elogiados, é sempre gratificante, visualizar que meu suporte está sendo reconhecido, ainda mais por um membro ativo e com suporte de sucesso como você e parabéns aos demais elogiados.
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#17 Membro offline   Deidaro_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 05 August 2012 - 02:27 PM

Quote

Deidaro_ : Bom infelizmente teve um problema com sua antiga conta, mais é bola pra frente agora é manter a fé para conseguir alcansar seus objetivos parceiro, você tem um excelente suporte parabéns!

Obrigado pelo elogio , parabéns aos demais elogiados ;)

Atenciosamente Ddr_SubADM
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Imagem
0

#18 Membro offline   Maarcelo-ts Ícone

  • Koe visite meu perfil ai brothers ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 641
  • Cadastrado: 29-June 12

Postou 05 August 2012 - 02:28 PM

Parabéns aos elogios.
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 05 August 2012 - 02:36 PM

Valeu Jiraya Muito Obrigado mesmo lelesqui. estou aqui na ativa, na correria, tentando conquistar um espaço na equipe, e conseguirei !! vamos com fé!
0

#20 Membro offline   Maluko_ Ícone

  • Design & Web
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 529
  • Cadastrado: 22-February 12

Postou 05 August 2012 - 02:41 PM

Vlws JIRAYA . Sempre procuro me evoluir a cada dia que passa em meus trabalhos . E você ta ajudando bem forte na área de suporte , logo mais estará na equipe também . Abraços irmão
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)